Forças

Cerca de 3531 frases e pensamentos: Forças

Lutarei até quando minhas forças cessarem pelo o teu amor;

Inserida por JULIOAUKAY

A Vida é uma Dança de Puro Entusiasmo Interagindo com sabedoria equilibrando as duas forças complementares: Yin princípio passivo noturno luminoso frio com Yang ativo diurno radiante quente. Entre elas, surge todo movimento e mutação onde na Dança do reconhecimento das duas forças em tudo que existe. Todos…! Deuses Santos Entidades e Grandes Líderes cantam com muito entusiasmo!

— DEUS É PAI E MÃE!

Inserida por RiSoLuArtE

O segredo para a felicidade é o sorriso, pois ele nos traz forças para enfrentar os momentos mais difíceis..

Inserida por Gustavosp3

“Eu te amei com todas as minhas forças, assim já estava sem força alguma para lutar quando você decidiu partir”

Inserida por DavihLeite

Todas as minhas cartas estao na mesa,
todos meus sentimentos,
todas minhas forças,
significa q eu to apostando tudo para dar certo este amor,
entao vamos dar valor?

Inserida por AnaMaas

" Bem aventurado aquele que não se entrega, e mesmo fraco encontra forças em meio a sua fraqueza."

Inserida por LuanGleisson

Resgate suas esperanças para encontrar as forças e lutar pelo que é seu, se importando com a vida e quem realmente gosta de você;

Inserida por JULIOAUKAY

Hoje em dia e difícil alguém me derrubar
Pois quem tenta me da forças pra continuar

Inserida por lowkinhasskt

Resgate as suas forças mais pura que há dentro do seu coração, pois não temos que provar nada a ninguém do que podemos ser realmente e nem das palavras que usamos para nos defender;
A vida pode ser bem melhor com um sorriso nos lábios e a certeza no olhar que nos direciona para a felicidade;

Inserida por JULIOAUKAY

Recomeçar: É você conseguir tirar todas as forças de um lugar no qual você já jurava que estava fraco, é tentar superar todas aquelas dores de dentro de você que foram ocasionadas por aquela pessoa que tenha te destruido, é olhar para trás e ver que nada mais o afeta, é caminhar em frente e perceber que tudo o que passou, que todas as dores, que todos os momentos, tudo o que realmente aconteceu, o deixou mais forte, o deixou pronto para lutar novamente, te ajudou a amadurecer de alguma forma, em algum momento. Suas forças voltam, você recomeça seu caminho, recomeça aos poucos, mas coma certeza de que sempre haverá alguma dificuldade para que você volte a decair.

Inserida por evellynlima

Se amas alguém e perdeu por medo ou orgulho em excesso, volte atrás e lute com todas as suas forças, agarre-as com todo o seu amor, o tempo não volta e a vida é curta demais pra tentar encontrar a pessoa perfeita.

Inserida por amandaferreira18

E as vezes um gesto por mais simples que pareça muda toda uma situação. E então voce cria forcas e vai...vai ainda mais forte!

Inserida por gabriellazeidan

Que a música clássica me construa. E que o rock não me destrua. Dê-me forças Deus, me ajude a ter a cabeça erguida perante aos meus erros.

Inserida por joaopaulo12345

Quando a vida nos dá uma nova chance para recomeçar devemos agarrar com todas as forças que temos e até com aquelas que não possuímos, por quê talvêz seja a última... Então viva intensamente cada miléssimo de segundo sem fazer planos pro amanhã porque ele a Deus pertence, o ontem ja foi, o AGORA sim é o que importa e é nele que se deve estar e entregar-se de corpo, alma e coração!

Inserida por NunesSantos

Busquei forças em seu amor,e hoje sei como foi bom poder lutar.

Inserida por vinihribeiro

“Com a caminhada aprendi que a fé não move montanhas, mas, sim, te dá forças para escalá-la”.

Inserida por wellitonresende

Sou uma sonhadora que....
gosto de sentir-se útil e amada.
Odeio sentir-me desiludida e sem forças.
Detesto intrigas e confusões....
e muito menos de quem as procura e provoca.!
Apesar de ser uma chorona.....
não gosto de chorar...nem de ver chorar.!
Gosto de fazer e de sentir-me feliz.!
Não gosto nada de sentir-me traída.
Sinto-me capaz de exprimir tudo o que sinto.!
Deitada na minha cama com as cortinas abertas....
Olho lá para fora onde a noite ainda está a nascer.
a lua brilhante começa aparecer e já sinto saudades...
de ver o por do sol nascer..!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Eu vou te cuidar mesmo quando não tiver mais forças para levantar, mesmo assim eu estarei lá, para te apoiar e te erguer.

Inserida por DanielMachado

A coisa mais impossível que havia era de nos conhecer;
O impossível aconteceu, as Forças do Universo fizeram nos encontrar;
O resto é detalhe de finalização.

Inserida por SidAguiar

Eu fiz uma escolha, e minha escolha é lutar, sempre, mesmo que não hajam mais forças em meu corpo.

Inserida por azaelandrean