Força Amiga
Nunca segure uma Lágrima
para mostrar que tem " Força "
mas deixe-a cair para mostrar
que tem " Sentimentos "
Com os meus olhos mostro o que eu não sou,com meus gestos mostro o que eu quero e minha força, com minhas palavras mostro minhas VERDADES
Voar... o mais alto... No infinito do teu ser, buscar-te com toda a tua força e não se deixar perder...O desejo de querer ter... A liberdade... É o salto mais alto, e conquista para você.
A força do pensamento positivo é apenas um exercício mental do pessimista, que está se esforçando para se tornar um otimista. Mas a força da fé a a certeza de que qualquer resultado esperado, foi a melhor escolha que Deus fez por você.
Todos sofremos, todos choramos, todos temos uma força que nós mesmos não sabemos.
Vamos lá! Eu não te conheço, Deus lhe conhece e sabe o(s) motivo(s) de suas lágrimas.
Algo que talvez você ainda não tenha notado, é que você é um(a) vencedor(a),
nasceu para ser feliz!
Não permita que seus sonhos sejam destruídos pela preguiça. Tenha atitude e força de vontade que o resultado positivo chegará.
Sobrenatural é quando o orgulho e a prepotência se curvam ao reconhecerem a presença de uma força maior, e tudo mais se cala...
Nosso limite será decidido pelo tamanho da nossa força de vontade. Se você tiver fé e crer que pode ser capaz de acontecer e de fazer, assim conseguirá e acontecerá. Fé em Deus é essencial... mas fé em você(ACREDITAR em você) é indispensável.
Nem sempre chegará até nós coisas que nos edifiquem. Palavras de conforto, de auxílio ou de força, mas sim de tristezas, desconfortos e humilhações... MAS importa o que Deus pensa e testifica ao meu respeito! Ele é quem diz quem sou e o que tenho!
Felicidade, nos dias de hoje onde a inveja tem até facebook, se é conquistada à força, com muito suor, alguns arranhões e algumas feridas aqui, outras ali.
O amor é a maior altura que você pode alcançar na vida. Só que essa altura não depende da sua força em subir, mas da sua disposição em deixar o peso.
Seu segredo e força contínua estão em preservar a mim que sempre fui seu porque de outrem eu jamais seria.
E quantas vezes você parou para pensar que se por uma força maior você ficasse cego ou tivesse nascido cego como seriam as coisas?
Você precisaria de alguém? e essa pessoa seria como? bonita(o) ,forte , Magra(o), Feia(a) , isso valeria? ou seriam as palavras, as atitudes os sentimentos?
muitas vezes não paramos para pensar que a vida não é vivida pelo que temos, e sim pelo que somos pelo amor que temos dentro de nós.
Hoje o dia demorou de passar...
Obrigada Deus pela força que me deu o dia todo!
Por ter afastado de mim a vontade de ficar triste!
Por falar baixinho ao meu ouvido "FILHA CONFIE EM MIM, POIS ALÉM DE PAI SOU O TEU MELHOR AMIGO"
Por ter me feito sorrir...
Por iluminar sempre meus pensamentos em relação as pessoas...
......................Boa noite a todos...vou dormir, muito cansada!
Eu não busco olhar para os meus obstáculos, mas sim olhar para a força que sou capaz de ter para vence-los;
- Relacionados
- Tenha força, amigo
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
- Frases de Amizade para uma grande Amiga