Força
O que nos acorrenta parece frágil, mas é a maior força existente, ligando nosso "eu" ao mundo exterior e pode ser chamado de amor.
Nunca subestime a força do ego. Ela é muito sutil e quando a gente menos espera o ego interfere nas nossas decisões. Esteja sempre alerta.
Neste dia não der trela ao desanimo, busque agora e receba a força de Deus pela fé e trilhe um dia de vitória. “Tudo posso naquele que me fortalece.” Fl 4:13
É natural que às vezes o cansaço confisque nosso ânimo, afinal faz parte da natureza humana vez ou outra sentimos uma canseira física, emocional e ate espiritual. E em momentos assim logo taxamos que há uma conspiração contra, vemos tudo com pessimismo e ate mesmo nos sentimos totalmente esquecidas por Jesus. Mas eu quero te deixar uma mensagem; Deus vê tudo e entende a sua aflição, e te perdoa, porque sabe que no amanhecer de um novo dia acontece à restauração da sua força. "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês.” Mt 11:28.
As últimas palavras do versículo nos afirma uma resposta para nossa necessidade de descanso e renovo. Deus está sempre conosco, nos guardando, nos livrando do pior e nos conduzindo por caminhos de bênçãos; mas Ele só pode atuar quando tomamos a atitude de buscá-lo. Corra ao lado de Jesus. Ele te sustenta e renova as suas forças.
Um dia de vitória em Cristo Jesus, Amem.
A lua e o Sol
De horizonte a horizonte o sol com toda sua forca, traz a luz
Luz essa que nos gera calor e acediam os corações
Trazendo um fogo que aquece nosso planeta
E tira toda escuridão que antes era iluminada pela lua
Que clareia as noites frias mais não as permite total escuridão
Pois fica sempre em harmonia com o sol e reflete seu calor e luz num período noturno
Esses dois astros sol e lua a maior estrela que já vimos
Trabalham duro para nos manter vivos neste planeta
E nos faz habitar com zelo e com amor
A lua, com sua grande capacidade de nos clarear a noite
Nos faz caminhar com tranquilidade
Sendo sol e lua em um só casamento que foram nascidos juntos
E não se separam com seu amor vitalício
Sinto uma força no mundo como se ela me reservasse algo de novo, onde esse novo fosse surgir enquanto caminho... E que eu não precisa-se sair do meu trajeto, nem tampouco fosse possível mudar os rumos dos meus passos.
Amar e algo que nos força a fazer coisas que em estado normal nao faríamos, ou seja o que e o amor e uma doença ?
Ou apenas uma loucura vivida por poucos idiotas que acham que amar e ser feliz?
Passei por dias difíceis desperdiçados
Minutos atrasados, segundos sufocados.
Força e coragem pra continuar!
As contribuições menores de coração não podem ser esquecidas.
Rolar as pedras do caminho
com força espiritual
será bem mais fácil.
Para isso, peça auxilio Divino!
Ah! Lindo é saber que a Poesia
não se força como quem empurra uma porta
Porque ela é Alvorecer.
Precisa naturalmente Nascer!
De Ti me vem o alento,
De Ti me chegam a força e a coragem
De Ti me vem o amor aos irmãos
De Ti me vem o sorriso que tenho nos lábios
E as palavras certas para suavizar o coração
De quem delas precisa
De Ti me vem todo o amor que tenho no coração
De Ti me vem a fé e a esperança num mundo melhor
Por isso, sem Ti, nada sou………….
De Ti me vem o alimento espiritual
De Ti me chegam ao ouvido estas palavras maravilhosas:
Minha filha, nada temas! Eu estou aqui, juntinho a ti, eu todas as
Tuas aflições e alegrias, e quando pensas que estás sozinha, já Eu
Te tenho no meu colo!!!
Ela está fazendo e refazendo o seu caminho. Seus olhos são a esperança de dias melhores. Sua força se espanta com a vontade que ela tem em levantar, sempre que alguém ou alguma coisa lhe derruba. Seu sorriso não esconde o gosto salgado das lágrimas que escorreram do seu rosto. Mas ela anda com a cabeça erguida. Sem sair, nem descer do salto. A persistência é o seu lema. A coragem, o seu estimulo. A fé, a sua estrela guia.
Deus nos criou capacitados para a vida basta que acreditemos nessa força interior que cada um de nós temos e que desconhecemos até que precisemos usar no momento em que a vida nos cobra,é nessa hora que você acorda e se surpreende consigo mesmo.
Nada como começar mais uma semana com esperança.
Acreditando na minha força interior.
Deixando de lado os obstáculos e fazendo da minha vida um espetáculo onde Deus é o autor.
O sucesso é como o ouro, quando brilha é impossível não vê-lo .
Não há necessidade de querer forçar algo, para mostrar seu brilho.
Temos q ter força,fé e coragem. Porque nem todos os momentos da vida nos proporcionam coisas boas. Mas boas e também ruins