Forma
Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar.
Eu, vivi todos os meus amores, da forma mais intensa possível, dei o melhor e o pior de mim, pois é tudo o que tenho para dar. Se acabaram não é porque eu sou uma pessoa ruim ou que não soube dar valor, simplesmente porque assim como começam também acabam. O pra sempre, sempre acaba.
Eu vivo minha vida de uma forma bem tranquila, um dia de cada vez e nada mais, até mesmo porque, não saberemos quando não haverá algo mais.
Eu tenho um amigo que ouve o seu silencio e sabe interpretá-lo da forma mais simples e ingênua que um homem pode imaginar, mas ao mesmo tempo ele o faz da forma mais complicada e vil.
Eu tenho um amigo que consegue sentir o vento e dizer de onde ele vem e o que ele quer, mas que às vezes não é capaz de decidir nem o que lhe é devido.
Tenho um amigo que é sensível e tão profundo no que diz, mas quando não quer existir torna-se uma casca grossa e tudo pra ele já é nada (...)
Amei do jeito mais sincero, da forma mais verdadeira...me dediquei, me entreguei, fui o que eu devia ser...amei pra mim e pra ele...Cuidei, dei carinho, dei meu colo...Deixei minha vida para ser exclusivamente a dele...No final, eu era apenas um porto seguro...onde depois de todas as tempestades ele vinha repousar e buscar abrigo...e , eu fui tudo que ele sempre quis...Eis o motivo pelo qual eu nunca fui feliz ao seu lado.
O silêncio pode ser tanto uma forma de argumento quanto um sinal de opressão e covardia. A diferença está na consciência de quem silencia.
Ternura
Ternura é mais
que uma forma de carinho...
Ternura é um gesto especial...
Feito de coração...
Existe um Sentimento
puro e doce... e uma
dedicação toda terna
para alegrar teu coração.
Eu gosto da forma que você parece de manhã
Quando nós estamos no telefone e sem um aviso
Eu percebo que sua risada é o melhor som que já escutei
Eu gosto do jeito com que não consigo me manter concentrada
Eu observei você falar, e você não notou
Eu ouço as palavras, mas tudo no que consigo pensar é que deveriamos estar juntos.
Cada vez que você sorri, eu sorrio
E toda vez que você brilhar, eu brilharei por você.
A vaidade é como um câncer, corrói a alma de uma forma exacerbadamente agressiva, fazendo com que a vítima faça da simplicidade, a sua maior inimiga, do tempo, o maior de seus medos e dos seus reflexos futuros, o maior de seus pesadelos.
Amo você de uma forma intensa, verdade e inexplicável . Amo você de verdade, porque se não amasse eu não pensaria tanto assim com você; não me preocuparia tanto assim. Não ficaria boba quando você dá um sorriso, o meu coração não bateria acelerado quando você tocasse a campainha da minha casa, não teria um medo enorme de te perder, de te magoar, te de cansar. Se eu não te amasse não imaginaria ficar o resto da vida com você. Já tive outros amores mais nenhum como você. Nenhum com essa força toda, nenhum com essa necessidade que tenho de você. Com nenhum deles eu gostava de falar ao telefone e com você se pudesse eu ficaria o dia e a noite toda. Se não te amasse não estaria feliz como estou. Se não fosse amor não estaria tão orgulhosa de usar uma aliança com seu nome dentro. Se não fosse amor eu não teria feito nem a metade que fiz por você. Se não fosse amor meus olhos não iriam brilhar toda vez que te vejo, não iria ficar com o sorriso bobo toda vez que falo ou penso em você. Não seria amor se eu não sentisse uma vontade enorme de ficar falando: Te Amo. E ver o seu sorrisos lindo. Ver que você me atura, que você me aguenta, mesmo com as minhas crises de ciúmes, mesmo com a minha insegurança, mesmo com esse meu jeito meio bobo e meio infantil. Sou apaixonada pela sua voz suave, suas mãos grandes, pelo seu perfume, até pelo seu sabonete. Conheço todas as suas manias e sou apaixonada por todas elas. Amo você de verdade. Com todos os defeitos, com todos os erros, com todas as cicatrizes, amo você assim completo.
Quando eu disser que eu to ouvindo uma música certamente é porque de alguma forma a letra dela me fala de vc
Desculpa se de uma certa forma brinquei com seus sentimentos e confiança , mas no fundo o que seria da vida sem uma leve pitada de maldade e de um pouco de brincadeirinha ? , se brinquei com o que você me disse , é porque ja tinha uma base , um fundamento sobre a historia , já sabia pra ser mais claro , não tudo , mas sei o suficiente , enfim (..) só brinco com pessoas que gosto com pessoas que me dou bem , com pessoas que fico feliz por estar ao meu lado , com pessoas que sei que posso contar quando precisar , com pessoas que posso pedir um umbro quando precisar derramar minhas lagrimas , mas enfim , Não quero justificar com coisas boas e bonitas de se ler , o erro que fiz , mas também não foi certo o que você escreveu , que meus olhos virão , Enfim , acho que no que deveria ser engraçado e render boas risas , acabou gerando tristeza e conflito na mente em ambas as partes .
E quando me olhares, procure me olhar fixo, bem dentro dos meus olhos, da mesma forma que eu te olho.
E quando me olhares, faça com que eu sinta firmeza em suas palavras, faça com que só pelo seu olhar, eu consiga enxergar o que há além da bela cor que há em seus olhos, faça eu enxergar a beleza, a clareza, o amor e a verdade de suas palavras.
E quando me olhares, faça com que eu me desprenda do mundo, e viaje no seu olhar, para uma dimensão onde eu me sinta segura, onde eu sinta que nada pode me fazer mal, pois estou cercada pelo seu olhar, isso é o que me dá segurança.
Mas de alguma forma sempre encontro uma razão, um caminho, um jeito de me esquivar. É mais fácil bala perdida me pegar, do que uma decepção bem projetada.