Fonte
Não é que eu tenha desaprendido a amar, não é que a minha fonte tenha secado, não é que eu tenha perdido a doçura, o mel, o carinho com os desapontamentos vividos. Minha fonte é, continua inesgotável e a cada dia mais cheia, não consegue parar de transbordar à medida em que entendo mais este sentimento. O desejo todos os dias.
Eu apenas aprendi a ser prática, a não sofrer por Amor, a não entregá-lo a quem não o mereça, e isto quer dizer apenas que agora só amo, ou tento de todas as formas racionais, amar da forma correta, a única forma que, hoje, consigo sabiamente enxergar, entendendo que só é Amor inteiro se ele somar nas duas partes, de um jeito que vai, mas que também vem de volta com toda a intensidade que dedico da minha parte, não em medidas dosadas, sou intensa demais, não sei dar ou querer apenas a metade de tudo o que há de bom a oferecer; não com receio de me entregar, porque o Amor vale muito a pena; não sem dedicar cada beijo e abraço, lágrima e sorriso, carícia e sussurro, para que ele realmente seja inteiro, mas sim com todos os mimos, cuidados e zelo, com todos os beijos, a pele e a química que devem existir, com aquele ser que sabe de verdade ser e fazer com vontade, de tal maneira que se iguale à minha maneira.
Não é que eu tenha desaprendido a amar, amo de uma forma que cada átomo do meu corpo sente, cada pensamento remete de alguma forma a este Amor, mas, apenas se for Amor genuíno, original como só ele é, nunca uma imitação dele, porque farsa definitivamente não me engana mais.
Cada dia, Senhor, surgem oportunidades para provar que Tu és uma fonte inesgotável, de poder ilimitado, eficaz e acionado pela minha fé .. Obrigada por mais um dia, que essa semana venha cheia de paz!
"Por que é com você as melhores risadas, é com você os melhores momentos, é você minha fonte de inspiração, é você a minha única razão."
"você virou novamente a minha fonte de inspiração sombria. virou uma droga estou viciada nisso estava em tratamento mas agora acabo de perceber que tive uma recaída… o que fazer agora se me sujei na sua lama de novo, eu tava tao bem sem você e tão mal e eu seu que eu vou sofrer mais ainda…vou tentar ignorar isso de novo e seguir minha vida.Ai meu Deus já havia me conformado com isso e a dor não pensava mas em você mas agora estou completamente sem chão sem saber o que fazer, mas tenho certeza que vou superar isso novamente, vou me curar completamente de você e vou me libertar".
Existe uma Diferença abrupta entre o Amor e o Objeto Amado... Seria como Confundir uma Fonte Luminosa com o Objeto Iluminado...
Quando a escuridão consome meus pensamentos,percebo que você é a única fonte de luz,que me salva da solidão..
Para se beber da água da fonte geralmente estendemos as maõs em atitude de submissão,de pedido de ajuda,curvamos nossa cabeça e nos dobramos diante da fonte.
A diferença de um poço para uma fonte é gritante,È impossivel confundirmos fonte com poço,no entanto muitos,por displicência,tem confundido.
O poço simboliza uma vida vazia,rasa feita pelo homem,JA a água da fontenão,somente DEUS pode criar.
Pequenos Amantes
A lembrança do mais-que-perfeito
Não o tempo - fonte de ingratidão -
Mas o beijo...
[motivo de minha saudade]
Reverbera no meu pensamento
E ecoa na minha solidão.
E ainda que alma, tão pequena
Faça o amor valer a pena
Nós nos perdemos
Na condição de pequenos amantes.
Se o seu olhar é um olhar puro, qual é tua fonte?
Qual o desejo, qual a vontade, quando e quem?
Sou assim, assim somos! Intersecção da mente!