Força para Viver

Cerca de 2418 frases e pensamentos: Força para Viver

⁠Seu entusiasmo, sua empolgação, fazem você seguir adiante, se ao seu lado está alguém que te puxa pra baixo, que te impede de ser você, que obrigada sua alma a ficar escura, pare e pense, essa pessoa vale a pena?
Não pertença a alguem que corte suas asas, muitas pessoas deixam de sonhar e ter esperança, acabam projetando em você essa escuridão.
Faça o contrário tente levar essa pessoa para luz que está sua alma e se isso não acontecer, siga adiante, você certamente irá encontrar alguém que realmente mereça sua luz.

Inserida por GrazielleMendes

⁠Quanto mais luz, mais cores para a vida.

Inserida por asvivencias

Estamos em constante aprendizado sobre a linguagem do menos para falar mais.

Inserida por asvivencias

⁠Apesar de velho, pesado, cheio de marcas e fragmentado, nunca devemos abaixar o nosso escudo. É na nossa fraqueza que o inimigo ganha força.
Não devemos culpar a vida por todas as coisas que aconteceram ruins que nos aconteceram. Muitas dores e cicatrizes foram causadas por nossas atitudes e por erros cometidos em algum momento.
Nunca desistir sempre será a melhor decisão.

Inserida por Ninovisk

Manual da atualidade: excesso de stress no presente, ansiedade para o futuro e excesso de passado - depressão.
Como viver os momentos na sua plenitude sem se afogar em sua própria intensidade?

Inserida por DomeniqueHeidy

Hoje me pergunto quem sou eu, que está sempre em linha tênue, sempre sem ao menos saber Quem sou, mesmo vivendo a grandiosidade da minha honestidade,e meu coração que não sabe ferir,e por isso se divide em gostar de solidão, e cansar dela muitas vezes, isso é tão valioso e destrutivo ao mesmo tempo

Inserida por PedrinaAbreu

É lento, doloroso, cansativo? Sim! Estou entendendo através das superações, sejam minhas ou alheias, que o processo da vida é exatamente assim. No final, essa compreensão fará toda a diferença.
As fases de mudanças, que mexem em nossa zona de conforto, são os momentos mais complexos para a adaptação aos novos horizontes, mas é libertador.
Temos que acreditar no processo vivendo cada experiência como apenas uma fase,a qual tem que ser superada para a fim de colher novos frutos em todas as áreas. Confie! Alguém lá em cima está acompanhando toda sua jornada.

Inserida por Phaelsoares09

Há pessoas com uma energia incrivelmente negativa para os atos e fatos da vida, que com um simples gesto conseguem fazer com que toda uma egrégora positiva seja desfeita – e que por muitas vezes fazem o coletivo perder, momentaneamente, a fé de que há beleza onde vivemos. Reclamam como forma de protesto. Reclamam como forma de desculpa. Há uma necessidade tremenda em manifestar opinião contrária e depreciativa as coisas como que com isso conseguissem se sentir inclusos na sociedade. Ledo engano. Colegas, penso que com isso as únicas coisas que estão consigo é perder a esperança no futuro e, pior, em si mesmos.

Inserida por felipebieging

Chega de responsabilizar pessoas e coisas pela situação ou local que me encontro percebi que o autor da minha vida sou eu que toda minha ação me move pra lugares onde muitas das vezes não queria estar ali, li uma citação que diz vim pra que tenha vida e vida em abundância, se sou eu digno de vida em abundância porquê estou me contentando com pouco ou quase nada ?
Aprendi que os ciclos se fecham mas também se repetem se não parar de ter as mesmas ações , medo de errar todos tem mas se é pra cair ao menos tente levantar e levante como campeão não aceite o nocaute, lembre-se da vida e vida com abundância, será que fiquei cego esse tempo todo e não percebi quanto errei, foi necessário o chock da realidade pra o estarte mental acontecer, tanto tempo busquei o sentido da minha vida e ela estava comigo o tempo todo, maldita zona de conforto ela destrói sonhos e atropela sentimentos, mas chegou a hora de levantar, lembrei que as quedas estar me ensinado a levantar, se perdi algumas coisas pelo caminho é porque era pra ser perdidas as vendas caíram dos olhos, cego fui mas a razão me deu a luz ao qual eu não vi, não aceito a derrota até por quê ela não me pertence se errei se falhei foi culpa minha não posso mudar e nem voltar no relógio , porém posso começar agora e fazer um novo ciclo.
Mas eu vim para que tenha vida em abundância.

Inserida por K777

Feche bem os seus olhos, lembre-se de tudo que você viveu, dos valores que foram ensinados pelos seus pais, de toda forma de carinho que você teve até hoje. Tudo isso te transformou na menina doce que você é, guerreira, que acredita na felicidade. Por mais que fraqueje, no fundo eu sei que esse espírito forte não padeceu. Teu coração é um cristal blindado que nenhum homem nesse mundo vai conseguir quebrar.

Inserida por pensador

Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui e CRIE OPORTUNIDADES! NÃO DESISTA VOCÊ É MAIS CAPAZ DO QUE IMAGINA SER!

Inserida por cassia_guimaraes

Tenho muita saudade
De tudo que ainda não vivi
Das vitórias que ainda não conquistei
De voltar aos caminhos que nunca percorri
De concretizar os sonhos que nunca sonhei

Se eu tivesse feito outras escolhas?
Se eu tivesse agido diferente?
São tantos se sem respostas
Que habitam a minha mente

E sigo vivendo esse dilema
Entre realidade e nostalgias
Me sinto pedido no tempo
Ou era tão feliz e não sabia.

Inserida por eduardolimal

⁠Deus tem propósito para sua vida, não desista!

Inserida por andrelina_lima

⁠Por mais que a intuição sussurre, é a Vida que está gritando pra você acordar!

Desperte-se

Inserida por juliana_persou

⁠Todo processo de mudança requer um movimento em direção àquilo que se almeja. Se nós queremos algo melhor para a nossa vida, somos convidados a superar a acomodação e buscar aquilo que aspiramos conquistar repletos de entusiasmo.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém. Essa responsabilidade é única e exclusivamente sua. A felicidade não está no externo, senão dentro de você. Se você não consegue encontrá-la dentro de si, tampouco a encontrará alhures

⁠Você parou

A vida é passageira
Então não marque bombeira
Pra quê esperar?
Você tem que continuar!

Levanta sacode a poeira
Quebre toda essa barreira
Faça de tal maneira
Onde toda essa bobeira
Não te alcance mais
Pois sei que você é capaz

Você precisa fazer do seu jeito
Mas parece perdido
Talvez até deprimido
Não se reprima
Logo você que faz tantas rimas

O brilho no seu olhar
Precisa voltar
Pra quê se revoltar?
Só precisa se soltar
Logo irá prosperar!

O mundo é exigente
Mas você é inteligente
Sabe que é urgente
Voltar a ser prudente
Você não é impotente

A força que precisa
Está dentro de você
Só basta fazer
Doa a quem doer.

Inserida por JuAssuncao

⁠Há transformações pelas quais passamos que doem demais, dilaceram a alma, deixam o coração desnutrido... mas são essas transformações que te levam ao autoconhecimento pleno, te apresentando enfim... à força do teu pensamento e te dando as rédeas da tua vida.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Sendo duro a vida já não é mole, imagina sendo mole.
Aí é dureza.

⁠Rir, foi o primeiro remédio contra a depressão que o homem descobriu e o Circo é o principal laboratório desse poderoso medicamento.

Inserida por pedro_lopes_4