Fonte
A maioria das pessoas preferem morrer de sede que procurar a fonte! Só bebem um pouco de sabedoria se ela lhe chegar à porta. Só que a água na fonte é mais rica e tem muito mais sabor!
O amor é uma fonte inesgotáve de reflexão profunda como a eternidade,alta como o céu, vasta como o universo.
O caminho pode parecer longo até à fonte da verdadeira sabedoria, e por vezes muito doloroso, mas é maravilhoso quando A alcançamos!
Não esqueça que somos apenas uma pequena parte do universo, que somos parte de uma mesma fonte de vida, e que se eu destruo você, estou destruindo a mim mesma!
Um plano surge em minha mente e logo traço caminhos para realizar, mecanismo fonte da minha mente, um sonho que ainda tenho que realizar, meu pensamento é forte suficiente para crê que é possível e minha intuição meu caro, tenha certeza que não falha. Portanto não ouse desacreditar de mim, por que eu não irei ter motivos para acreditar em ti.
O amor é uma base para todos,
É uma fonte que jorra: Carinho e afeto.
É essencial para a humanidade, pois, sem ele não há sensibilidade, não há importância com o próximo, logo não há amor.
A beleza está no teu interior e só tu a poderás tornar visível! Quando perceberes a fonte e sentires que ela reside e ti...irás amar-te, tal e qual tu és na tua essência.
És a música que quero ouvir...
Fonte da minha inspiração...
Peço a Deus que me conceda...
Estar sempre em teu coração...
Sérgio o Cancioneiro.
A dificuldade é uma fonte inesgotável que proporciona o indivíduo usar a inteligência para desenvolver suas capacidades inerente.
A verdadeira fonte da sabedoria está dentro de você e não em uma página aberta de um livro, porque aquele que escreveu as palavras ali expostas, usou da profundidade de seu Ser para traçar cada uma delas
Amemos,adoremos e glorifiquemos ao Senhor da vida,porque somente ele é a fonte de todas as coisas e o nosso verdadeiro alimento.
NAS ERAS D’ ELA
Estrela dos meus céus e dos meus delírios,
Fonte de meus desejos e da minha paixão,
Flor que entre os espinhos me reluz os lírios,
Vida de minha vida e do meu coração...
Lua de cor plena, luz dos meus martírios...
Água de minha sede a me banhar as mãos,
Anciã dos meus pecados e dos meus satírios,
Eis a minh’alma em sua imensidão...
Fazeis d’ela unção, que de mim és santificada.
Oh rosa de acalanto e amortalhada,
Amor de meus amores aos céus perdidos...
Vida que me és estrela aos sonhos loucos
Nada te és em vão, nem tempos são cavoucos,
Eis que n’outro ressurge o teu amor antigo...
Entre a moça e a ansiã, há uma fonte, que uma usa pra se saciar e outra usa pra se banhar. Uma busca o segredo da eternidade e a outra a deseja o vigor da juventude! Almany Sol, 21/06/13