Força do Guerreiro
Se for para sentir pena de si na primeira dificuldade, nem inicie uma caminhada em direção a realização dos sonhos.
Não consigo expressar nem a metade do que sinto de forma que dê para entender facilmente. Sou confuso, complicado e enigmático.
É incrivel o poder que uma palavra tem, no silêncio também. Pois até em pensamento ela consegue formar um buraco fundo dentro de nós.
Dias
Cedo, Acordar cedo, repetir e repetir e repetir dias sempre iguais executados de forma diferente.
Me pergunto: Qual a razão de nossas vidas se não a passagem dela .
_Como organizar o tempo e as condições para viver, digo realmente viver.
O que realmente nos faz vivo ?
A rotina tão certo te dará sucesso quanto te afundará, mesmo que você se convença de que aquele terá que ser os seus dias por conta de te gerar condições , ela te atolará até o pescoço com os olhos de fora so para observar o significado de viver passar.
Tudo é tão igual, repetitivo, pode ser até inerente essa nossa mania de recriar e aprender o que já sabíamos . Tudo será sempre tão parecido, tão recriado, até o que imaginamos sobre e do grande espaço vem de matérias que já conhecemos.
Admiro as crianças e suas mentes férteis, sua facilidade de criar algo sem motivo ou razão alguma, coisa que perdemos quando temos “maturidade” .
O que seria a real maturidade?
Poderiamos considerar a raça humana um ser maduro?
Começamos a vida com atitudes maduras, falando a verdade, sabendo amar, eu de fato acho que nascemos com ótimas atitudes e aprendemos a ser infantis.
Bom mesmo seria poder abraçar o mundo como criança, ver o repetitivo de forma translúcida, conhecer vidas iguais para ajudá-las com problemas diferentes, conhecer mães feitas de filhos e os raros filhos feitos das mães, poder suprir necessidades de afeto e de caridade sem maldade.
Quer saber,falar pode até ser uma ênfase, uma hipocrisia de uma mente muito louca, mas ainda assim seria uma forma de abraçar o mundo somente pela vontade de fazê-lo.
Fé não é acreditar que tudo sempre vai dar certo. Fé é saber se não der, teremos força para recomeçar quantas vezes forem necessárias.
Enquanto a vida cotidianamente nos fornece inúmeros motivos para sermos ainda mais felizes, algumas pessoas insistem em semear infelicidade.
O caminho que forja o guerreiro que existe em cada um de nós, por vezes é extremamente sinuoso, solitário e com muitos obstáculos.