Forças
Se eu deixar de ser escritor, deixo de existir já que ele me dar forças para viver dias de intensas dores.
O desânimo e o cansaço são forças poderosas contra a realização de nossos sonhos e vontades. E são empecilhos desde coisas simples e prazerosas, como o autocuidado, até obrigações que precisam ser realizadas, seja no âmbito profissional ou pessoal. O cansaço, seja ele emocional, físico ou mental, gera essa energia tão incapacitante, que é o desânimo. É preciso ter fé, mas também é preciso se cuidar. Dar-se importância, rever seus limites, buscar ajuda. Vamos orar?
Toma conta, Senhor, dos nossos cansaços... Só o Senhor sabe de cada peso, de cada dificuldade, da força que demanda do nosso corpo, mente e emocional. Alivia Senhor, o que pensamos não suportar. Dá-nos a força necessária para percorrer a jornada que nos foi dada de presente por Ti: a vida.
Que haja alívios, curas, felicidades... E que não nos falte fé. Amém.
Josy Maria
Por vezes as forças da minha juventude ainda me apressam os pensamentos, palavras ou até atitudes, dificultando a expressão da razão do meu tempo.
"Às vezes, a maior sabedoria está em aceitar o que não podemos mudar e encontrar forças para transformar o que podemos."
Raphael Denizart
Eu amo. Simplesmente amo, alem das minhas forças. E um amor que perturba. E um amor que me transformou. Nunca mais serei o mesmo. Quando sei que este amor esta por ai, longe de mim, é como se faltasse um pedaço de mim. Depois de ti, não existe mais volta, não ha ninguém. Te tive em meus braços e te perdi. Alguns amores ficam na eternidade. Te amo até o fim da minha vida.
Boa noite meus amores!! Muitas vezes precisamos ter forças para prosseguir é preciso adaptar as mudanças, é preciso renovar a bagagem para continuar, muitas vezes não queremos aceitar as mudanças e temos que ser fortes, ser pacientes para suportar as dores da vida, mas todo dia é dia de renovação, simplesmente porque a vida acontece aqui agora.
Que Deus nos dê asas! Para voar bem alto, vencer as forças de atração da terra e enxergar o mundo sem divisões e fronteiras.(Walter Sasso)
“A pérola é fruto da interação alquímica de três forças, uma química, outra física e uma terceira sutil, invisível e indescritível, catalisadora, produzida pelo sofrimento da ostra ao ter dentro de si um grão de areia (ou qualquer outro objeto estranho) que a incomoda, estressa e irrita. Para amenisar tal sofrimento a ostra libera uma substância (nácar), que pouco-a-pouco reveste completamente o grão de areia, e, graças a isso, ao tempo, e a contínua ação da água do mar, o que outrora fora um grão de areia transformar-se-á lenta e gradualmente em uma pérola, linda, perfeita e única. Assim é a ostra, assim é o grão de areia, assim é a vida.”
DEUS É BOM O TEMPO TODO
O convite a paz é um realinho
de nossas forças internas
no caminho de Deus.
Podemos ouvir ou não!
Eu tento fugir, mas o desejo segue no meu encalço medindo forças comigo e provando que o meu coração não é de aço.
Deixa que vá,não corte as asas,nem gaste forças contrariando vontades,saudade tem sede de lágrimas,e bebe a conta gotas.
Estás diante de uma grande dificuldade?
O que tens a vencer é maior do que tuas forças?
Mesmo assim,toma fôlego,preenche-te de nova disposição e parte para a luta,sem medo.Enquanto te achas fraco e pequeno,o problema se mostra resistente e insolúvel;mas,se te revestes de coragem,a situação se inverte,e surge a tua vitória.
Desde o primeiro instante,mentaliza a ti mesmo como vencedor,solucionando o problema,reduzindo-o a pó,E assim a realidade será favorável.
Se preciso,sê como o bambu que verga ao vento,mas não se quebra.
A maior vitória é estar certo de que se pode vencer.
A decisão do Supremo de que as Forças Armadas não são ( mais) o poder moderador do Estado, só reforça ainda mais a ideia de que as Forças Armadas como um todo, só existem, para garantir os próprios interesses do Estado. Ora, o interesse do Estado brasileiro, nunca foi a favor da população. ( De sua população). Então não é difícil compreender que o próprio Estado, força as Forças Armadas a não defenderem os interesses da População mas os interesses de uma minoria corrupta. Infelizmente, "nós", não estamos a serviço da população. Mas cada vez mais, como está bem claro, a serviço do Estado.
Às 08:05 in 11.04.2024
Feliz Natal, amigos, que tenhamos forças para correr atrás dos nossos objetivos, esperança para saber aguentar firme e fé em Deus para suportar as dores pelo caminho.
Quando eu amo, eu amo de verdade.
Quando eu me entrego, me entrego com todas as minhas forças. Mas, quando eu desisto, eu desisto mesmo.
Essa revolução traz à tona instintos de barbárie primordial, as forças sinistras da inveja, da ganância e do ódio – isso até mesmo seus contemporâneos podiam ver muito bem.