Força
Aurora Boreal
Imagem instigante a nos furtar as nossas perspectivas, ora candidamente convidativa, ora efêmera no eternizar, mas, indene de dúvidas, misteriosamente atraente até aos sentidos visuais mais céticos, não havendo espaços acinzentados a tornar esmorecida a força mística de cores tão esfuziantes e intensas, capaz de transcender pontes para quem ali se permitir, de corpo e alma, repousar.
Tenho pressa
E isso não é um defeito
Não me faça pensar que estou errada..
Não tente controlar o quando de alguém tão agora... Você pode matar uma árvore que daria bons frutos.
Batalhador!.
Vai batalhar, tenta a sorte, seja forte
Só o destino aqui resolve, chorar jamais lutar um pouco mais!.
e por falar em saudade ....
Eu sinto saudade tuas e de mais ninguém ... Olho pro infinito , sinto me triste , sei que estás longe .... Quero estar perto de ti também .
Assim vou caminhando e a
Cada dia sinto maior o
Por ti meu amor , meu desejo .
Com meu lábios tocar seus lábios
Sentindo o sabor de seus beijos
sentir você me abraçando , me afagando junto ao teu peito ....
A saudade é tanta
que até o ressoar do vento na janela sussurra o seu nome.
Sinto você em mim.... e ao ouvir os suspiros do meu coração a falar de nós, no silêncio deste amor
Como a mais rara essência de uma flor.
uma paixão que existe a tanto tempo e tão bela .... Com a força de Deus iremos superar essa distância que
Dói por dentro que só é
Superada com a força do amor.
Não sou daquelas que mata um leão por dia. Eu seria igual a muita gente. Eu ALIMENTO o leão que há em mim.
"Você é o que você escolher ser, porque de sua escolha que saída você dá para acreditarem em você, mostre para que você veio, quem você é e o que pode realizar; é hora de você pensar. A escolha é sua."
Podem te tirar tudo meu irmão, mas o seu conhecimento e o seu aprendizado conquistado entre glórias e derrotas, você levará consigo para sempre. Deus é conosco!
Quando fazemos angu (polenta), normalmente, fica uma rapa grudada na panela. Um pode ficar um bom tempo raspando a panela com uma colher; outro pode colocar a panela de molho e esperar a rapa sair por si. Há coisas na vida que precisam ser colocadas de molho: é preciso ter paciência para resolver determinados problemas. Considerando, ainda, que há problemas que não esperam; são aqueles que precisamos do uso da força para resolvermos no momento em que surgem. Façamos o bom exercício da nossa sabedoria para distinguirmos um do outro. (Marta Pacheco)
Pode nadar contra a maré
Entrar ou sair pela chaminé
Arremessar palavras forçadas pelo ar
Mas, a força do mar não dá pra domar!
Pode entrar no começo da onda
Sair no meio da cena
Pode mostrar para si mesmo
Ou jogar tudo, tudo mesmo a esmo...
Pode comprar, vender, vendar
Pode perder tentando ou não provar
Pode correr risco correndo do perigo
Pode ser queimado pelo vulgo fogo amigo!
Pode criar sua própria perspectiva
Pois, na verdade, a verdade não passa de ponto de vista.
Antes eu sonhava agora já não durmo
Às vezes descobrindo novos universos na extensão de um mesmo mundo.
Como pessoas de fé temos que acreditar no seu poder; temos que saber que é possível, do contrário não estaríamos tendo fé, pois fé é um processo contínuo de superação da nossa própria força.
Quando a mulher casava-se para viver bem, os homens tinham mais valor, agora o casamento perdeu a força, e o homem uniu-se a elas.
Quando os sonhos são maiores que as dificuldades, as possibilidades de realização simplesmente se multiplicam.
Reconfigure-se! Aquilo que julgam ser seu ponto fraco pode se tornar seu maior triunfo diante aqueles que não te querem bem ou se julgam superiores a ti. Seja luz primeiro pro próximo, aí sim o reflexo em você será poderoso!
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frase de Força
- 52 frases sobre saúde mental que inspiram cuidado
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança