Força

Cerca de 17154 frases e pensamentos: Força

As vezes, ao longo de nossas jornadas, nos sentimos sobrecarregados. Sentimos que exaustivamente, nadamos contra a maré e chegamos a duvidar de nossa própria capacidade de seguir a diante.
Nos sentimos sufocados a tal ponto que mesmo o respirar do mais puro ar, parece pesado demais.
Pare um pouco, raciocine! Desistir de lutar é mesmo a melhor opção?
Já parou para pensar que você pode estar dando à situação uma dimensão muito maior do quê a que ela possui?
Já tentou observar que você pode estar apenas se deixando levar, sem que esteja sequer tentando encontrar uma solução plausível? Seja sincero ao fazer esses questionamentos!
Nenhum problema, nenhuma situação tem o poder de ser maior que a sua capacidade! As coisas que acontecem em nossas vidas (boas ou ruins), possuem a dimensão que decidimos dar a elas. Então, porque não decidir supervalorizar as coisas positivas? Porque essa mania de começar o dia atraindo e remoendo o que não faz bem?
Você não tem o direito de permanecer inerte! Você não tem o direito de se entregar! E sabe porque? É que em algum lugar (talvez bem próximo), existe alguém se inspira em você. Alguém que admira a sua força, sua ousadia, sua coragem, exatamente por esse seu ora adormecido dom de se reinventar e levantar inúmeras e necessárias vezes. Então, chega de lamentos, levante-se e faça jus a admiração que essas pessoas nutrem por você! Ouça-os internamente lhe dizendo, com voz suave e ao mesmo tempo forte: vai e arrasa, eu confio em você!
Que seu dia seja exageradamente feliz, repleto de paz e superação e que você simplesmente arrase, por onde passar.

Quando o governo é aceito como inimigo
A anarquia é um passo eminente

Quando ficar velho, e olhar o que passou
A noite vem a culpa por tudo o que aceitou
Vai sentir o peso por não ter nada mudado
Vai se envergonhar por não ter nunca lutado

Devemos aprender com o ipê, em tempo de estiagem suas folhas caem e dão lugar a exuberância de suas flores.

O que vem de dentro é mais forte do que nós, e pode nos convencer e nos dominar, e fazer a gente ignorar os olhos do mundo.

Sobreviva, cresça, se fortaleça, agradeça,chore, ria, e olhe bem la dentro de você e ache sua capacidade, sua força seu poder, encontre sua grandeza e vença, seja melhor. Seja você.Seja Feliz.

A noite foi maravilhosa, sono ininterrupto de descanso e paz, e que venha o dia, com problemas, soluçoes e muitas realizações pra cada um de nós.Amo ter você aqui. Meu sonho sempre foi poder ter um sonho,que me tirasse do vazio, da falta de ser e você o realizou; pode mesmo ser só um sonho, mas esta me dando forças, ilusão, sensação de amor, e isso me preenche me faz plena e agora o meu sonho é você, e no que depender de mim não desistirei até tornar esse sonho (você) realidade

O combustível para a vitória é a vontade de vencer.

Eu só quero me lembrar que pra todos os meus dias de erros eu procurei cometer alguns acertos. me lembrar que apesar de não ter sido o melhor filho, ou amigo, ou irmão, ou seja o que for, eu tentei ser o melhor que eu pude ser...
Eu só quero que tenha significado alguma coisa, que não tenha sido em vão nenhuma palavra, nenhum sorriso, nenhum abraço, nenhuma história, nenhuma música...
A verdade é que eu só quero olhar pra trás e pensar que apesar do final indesejado, o caminho valeu a pena !

Ninguém é tão desimpedido de ir quanto aquele que confia em si mesmo.

Pra hoje, reúna os melhores sentimentos que existem dentro de você, acrescente uma dose maior de força de vontade e outra de sabedoria.
Ah, não se esqueça de munir-se com um belo sorriso e muita esperança no peito. Com isso, você terá tudo o que precisa para ultrapassar quantos obstáculos surgirem em seu caminho. Acreditar na sua força, acreditar na sua capacidade é a melhor forma de enfrentar seus medos, de vencer seus desafios. Quando você entende que é capaz de absolutamente TUDO o que verdadeiramente desejar, você percebe que a jornadas é bem mais simples e divertida do que imaginava.
Tenha um excelente dia, regado a muita sabedoria, sensatez, amor próprio e paz.

Lembre-se que tudo vai piorar. Mas você também estará mais forte.

Que hoje você se olhe no espelho e se sinta o ser humano mais lindo do mundo. Que tenha carinho por si e compreenda que você é um ser único e que é, exatamente por isso, que tudo em ti é diferente dos demais.
Por isso, ainda que seu esforço seja igual ou superior ao de outra pessoa, seus resultados serão diferentes. Não se desespere!
Não se compare ou se entristeça com essa diferença. Pense apenas no quão especial você é e, em tudo que fizer, dê o seu melhor! Com esforço, dedicação e persistência você será capaz de provar que "o impossível" só existe onde não há força de vontade, onde o QUERER não predomina.
Pra hoje, apenas queira, queira com seu coração, com seu corpo, sua alma e lute. Só você pode mudar os rumos do que não lhe agrada hoje e você é capaz (eu acredito nisso, acredito na sua força)!
Ah, e se algo estiver difícil de fazer sozinho, busque auxílio. Há sempre alguém de bem disposto a caminhar contigo.

Sabe aquela frase: errar é humano? Ela é real, viu?
Então, se você errou, se tropeçou, se você se deixou levar por um impulso e acabou perdendo o controle, não se puna, não se cobre tanto ou se martirize. Está tudo bem!
O importante é a constância e que, no fim das contas, a soma de acertos seja maior que a de erros. Alguns dias são mesmo difíceis, algumas situações nos tiram a serenidade. Somos humanos, imperfeitos e falhos. Mas somos fortes! O importante é que você não desista de si porque em um único dia/momento, você não conseguiu ser 100% fiel aos seus objetivos.
Quando isso acontecer, respire fundo, busque distrair sua mente, ocupe-se, mas não preocupe-se tanto. Um novo dia vem aí e são os erros, as quedas, as falhas, as imperfeições que nos ensinam, dia após dia, a sermos melhores. É a soma de todo um conjunto que fará com que a persistência valha a pena. Renove suas forças, junte seus "cacos", aprenda com os erros e siga em frente.

Aprimorar-se com as dificuldades! Muito simples falar, mas em meio a uma crise, seja de que ordem for,o caos interno não nos deixa criar estratégias de enfrentamento, criar soluções, ou até mesmo vislumbrar algo de positivo. Mas acredite: sempre, sempre há algo de bom em tudo isto. Força e coragem! A vida é para os que não se entregam mesmo com todas as vulnerabilidades. Afrontemos os problemas de cabeça erguida e sem perder a fé na vida. Afinal de contas, muitas vezes é o que nos resta.

"Pobre de quem não se dá a paz de sonhar e vive enclausurado em um pesadelo eterno.".

Difícil é viver com desconfiança...
Difícil é não saber o que realmente as pessoas são...
Complicado gostar tanto de pessoas que nem respeito lhe dão!
Ta na hora de mudar...
Deixe que as pessoas ponham a mão na consciência e percebam o quanto
erradas estão.
Amigo que é amigo, continua amigo aconteça o que acontecer...

Não podemos viver a vida das outras pessoas, mesmo que elas sejam o significado da nossa própria vida.

Para alcançarmos tudo que desejamos na vida, primeiramente precisamos adquirir a virtude da paciência. Sermos humildes de coração, mantermos o foco no propósito, força e coragem. A vida abre caminho para as realizações ocorrerem... Confie em si mesmo.

Poema do Relicário

De todas as pessoas do mundo
você foi a que sempre ficou comigo.
Você foi minha força, meu abrigo.
Foi que me fez voar e quem me segurou.

Foi a saudade nos dias de chuva.
Foi as lágrimas dos dias ruins.
Foi minha força quando quis parar.
Foi o que faltava no pedaço de mim.

Foi quem eu chamei quando sofria a noite.
Foi quem se fez luz quando escurecia.
Foi minha bússola quando perdi o norte.
Você somente foi quando eu sempre queria.

Você foi a calma de uma tempestade.
E foi a tempestade quando precisou.
Você me protegeu quando não era nada.
E quando eu não tinha nada, só você ficou...