Força
Vivo de esperança, de fé!
Vivo de força e coragem,
Vivo de amor em pé!
Porque estou só de passagem...
Dizeis ao certo o amor ser a mais poderosa força que existe.Ela atrai dois seres diametralmente opostos,os une e os faz andar parelhos pelas veredas do destino incomum!
De repente você se dá conta que está fazendo força de forma solitária e que está cansado demais de arrastar o peso do desejo... Quanto mais se puxa mais a corda estica... Se o amor não sede a corda arrebenta... Se a corda arrebenta acaba-se tudo... Fazer força sozinho neste caso é injusto, pois o amor tem que ser livre, o coração tem que ser leve e a força tem que ser recíproca...
Tenha maturidade suficiente para entender o teu sentimento e força necessária para mudá-lo, se assim se fizer necessário.
Se a minha força é pouca pra cessar toda a inércia...
Se a minha luta não incendeia os campos e as cidades...
Se a minha palavra não contagia os corações apáticos...
Se as minhas feições não seduzem as almas perdidas...
Se a minha voz não ecoa nos tímpanos dos surdos...
Se o meu grito não faz os acomodados se levantarem...
Então, só me resta me armar de esperança e lutar sozinho...
M
e resta pedir a Deus que liberte os escravos por vocação...
Porque se eles aceitam passivamente suas algemas e a falta de liberdade...
Eu não...
Quando algo mais forte que suas forças o confrontarem,não recue!Junte sua coragem mais a força do seu coração e siga em frente! Mesmo que o destino seja incerto.
Assim como o vento é a força que conduz a embarcação, a prática da disciplina representa o avanço da pessoa para uma vida com mais expressão, realização e dignidade.
Porque eu tenho minha fé ao meu lado. Tenho uma força maior do que até eu fui capaz de imaginar. Vou subir um degrau de cada vez, no meu ritmo. E se eu cair, vou tentar novamente até chegar aonde eu quero. Não preciso que acreditem em mim, pois tenho alguém que SEMPRE me dá a mão quando ninguém mais está ao lado. Só sabe o que é fé, quem se viu perdido e sentiu pela primeira vez que não estava sozinho. Não preciso ver nem tocar, meu sucesso é a prova de que a gente colhe o que planta.
Transforme a sua força de vontade em corpo inquebrantável,como um castelo,suas veias e artérias,correntes de pura energia da coragem,sua mente límpida e lúcida como os raios puros do alvorecer!
A minha força é você com palavras de apoio e segurança que me faz querer sempre estar ao teu lado;
E não apenas na alegria e nas tristezas, mas em tudo que me faça viver ou sentir bem;
A modernidade exige o impacto para que o amanhã tenha maior força de expressão e saiba direcionar verdades a rota certa;
Para,respira e siga em frente,mostre para o mundo o seu brilho,a tua força,o que é teu ninguém tira.
PARE, PENSE, NÃO DESISTA, TENHA FÉ!!!
Você ganha força, coragem e confiança através de cada experiência em que você realmente para e encara o medo e os problemas de frente, tendo isto em vista eu pergunto. ( Pra que pensar em desistir), lembre-se que seu sorriso, sua presença, sua vida, vai fazer falta a muitas pessoas, ninguém é uma peça degradável que pode ser substituída e depois acharmos que
pronto, eles poderão seguir em frente sem minha presença, não, não se entregue, como diz a musica, “Seja qual for o seu problema, fale com DEUS, ele vai ajudar você, após a dor vem a alegria, pois DEUS é o amor, não te deixará sofrer, e ainda se vier noites traiçoeiras, se a cruz pesada for CRISTO estará contigo, e o mundo pode até fazer você chorar, mas DEUS te quer SORRINDO“ , se quiser chorar, pois então que chore, as lágrimas possuem uma força especial, derretem gelo e aquecem corações dos aflitos, que correr, então corra, mas corra de encontro a vida e não ao contrário, meu DEUS, se errarmos, faz-nos querer mudar,se tivermos razão, dá-nos força para vivermos com isso, quando se tem força de vontade e fé DEUS sempre ajuda, quando sentir que seus braços e pernas já não tem força suficiente para te conduzir pela caminha, peça ajuda a DEUS, se entregue a ele e te garanto que ele ira te carregar no colo durante a dura tribulação, mais para isso é preciso ter força de vontade, é preciso querer seguir em frente, faça sua parte e deixe DEUS cuidar do restante, PARE , PENSE , REFLITA e acima de tudo NÃO DESISTA, NÃO SE ENTREGUE, não há no mundo, nenhum problema que DEUS não possa resolver, AFINAL ELE É O SENHOR DA VIDA, e só ter FÉ!
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Superação
- Coragem
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança