Forma

Cerca de 19209 frases e pensamentos: Forma

Mude a forma que você tem de interpretar sua as ações associáveis a sua vida, mude o seu jeito de pensar e de agir, e você dará asas para que o seu presente voe para um novo futuro.

Inserida por GmFontes

Não vejo erros quando tropeço, mas sim entendo que aprendi da forma mais difícil para que ao decorrer do meu caminho eu possa encontrar minha solução;

Inserida por JULIOAUKAY

Expressar ou te amar com qual objetivo?
viver e te beijar com qual forma de motivo?
crescer e não amadurecer nos leva a qual sentimento?
andar, ou caminhar sem estar perto de você, terá fundamento?
não sei, acho que o amor é tão impulsivo que só nos resta dúvidas.

Inserida por JonasG

Pedir um minuto de silêncio é a forma mais educada de mandar alguém calar a boca.

Inserida por FelipeGuedes

Sabe aquela sensação que as coisas estão fugindo do seu controle, quando sua forma de agir não pode mais ser dominada por vc? é terrivel! cada dia que passa acredito ainda mais que nada continua quando a confiança morre!

Inserida por amanda2829

Esqueca tudo que a TV lhe disse e vera o mundo de outra forma.

Inserida por panda222222

Andando dispersa por ai, navegando em um mundo desconhecido de alguma forma conheci você. Te encontrei de forma engraçada e sem querer, meio bagunçada. Sim, parece mentira ... mas na verdade foi você quem me encontrou. Foi fácil, um sorriso bonito, gostos em comum e quando vimos você era espelho do que eu queria. Era o que eu buscava. Tento entender o porque mas sinto que você me salvou do mundo de todas as formas que alguém poderia ser salva. Mudou minha visão em algumas coisas, e comecei a ouvir musicas por sua causa. Não tento entender isso agora, muito menos rotular isso que sentimos. Quero apenas te encontrar em qualquer desses fins de tarde e me sentir segura em seus braços. Tudo é uma questão sem resposta para o agora. Nada é por acaso e nem precisa ter razão, mas de qualquer forma espero que o meu futuro me traga você.

Inserida por Izabellakerpe

Que hoje possa ser melhor que ontem, mas não tão melhor quanto será amanhã.
Dessa forma teremos motivos para seguirmos em frente e acreditarmos em dias melhores

Inserida por diegogradil

Nada como resposta bem citadas diretamente demonstra a pessoa realmente que é. Forma que é não deixara de ser verdadeiro na suas palavras a ser ditas com sinceridade. Assim muitos de nos não sabemos definia o que é amor.

Inserida por dougi

LAMPARINA

Me enfeito, me adorno, ao teu jeito e gosto
À tua forma, para teu agrado, me incendeio
Me perfumo o corpo com gotas nos seios

Me libero a ti, sem pudores ou preconceitos
Tuas mãos nas minhas, vem logo o suor certeiro
Sobre mim repousas teu corpo quente e faceiro

Como lamparina recebo tua energia e calor

Irradias cores, no ápice do teu amor

Inserida por banegas46

E na noite em que o céu brilha de forma mais colorida e intensa, eu fico sozinho aqui no meu quarto pensando em você.

Inserida por luizrondoon

Por mais que as coisas não sejam correspondidas da forma que você gostaria que fossem, essas certas coisas de alguma forma ajudarão você.

Inserida por inacio_morningstar

Como quem não quer nada, eu não pude perceber, do nada, foi do nada que de alguma forma isso fez parte de mim. As coisas tomam cores que eu havia me esquecido, sua pele escura, seu cabelos lisos, lisos? Como? Porque? Porque de maneira tão forte, tão linda, tão tu, me faz ver a luz em coisas que não lembrava, coisas que tinha até certo medo, mas tu, tu me deu a coragem e me fez pensar. Me fez pensar que agora é tu, é TU quem eu quero.

Inserida por leocerqueira

Tem os dias contados

Você que me usa e me abusa
De uma forma improfícua e abrupta,
E que contra mim disse calúnia,

Tem os dias contados

Você que no altar jurou
Perante o padre,
Na tristeza e na alegria,
Que não me trairia.
Hoje descobri que era mentira.

Tem os dias contados

Você que pelo desejo da carne
Fez sem preservativo,
Com uma desconhecida
Lá na boate.

Tem os dias contados.

Você que com a mulher do seu melhor
Amigo dormiu,
E não se importou
Dias depois descobriu,
Que estava grávida
E abortou.

Tem os dias contados

Você que se aproveita da
Ignorância do povo,
De manhã diz uma coisa...
A noite outra.
Diz ser demótico,
Mas não passa de um demófobo.

Tem os dias contados

Inserida por samukka

A melhor forma de ser feliz, de verdade, é aprender a ser feliz sozinho, sem ter a necessidade que alguém faça isso por você. Isso não é egoismo e/ou nenhuma forma de viver sozinho. É apenas o momento onde encontramos nossa razão de viver bem, sem amarras, dependências ou ilusões. Quando uma pessoa depende da outra pra isso, se torna dependente, chato, insuportavelmente sufocante. Aprendam isso e compartilhem com quem merece, com quem está no mesmo plano, com quem realmente sabe dividir.

Inserida por valmirmizio

Falando Sério
Na vida aprendi coisas absurdas,
Muitas nao superei de forma alguma
Me lembro daquelas derrotas
Batendo naquelas tais portas!
Falando Sério
A vida anda muito pichada
Ninguem respeita mais nada
Quem Ja tem , MAIS quer possuir
Quem fez nao quer admitir
Mais no Sério
Ainda nao estou cansada
Por mais que eu esteja errada
Nas palavras do meu erro diz
QUEM ERRA TAMBEM É FELIZ.

Penso em tudo oque falo,
mais o que eu disse tambem tem misterio
Falando A verdade
EU NAO LEVO A VIDA A SÉRIO =)

Inserida por StephanneR

Coisas simples me fascinam de forma complexa.

Inserida por aldrossini

A cada dia que passa agente descobre uma nova forma de amar,e entender o amor baseando na amizade e no companheirismo. Se se já percebera que há outro do jeito que ele é, sem idealiza-lo.

Inserida por GmFontes

Na distância a saudade é a responsável de marcar o caminho de volta para casa de forma que não se apague as marcas das pegadas que levam até a porta de entrada do coração. A mente trabalha o tempo inteiro levando e trazendo as lembranças dos bons momentos, compartilhando as alegrias, as surpresas, os sonhos. Enquanto o sono não chega é inevitável ficar pensando como seria bom ter aquele afago nos cabelos, aquele abraço que traz um calor único e adormecer sentindo o perfume que anestesia o coração. Sentir-se seguro e protegido entre os braços de quem se quer estar, ir além das frases quando se quer demonstrar com as palavras que se sabe usar, atravessar a noite voando sem se mover um centímetro do lugar, mergulhar nos sonhos mais bonitos dormindo ou acordado tendo apenas a certeza de onde se quer estar e fazer de um dia mil na memória do eterno acreditar. Eu te amo é algo gostoso de falar, mas sentir o amor atravessar qualquer distancia todo dia em palavras é algo que só o coração que sente é capaz.

Inserida por Cross18

Sorrir nem sempre significa sucesso, talvez seja apenas uma forma de trabalhar o contentamento e a aceitação!

Inserida por Alinesph