Forma
O contato com a natureza é a melhor e mais importante forma de recarregar as baterias. Carreguemos nossas baterias no universo e nas coisas belas da vida.
o amor - não importa a forma ou o rótulo com que se apresente - vale seu preço, por mais elevado que seja
Aglomerou meu ser
unificou de forma tão intensa o meu amor em um nível onde a quantificação não existe, e o mais bonito...
nossa matéria se completa.
Levo-me de forma amorosa e agradável aos meus pensamentos, que são frequentes, onde estou apenas contigo e, de ti, abusar de todo o seu carinho e, entregar todo o meu amor.
De alguma forma, era como se estivesse treinado a vencer o encanto do seu sorriso, o brilho do seu ser, algo com o qual preciso lidar quase todos os dias.
Porém,
desabo em amor todos os dias,
tropeço no seu sorriso,
caio no seu afeto...
todos os dias.
Não há uma forma de relutar
aos seus sorrisos
ao seu olhar
aos seus carinhos.
e
aos seus encantos...
quando está comigo,
é amor exacerbado.
Genuíno é aquilo que tem quatro letras e que não se fala de qualquer forma nem para qualquer um. É tão genuíno que não se explica, se vive.
Parte de mim se parte em forma de arte, outra parte arde e mais uma, ainda não totalmente conhecida alarde e me diz que toda parte que arde não é arte nem alarme, mas pode ser pergunta.
Nunca reclame que a vida foi ruim pra você, por que de uma forma ou de outra você contribuiu para isso.
Dar conhecimento pronto e respostas rápidas é uma forma de superproteção intelectual que promove, apenas, a lei do menor esforço.
Pode vir ela em forma de tempestade, em forma de vulcão, pode vir ela com muita intensidade mas o meu amor por você e tão forte indestrutível como a natureza
O mundo pode até te olhar de uma forma estranha, mais saiba que o que você é o mundo não pode tirar. Seja forte, corra e encare a vida como se nada mais importasse, pois o hoje é melhor do que o ontem. Viva e sinta a vida em sua vida.
Só necessito de algo recíproco, algo que volte na sua mesma intensadade, da mesma forma se passa com o coração de tanto doar-se amor e nada receber, o combustível se acaba.
Você ama, começa a amar uma pessoa como se não houvesse amanhã. De certa forma como um refém, um pássaro preso numa gaiola. Passa a depender de alguém, um sorriso, um bom dia, a música agradável que chega até si. Passa a ver o mundo de outra forma como se seu pequeno mundinho agora significasse muito. O Sol parece belo, o vento traz vida e os olhos enxergam o que não deveriam ver. Mas em algum momento a pessoa some, e você na inocência, acha que aquilo é passageiro e que a nuvem sairá da frente do Sol, mas não. Tudo continua sombrio, as nuvens são densas e indiferentes. Ótimo. Acabou. Só é preciso de um pouco de tempo, pois você acredita que o Sol irá brilhar novamente. E então o Sol reaparece, talvez depois de alguns dias, semanas, meses ou anos. Os raios são belos e você sabe que ainda está vivo, mas dai olha para si, olha para si mesmo e aprende, aprende que agora você é apenas um pássaro aprisionado que possui suas penas queimadas. Uma dor que não irá passar, nem com o tempo, nem com nada, pois uma cicatriz nunca desaparece, sempre estará ali para relembrá-lo da dor que um dia alguém semeou no seu coração.
O tempo e um sonho que simplesmente voa...
Numa noite vejo sonhos voando! De uma forma de mistério...
Que não custa sonhar! E agradecemos por sonhar e realizar...
Um mistério! Verdades contidas no sonho, um meio de comunicação entre almas.