Força
Na disputa entre o ataque e a defesa que me vêm como flechas, fico com a força que minha paz na alma me traz. Silencio, ignoro, descarto.
Eu não peço a Deus que me dê menos lutas, peço que me dê mais coragem e força pra enfrentar todas elas.
Mulher é garra, força, coragem, é flor-guerreira que desafia a impossibilidade e brota no terreno do improvável.
Para viver uma vida cristã é preciso ter fé, força, esperança e confiança de que Deus nunca nos desamparará, apesar das provações que ele coloca em nossa vida.
Há um desejo enorme para ser feliz.
Na mesma proporção do comodismo de lutar por isso.
Essas forças se anulam...
E nada se resolve.
Se você beber o veneno da paixão, o feitiço conduzirá o seu pensamento à força, de forma autônoma. Você tentará pensar em outras pessoas mas não conseguirá. Sua amada habitará os seus sonhos, a sua imaginação e a sua mente contra sua vontade
Eu lutaria para obter a força do niilismo político para o rompimento com essa “democracia”, para uma destruição da “moral liberdosa” neles.
Se Satanás alguma vez deixar de falar mal de mim através das pessoas, ele perdeu a força, o foco e a falsidade.
Eu acredito que nada é por acaso, e tudo vai ficar bem, tudo vai passar, na vida tudo passa e isso também vai, acredite em você, não desista e levante a cabeça, estamos juntos nessa.
Se um dia for necessário seja uma águia:
As águias, quando avistam a tempestade, não recuam.
Abrem suas asas corajosamente, rasgam as nuvens escuras, avançam contra os ventos e enfrentam os choques elétricos da tempestade!
Nesta luta terrível, perdem algumas penas, se ferem, mas não recuam! Elas vão em frente porque sabem que acima das nuvens negras, o Sol está brilhando!
Portanto, seja águia! Lute e ultrapasse os obstáculos, confiando sempre em Deus. Pois Deus está contigo em todas as tempestades.
Sou uma fortaleza.
Sem colunas para me sustentar.
Possuo um interior confuso e bagunçado, repleto de rachaduras, algumas dessas, até já foram reformadas pelo tempo, mas as lembranças insistem em reabri-las.
O chão, por muitas vezes me falta, confesso.
O teto, dia após dia teima em se despedaçar e desabar sobre meus ombros já cansados.
Mas minha fachada, esta sim me enche de orgulho, com seus muros de rocha bruta, sempre enfeitada com um lindo sorriso e muito iluminada com o brilho dos meus olhos.