Forma
Eu queria sinceramente que as pessoas amassem da mesma forma que mentem. Desejo no fundo da minha alma que você goste de alguém de verdade, mas que esse alguém te faça de idiota. Parta teu coração assim como você fez com o meu. Ele poderia quebrá-lo em vários e minúsculos caquinhos... Assim quem sabe você saberia o que eu senti, o que você me causou. Eu te odeio. Mas me odeio ainda mais por um dia ter amado você. Eu te dei tanta atenção, tanto amor... Mas você não merecia nem 10% disso. Agora tudo o que eu quero é te apagar da memória. Vou te deletar da minha vida, e se eu te ver na rua vou fingir que nem te conheço, vou fingir que nada existiu entre nós. Afinal, pra você não faria diferença.
De volta aos livros, quero dizer que, empilhamos de forma curiosa todas as páginas, e se hoje procurarmos uma frase-remédio é provável que, custemos a encontrar.
Mas catalogar palavras não seria como dar nome aos esquecimentos todos? Me pergunta por que falo esquecimento.
Pra mim a felicidade não é um sentimento, é uma forma de estar todo santo dia,
Sofrimento pra mim também não é sentimento, é uma forma de lutar corretamente com um propósito, ser feliz e amado quando sofrendo.''
Não me sinto incompleto, de forma alguma. Na verdade é como se eu já estivesse me transbordando, e precisasse de alguém no mesmo estado dividir as sensações e emoções que envolvem o transbordar.
Ao invés disso vejo potes vazios que só querem se preencher, ou potes que quando se preencheram se fecharam para não esvair o q conseguiram
Talvez o meu sorriso seja uma forma de fingir que sou feliz,
uma forma de chorar sem derramar lágrimas.
Precisamos pois, amar um parceiro que nos ame da melhor forma que conseguirmos. Tomara que seja por toda a vida, mas que seja eterno enquanto dure. O amor não precisa ser perfeito como nos contos de fadas, ele só precisa ser de verdade. E recíproco.
RIO DA VIDA
Há os que nadem na direção certa, junto à correnteza
e de forma tão coesa, que se fundem ao próprio rio.
Há os que nadem contra ele, exaurindo toda força
e criando as próprias ondas, parando nas margens do rio.
Há os que são levados no arrasto, atropelados
engolindo água, rolados, descendo rio abaixo em rodopio.
Há os que simplesmente se neguem ao nado, contrariados
e antes mesmo do compasso, desistem do desafio.
Mas a todos aqueles que em suas águas passarem,
seja de forma dura ou suave, o encontro é com o mar.
É sempre esse o destino do rio.
O tempo responde qualquer pergunta.
O tempo coloca tudo no lugar.
O tempo ensina de forma sutil, mas fatal.
O tempo defini quem é quem.
O tempo aponta os caminhos.
Como é o tempo que resolve tudo, eu prefiro deixar o tempo me mostrar a ficar tirando conclusões da minha cabeça.
Existe apenas uma coisa com a qual realmente me preocupo: Em dormir todos os dias com a consciência tranqüila de que fiz certo no meu presente, porque é no presente que fazemos o futuro e ajudamos o tempo.
Você pode estar do outro lado do mundo, e do mesmo jeito eu sei que você está comigo de alguma forma.
Que seja diferente, como antes - repetia ela - com vontade de que tudo voltasse a sua forma original.
Eu vi a lua refletida nos seus olhos quando olhava pra mim e essa foi a forma mais linda de eu me sentir especialmente sua!
A nossa mente pode nos atormentar muito, a emoçao quando nos agem em forma de cabeça quente faz com que façamos e pensamos algo de contra aos nossos padroes, agir com o coração é otimo mas tudo tem cautela, quem muito pensa sempre da o no, tudo na vida tem que ter uma dose de moderação a nossa vida nao seria mais prazerosa se seguimos os modelos de padrao de vida correta, agir de forma inepensada faz bem a alma.
Eu decidir agir fora dos modelos padroes que a sociedade me impoe, eu sou sensata a fazer as minhas maiores insesatez.
A MORTE
Infame, traiçoeira e vil...
Findas a esperança, tece a trama.
Perigosa, de forma sutil,
Enigmática e sorrateira, a ninguém ela ama.
Tantas faces, nenhum rosto,
Leva amor e põe dor em seu lugar.
É destino deixando desgosto,
Não há quem possa, dela escapar.
Tão ardil, em fina teia,
A poucos dá tempo de um adeus sussurrar.
Embora nos corra vida nas veias,
Impiedosa, nos leva pro mesmo lugar.
A dor e a lembrança pra nós que ficamos,
Mata-nos um pouco a cada lágrima que cai.
Um último olhar a quem tanto amamos,
Adeus aos irmãos, rumo aos braços do Pai.
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Poesia Concreta
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
- Frases de Pessoas Fortes
- Textos de aniversário para parabenizar de forma simples 🥳
- Amo de uma Forma que Não sei Explicar
- Frases poéticas sobre a vida para enxergar a sua de outra forma