Força
Que todo o seu conhecimento e sabedoria não se torne como uma camisa de força, mas como um bom cinto de segurança.
Ela sempre agarrou com força cada chance de mergulhar, sabe que veio a esse mundo para prender a respiração.
Acredito na força do bem, porém não me iludo com qualquer gesto de bondade. Aprendi que nem sempre o mal se revela em forma de serpente, e até mesmo por trás de um gesto de bondade, se esconde o veneno da falsidade.
Todas as alegrias são boas;
Mas igual a quem vem de Deus,
Não tem igual!
Ela possui a força que nos sustenta;
Nossa alegria só será plena
com Deus no coração!
Ter o respeito de um inimigo ao ver tua força é normal. Triste é a indiferença de um amigo quando a gente sentir-se fraco.
Se dependesse somente da nossa força humana já teríamos desistido de tudo, mas como somos dependentes de Deus, Ele é quem renova as nossas forças e nos mantém de pé.
A Sua força de vontade para continuar
fará toda a diferença no seu caminho.
A ansiedade vem em determinados momentos e
zombamos incrivelmente da nossa capacidade.
Assim deixamos corpo e mente ao caos.
Receba o melhor da vida adquirindo bons hábitos.
"É na beleza natural da vida, que se constata a presença de uma força maior que rege todo o universo."
Hoje senti a força dos ventos pela manhã, fortes e certeiros, os galhos das árvores e as folhas farfalhavam de um lado para outro, assim despertei.
Na pausa para meu almoço chegou a chuva intensa e rápida, num abençoar doce da energia da terra.
A Terra, as plantas logo absorveu aquele néctar puro e cristalino, nutrindo a sede que possivelmente sentia.
No meio da tarde para fechar o dia o sol intenso apareceu sorrindo, me saudando em alegria!!! Sorri... Saudei com gratidão a presença tão presente dos quatro elementos!
Estar na presença presente é sentir tudo acontecer de forma plena e segura! Assim é!!
É muita gratidão!
A alegria está no caminho da vida! Eu me encanto com cada momento, com a minha força de superação de encantamento! Vibro con cada vitória, honro e agradeço meu Ser por não desistir de nenhum sonho! Semana abençoada!
Honro demais toda a minha família, que se torna uma só em meu coração, pois nele não há separação!
Honro toda a espiritualidade que me guía, pois sem eles eu não seria nada !
Sou um pequenino grão de areia que expande num infinito que é só meu!
Honro e agradeço todos os seres de luz e da luz que me ilumina e me faz SER quem SOU!
A Deus 2020.
Quando o ano de 2020 iniciou eu falei que o ano teria uma força tremenda dos quatro elementos, quatro estações, quatro direções e assim foi!
Trilhamos e confiamos, aprendemos muito, crescemos e evoluímos; foi um ano de introspecção, de silêncio, de acuidade, de curas, foi um ano em que tivemos que fechar os olhos...; e
A creditar, ou seja, colocar crédito num banco até então invisível.
Tivemos que “a creditar” e seguir em frente. No saldo foi um ano muito curativo, porque muitos conseguiram sair do medo e passaram a viver com mais presença, outros abriram os olhos para ver além, e ainda ampliaram suas vibrações na mais alta luz!
Enfim 2020 foi o ano 4....e certamente foi um convite para sair do quadrado, do aquário e mergulhar no oceano, foi um aprofundamento contínuo, o equilíbrio da matéria, e o alinhamento do físico com o espiritual!
Abençoe este ano, que te proporcionou a voltar para casa (corpo), abençoe os ensinamentos e os aprendizados.
2020 eu te entrego A Deus...
Que venha 2021 com muito amor e com a amplitude dos sentidos!
Mensagem de Gaya
Giovana Barbosa
Quanta coragem e força precisou a borboleta para sair do casulo?
Quanta força de vontade ela precisou para perceber que precisava deixar o casulo, por mais confortável que ele podia parecer. Enfim, ela precisou compreender que isto era somente uma fase! Houve lutas, medos, e muita coragem para se tornar livre de si mesmo! A borboleta compreende que ao sair pode Ser o que se É e voa livre para encantar a todos com suas lindas asas ao vento a brilhar no jardim do solo sagrado!
Nua
Sinto-me tão nua ao teu lado
Sorrisos propositados
Envolvem-me com força
E deixam-me quase perplexa
Não consigo sentir-te
Mas tu tens me por completo
Vês mais de mim
Sempre
Como uma miragem
Não te alcanço
E fico apenas de suplente
E descanso
Pequena estrela consumidora, sugou-me a força vital e me fez querer fugir. Um universo que entrava em colapso, com uma estrela prestes a eclodir e consumir tudo ao redor... Corri para bem longe, com medo de me queimar. Era a decisão certa naquele momento, sabia que avistaria aquele universo novamente, mas passaria bem distante, apenas a observar e relembrar aqueles bons momentos onde ali eu vivi...
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Mundo
- Frases de volta por cima para recomeçar com força
- Frases sobre abraço que revelam a força deste gesto 💝
- Frases de conforto que oferecem força e esperança