Forças
E se por ventura eu estiver sem forças, sem condições de dar o mínimo de mim, se eu estiver completamente fragilizado...
Serás tu a pessoa que estará do meu lado ?
E de repente essa tristeza cai sobre mim e eu não tenho mais forças pra lutar, deixo ela fazer de mim gato e sapato.
Que a amplitude do Onipotente possa nos investir de forças, fazendo com que a nossa crença nEle através das nossas expectativas, sejam impulsionadas, orientando-nos em todos os propósitos.
Sabe, Maria. Eu queria ter forças, queria saber fingir que está tudo bem, queria por um sorriso no rosto e não demonstrar que estou desmoronando por dentro. Eu queria ser forte e conseguir segurar o choro durante o dia, e só desabar em meu quarto, a noite. Eu queria uma máscara do sorriso, para usá-la o dia todo, para esconder minha tristeza, meu cansaço, minha falta de forças e esperanças. Eu choro em todos os lugares, e o tempo todo perto das pessoas, mas não deixo as lágrimas escorrerem pelo rosto, e elas acabam escorrendo pela alma. Eu queria ser forte e sorrir o tempo todo, evitaria perguntas que eu não sei dar as respostas, evitaria olhares feios e tortos. Eu só queria aprender isso, só queria aprender a sorrir sem motivos e porquês. Por favor, me ensina, Maria, logo você que faz isso todo dia.
Chega,é hora de voltar
Já não tenho forças pra permanecer aqui
Devolva minhas asas
Já os conheci o suficiente
Deixe-me voltar agora
Aprendi muito com eles
Mas também tive muitas decepções
Eles são cruéis,quando querem
Quase me perdi
Eles são tentadores
Procurei encontrar o amor neles
Eles não vivem isso aqui
Mas eu não os culpo
Tive experiências,que jamais esquecerei
Amei todos verdadeiramente
O combinado era lhes ensinar...
Temo ter falhado
Lembranças boas ei de levar
Espero ter deixado algo importante
Preciso ir...
E cercaram-me por todos os lados,
Não tenho forças, sou um fraco humano,
Pecador, iludido e tão mundano,
E que será por feras, maltratado.
Meu coração será despedaçado
E o meu grito ecoará por anos,
Rasgarão minha pele como pano
Para cobrir meu corpo desnudado.
Em lágrimas de sangue me afogando,
Enquanto estraçalham o meu rosto,
Os corvos os meus olhos vão bicando,
Em meio aos meus restos decompostos.
E quando sobrarem apenas ossos,
Jogarão para os cães com muito gosto!
O teu sorriso não apenas me faz bem e feliz, mas como também me da forças novamente pra que amanha posso faze-la sorrir novamente .(Paulo Ricardo Borges Vebre).
A existência nos leva por vezes, ao limite de nossas forças!!
Mas nunca além delas.
A JUSTIÇA DIVINA NÃO PRESCREVE EXCESSOS...
..
Até a semente passa pelo período de hibernação e é nesse instante que reúne forças, aprende, compreende e sente o momento certo de emergir.
treinarei e treinarei até minha forças acabarem depois de uma boa noite de sono voltarei a treinar pois serei tão forte e habilidoso que serei imbatível esse é meu objetivo
O ser criativo e poético será sempre movido por forças utópicas de energia, que no momento maior da sua concepção deixa fluir o além do possível, a capacidade de gerir, transformar e contemplar o vácuo do espaço cósmico em experiências oníricas, aventuras fantásticas e absolutas.
Todas as forças podem conspirar contra você, mas se o amor for pra valer, enfrente-as, vale lutar, quem sabe até vencer.
"Ter que lutar sozinho...acreditar sozinho... buscar sozinho... às vezes as forças vão se esgotando, É DURO DEMAIS... admitir isso é pior ainda."
Hoje me deu vontade de mandar forças a todas as mães que perderam seus filhos, por causa das drogas, por causa dos crimes cometidos por eles, por causa de bandidos que tiraram a vida deles, por causa da falta de atenção em relação aos seus próprios filhos, por causa das escolhas de homens errados, por causa de sua grande estupidez também de não escutar seu sexto sentido!
Desejo que tenha um sonho tranquilo.
Que ao acordar suas forças sejam renovadas,
que seu caminhar seja florido,
e se houver espinhos, não se abale
pois Deus estará contigo.
E por mais que alguém tente com todas as forças, ninguém conseguirá ser feliz sem amigos. Eles são fonte de harmonia, alegria, força e paz.
Duas forças internas conduzem meu corpo, mas elas não se decidem, nessa constante indecisão, nessa falta de "sim ou não" eu me vejo como a criança que perdeu os pais em um enorme shopping e não sabe em qual loja procurar.
Cansada a criança senta e só consegue chorar.