Força

Cerca de 17204 frases e pensamentos: Força

A depressão é uma tempestade silenciosa; obscurece a claridade do teu Sol. A força do poder interior altera esta regra, através dessa poderosa energia consegue-se dispersar todas as nuvens, impregnando eficazmente de luz o alinhamento da mente e da alma.

⁠A música transforma com uma força tão potente,que precisa de cordas,vocais,do violão,e do coração.

É desperdício de força abrir um sorriso forçado, ele nuca terá a graça nem a beleza que tem um espontâneo.

Nem tudo que escrevo me descreve. Mas tudo que força a barra me emputece.

⁠A verdade tem força porque não há bloqueios. É o fluxo natural da vida. Não há coberturas. Ela é a essência. Quando agimos com verdade sem benefícios próprios, os caminhos se abrem para a verdade passar. Pode levar o tempo que for. Não precisamos provar nada. Se já sentimos, é o sentido. Temos que acreditar em nós mesmos. Só nossa voz é sentida em verdade pela nossa alma. Acredite em você, lute por você, defenda o que você sente de coração, não minta e pense nos outros. Que as portas cedo ou tarde se abrem. A verdade tem força porque é a energia dos seus sentimentos vibrando límpida e clara. Sensação de alma lavada!

⁠"A força de um indivíduo não está em seu poder físico, mas sim na coragem e determinação que ele demonstra perante os desafios da vida."

Esperando o fim chegar
Desejando que eu tivesse força para suportar
Não é isso que eu tinha planejado
Isto saiu do meu controle

⁠A pessoa errada vai tirar a sua paz...
a sua força de vontade
o desejo de vencer
o riso nos momentos bobos
a vontade de viver

Cuidado ao abrir seu coração. Seja seletivo. Confie em poucos. Por mais difícil que seja estar só, lembre-se que até a solidão, é menos triste e dolorosa do que a companhia da pessoa errada.

Eu deixei uma pessoa horrível permanecer na minha vida e hoje me sinto morta por dentro.
Fique sozinho, mas não fique ao lado de quem você sabe que não é do bem.


"Choro por todos aqueles
que não conhecem a força
transformadora do amor"
Haredita Angel
12.04.14

"O que é Deus?

É a força universal.

Sol
Mar
Ar

Cores
Sons
Sabores
Imagens
Palavras
Sentimentos

E toda positividade existente."

Inserida por criscostato20

"Vamos crer na força da vida,no fruto de seu trabalho. Não ligue para a inveja,pois a vida é uma festa e não há tempo para ensaio".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Força e bravura
Não se espante
Não se amedronte
Seja como um felino
Dócil
Amoroso
Mas ágil, esperto
Saiba se defender

Não deixe te diminuírem
Não deixe tirar seus sonhos
Não se diminua
Você é forte

Não se entristece!
Não se estresse!
Não enlouquece!

Mostra teu sorrisso, mostra tua garra,
Lute pelo que quer,
Lute pelo que você acredita.

Se não fizer isso, quem fará?
Sua felicidade depende de você!

Inserida por o_maariferreira

A força da nossa ponte

Àquele que é capaz de impedi-lo de tropeçar e apresentá-lo sem defeito. . . seja glória e majestade. - Jude 24-25.

Enquanto envelhecia, Dabney começou a se preocupar com a morte iminente, e expressou seus medos em uma carta a um ex-aluno e teólogo, CR Vaughan. Dabney se perguntou sobre sua capacidade de morrer honrosamente e manter sua fé cristã.

Vaughan respondeu: “Querido amigo, deixe-me aconselhá-lo agora, como muitas vezes você me tem. Se você estivesse prestes a atravessar um abismo profundo, e houvesse uma ponte sobre ele, você ficaria parado olhando para si mesmo, imaginando se confiasse o suficiente em pontes para poder atravessar? Ou você não preferiria ir examinar as vigas e vigas da ponte e a qualidade de sua construção, e determinar se a ponte era confiável, e então passar por ela com segurança? Nossa fé está em Cristo; gaste-se focando nele e em Sua suficiência, e não em si mesmo. ”

Você tem dúvidas sobre a morte? Lembre-se, Deus “é capaz de impedi-lo de tropeçar e apresentá-lo sem defeito diante da presença de Sua glória” (Judas 24-25).

Nós, que amamos a Jesus, estamos andando pela fé,
não vendo um passo à frente;
Não duvidando de um momento do que pode ser a nossa sorte,
mas olhando para Jesus em seu lugar. -Campos

A fé se concentra em Deus e não no problema. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Você tem o poder e a força de ser o que quiser. Basta acreditar, planejar e executar. Os resultados vão aparecer.

Inserida por DamiaoMaximino

"Falamos sobre força, gritamos frases ousadas para todas as direções, quando na verdade, somos tão vulneráveis e preocupados"

Inserida por Dianaaimi

Nossa rocha e nosso refúgio

Em Deus está minha salvação e minha glória; a rocha da minha força e meu refúgio estão em Deus. - Salmo 62: 7

Há um século, um transatlântico afundou na costa sudoeste da Inglaterra, levando muitas pessoas para baixo. Um menino de 16 anos de idade, que foi jogado ao longo da costa acidentada, sobreviveu agarrado a uma rocha a noite toda. Quando ele foi finalmente resgatado, ele foi perguntado: “Você não se abalou quando se agarrou a noite toda àquela pedra?” O menino respondeu: “Sim, claro. Mas a rocha nunca sacudiu uma vez.

Os antigos israelitas aprenderam com suas experiências no deserto que as rochas eram mais do que massas de pedra. Uma rocha poderia servir de abrigo contra uma tempestade repentina. Poderia fornecer uma sombra fresca do calor opressivo. Era uma fortaleza e um lugar de segurança dos inimigos (Sl 61: 2-3; 62: 1-2; Isaías 32: 2).

É por isso que significou muito quando Davi chamou o Senhor de “minha rocha e minha salvação” (Sl 62: 6) e “minha força e meu refúgio” (v.7). David sabia em primeira mão o quão importante uma rocha poderia ser em tempos de dificuldade.

Assim como os hebreus encontraram a rocha de sua salvação no Senhor que os tirou do Egito, encontramos nossa rocha de salvação naquele que, por meio de seu Filho, nos libertou da escravidão do pecado. Quando tempestades de problemas ameaçam nos dominar, podemos nos apegar a Ele com fé, gratos por nossa Rocha ser nosso refúgio inabalável.

Ó segura para a Rocha que é mais alta que eu
Minha alma em seus conflitos e tristezas voaria;
Tão pecaminosa, tão cansada - Tua, Tua eu serei:
Tu abençoa a "Rocha das Eras", estou me escondendo em Ti. -Cushing

Você pode tremer na Rocha das Eras, mas a Rocha nunca treme debaixo de você.
Vernon Grounds

Inserida por 2019paodiario

Sejamos humildes com os "fracos", para que eles possam entender a força do amor e não do ódio, faltam-lhe força para enxergar o mundo com olhos de gigante.

Inserida por anota

Os FILHOS...
Devem ser sempre a nossa força. Se for o contrário, então aconselho a desistir em planificar trazer ao mundo.

Inserida por SantosGS

Encontro no amor e na poesia...

Encontro no amor e na poesia,
A força que movimenta minha vida
Encontro no amor e na poesia,
A alegria de poder me expressar
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira de deixar as lágrimas caírem
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira de lidar como os meus medos
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira resolver meus desencontros
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira de trabalhar minhas lembranças
Encontro no amor e na poesia,
Uma maneira de viajar em pensamentos
Encontro no amor e na poesia,
Mil maneiras de buscar minha essência.
Encontro no amor e na poesia,
Respostas para os meus questionamentos
Encontro no amor e na poesia,
Reflexão para meu caminho de vida
Encontro no amor e na poesia,
Um alento, relaxamento, um imenso prazer
Encontro no amor e na poesia,
O alimento certo para a minha alma
Encontro no amor e na poesia,
Respostas para minha questões interiores
Encontro no amor e na poesia,
A paz que tanto procuro e a luz na minha estrada
Encontro no amor e na poesia,
O refúgio para minha alma
Encontro no amor e na poesia,
A sabedoria infinita de Deus
Encontro no amor e na poesia,
A base para uma vida feliz
Encontro no amor e na poesia,
O balsamo que cicatriza feridas
Encontro no amor e na poesia
A benção de Deus de todos os dias
Encontro no amor e na poesia,
A alegria de existir no mundo
Encontro no amor e na poesia,
A beleza da natureza, da mãe terra
Encontro no amor e na poesia,
A motivação de cada amanhecer
5/07/10
Norma Aparecida Silveira de Moraes

São suas ações, não a sua força, que vão levar você à vitória.
(Burglar)

Inserida por pensador