Folha em Branco
uma folha em branco para muitos e só uma folha em branco, mas para aqueles que ve inspiração em tudo essa folha e uma passagem para um mundo onde vivem sua própria realidade
Todos nós nascemos como uma folha em branco, nós somos os autores dessa folha, rodeado de atores que viverão ao longo do tempo a nossa história; umas muito boas...outras, nem tanto...
Faz parte do drama.
Folha em branco
Hoje estou assim...
Uma folha em branco
Quero que pinte em mim
Esse amor bem intenso
Faça uma aquarela
Pinte amor paixão
Quero essa folha colorida
Cheia de emoções
Sensações nunca sentida.
Escreva que sou tua
Com cores fortes e diferentes.
Quero sentir esse amor
Com cores bem quente.
Não deixe nada em branco
Escreva cada detalhe desse amor tão ardente.
Meire Perola Santos
Do caos a leveza
Um livro aberto com folhas em branco,
algumas frutas no pano de mesa estendido sobre as folhas,
ao lado um precipício,
no galho de uma árvore a frente um macaco gritando enlouquecido,
golpeada por sentimentos uma caneta começa a cantar...
A nossa vida é como uma folha em branco que escrevemos uma história, único detalhe é que não temos borracha apenas formas de tentar reescrever!
CANETA E PAPEL
Quando nascemos ganhamos uma caneta e folhas de papel em branco para que formemos nosso livro da vida. As primeiras escritas imprecisas e por linhas tortas sem significados e destino. Elas começarão a ganhar segurança, com o passar dos anos, com escritas mais bem elaboradas sob a orientação de nossos pais, daqueles que nos amam, dos amigos e com a Fé Divina. Ao longo dos anos a caneta poderá falhar... ganharemos bônus: folhas adicionais e tinta para recarga, para iniciarmos um romance, um trabalho, um desafio ou tudo novo, o novo, novo. Sigamos firmes na escrita de sonhos, aventuras, decepções, desavenças, felicidades, tristezas, provações, choros, sorrisos e tudo mais que a força de nossas mãos conseguir escrever e desenhar. Quando menos esperarmos, num piscar de olhos, perceberemos a tinta fraca, as letras trêmulas, mas escreveremos a nossa história até o final da carga tinteiro e ao fechar do livro; e, na capa, com os dizeres que você quiser ser lembrado... #thisisourlife #wewriteit
Branco azul
Uma folha em branco
agora com curvas azuis
pela simples atitude
há tão pouco reprimida
de uma mente fértil
mas sorrateiramente fugaz
Uma folha em branco
o espelho de um autorretrato
que quase sempre em cacos
reflete as distorções do mosaico da vida
Uma folha em branco
pronta pra ser escrita
lida, sentida, desvendada
e que reluta constantemente
a esse ato de coragem
Resistência
Uma folha em branco... não mais.
Letras, desenhos, símbolos, emoção
no momento em que se permitir,
ainda que com rasuras,
ser arte
na curva de uma caneta azul.
Envelhecer é um privilégio, uma arte, um presente. Somar cabelos brancos, arrancar folhas na agenda e fazer aniversário deveria ser sempre um motivo de alegria. Mas é deprimente.Era pra ser de alegria pela vida e pelo que estar aqui representa. Todas as nossas mudanças físicas são reflexo da vida, algo do que nos podemos sentir muito orgulhosos. Mas com certa nostalgia, vemos que começamos a nos destruir, a deteriorar desde que nascemos. Somos frágeis, ficamos moles, doloridos, enrugados a cada dia que passa, e foge de nós o vigor. Nada somos além de criaturas passageiras, que duram menos que uma arvore, vivemos menos que uma tartaruga, e muitos de nós se acham, mas nada somos alem de pó. Tudo o que resta de nós são as nossas ações, a nossa melhora, nosso crescimento, e compreensão, e o bem e o mal que fazemos a nossos semelhantes. Tanto o bem como o mal que fizermos nos será cobrado, quer morramos jovens ou mais velhos, a colheita do que plantarmos será inevitavel.
Que todos os dias de sua vida seja um renovo de um novo recomeçar como uma folha em branco e quanto uma folha que cai
Pois te da a oportunidade de fazer em novas linhas melhor do que já foi ontem e as folhas que caem fique pra trás valorizando o que se fez novo e te fez mais forte hoje.
Bom dia!
Cj anjos"
Folhas de papel em branco uma caneta e o universo infinito
Aprendi a ver sucesso, cada vez que eu respiro
Para lembrar de mim no pós-vida, basta pegar uma folha em branco e escrever: — Sua alma era pura poesia.
O tempo é uma folha em branco
Que pode ser desenhada
Um castelo ou um casebre
Ou então desenhar nada.
Santo Antônio do Salto da Onça RN
26/03/2024
Um homem nasce,como uma folha em branco, mas o seu caráter é moldado de acordo com a sua família... Ou seja o caráter, é hereditário.
Bom dia!
Ter fé é assinar uma folha em branco e deixar que Deus nela escreva o que quiser.
Que seu dia seja repleto de bênçãos e que você confie no caminho que Ele está traçando para você.
Lembre-se de que o dom da fala foi concedido aos homens não para que enganassem uns aos outros, mas sim para que expressassem seus pensamentos uns aos outros.
Então, use suas palavras para espalhar amor, esperança e bondade.
Que você tenha um dia maravilhoso, cheio de realizações e alegria!
A vida é...
A vida é uma folha em branco, um convite silencioso à criação, onde cada amanhecer traz consigo a promessa de uma nova narrativa. É um campo vasto e indomável, onde plantamos nossos anseios com mãos trêmulas, incertas dos frutos que virão. Em suas vastas planícies, colhemos as experiências que nos esculpem: algumas amargas, outras doces como o mel, todas imprescindíveis para a nossa formação.
A vida é um eterno ciclo, onde cada fim é prenúncio de um novo começo. Ela se compõe de chegadas que aquecem o coração e de partidas que o fazem doer, mas sempre nos recorda que em cada despedida reside a semente de um reencontro. Nas curvas inesperadas do tempo, descobrimos que as dores, por mais profundas que sejam, têm um propósito, como tempestades que purificam o ar, enquanto as alegrias são dádivas breves e luminosas, que cintilam como estrelas em uma noite escura.
Como o vento, a vida é caprichosa. Ora sopra com força, nos lançando para destinos desconhecidos, ora é uma brisa gentil, que nos embala em momentos de quietude. Ela sussurra segredos antigos, lembrando-nos de que o presente, por mais efêmero, é tudo o que realmente possuímos. E assim, navegamos por essa vastidão, somando tudo o que somos e o que aspiramos ser, numa jornada que nos desafia a crescer, a amar sem reservas, a perdoar com sinceridade. Acima de tudo, a vida nos incita a viver com plenitude, mesmo quando as nuvens encobrem o sol, pois é na superação das sombras que descobrimos a verdadeira essência da luz.
Bom dia e feliz início de semana!
Hoje é uma folha em branco, uma nova chance de pintar sua vida com as cores mais vibrantes da paleta da existência. Abra os olhos para as novas possibilidades, respire fundo e prepare-se para dar o seu melhor.
Lembre-se de que cada passo que você dá, por menor que seja, é um progresso. Celebre suas vitórias, aprenda com os desafios e não se esqueça de rir e encontrar alegria nos pequenos momentos.
Acredite em si mesmo e na capacidade que tem de fazer desta semana um período extraordinário. Você tem a força necessária para superar os obstáculos e a sabedoria para escolher as batalhas que valem a pena lutar.
Vá em frente com determinação e otimismo, compartilhe sorrisos e gentilezas, pois as energias positivas tendem a crescer e se multiplicar.
Tenha uma semana incrível, repleta de sucesso, saúde e harmonia!
Dyoléo Sumiranda
O que eu sinto?
Sinto que eu era uma folha em branco e, quando te conheci, me transformei em poesia. Sinto que era um quadro sem tinta e você me deu cor. Desde o dia em que te conheci, digo, mudamos constantemente, mas desde aquele instante em que conheci cada parte do seu ser, no fundo, eu sabia que seria como levar um golpe e ficar tonto; no entanto, a parte do atordoamento nunca passaria.
O que sinto por você? Sempre fui um amante da natureza, e desde que te conheci, percebi que, dentre todas as coisas belas e incríveis, você era a que mais me cativava, me encantava. Minha letra pode ser feia, mas meus sentimentos fazem com que ela escreva coisas lindas sobre você, então, tudo bem, não é?
Você me transborda. Os sentimentos que sinto por você são tão vastos que fogem à minha compreensão. Tento colocá-los em papel, em telas, e enquanto eu sentir isso por você, vou te eternizar em cada parte material e imaterial que eu conseguir. Acho que jamais conseguiria descrever o que sinto por você; você é única.
Uma vez, você me perguntou se eu manteria os sentimentos por você se você engordasse, e acho que isso responde por si só, não é mesmo? Faz um bom tempo que não nos vemos, e mantenho essa chama queimando dentro de mim. Nunca foi a sua casca que me cativou; foi você, por completo.
Tem uma frase que eu acho incrível: "Até os vermes tocarão o seu corpo, meu bem. Eu quero aquilo que o mundo não pode destruir." Você diz que tem receio de não nos conectarmos ou de não sermos o suficiente um para o outro, mas olhe só para o ciclo que criamos e a conexão que já sentimos. Me encantei pela sua personalidade, me apaixonei pelo seu ser. Você é arte, é uma tela que eu quero pintar. Assim como o lápis percorre a folha em branco, eu quero percorrer meus dedos sobre o seu corpo e escrever uma poesia.
Querida, você já me pegou com a sua mente, me fisgou em uma rede da qual não quero escapar. No fundo, você sabe que eu sou seu e você é minha.
O que eu sinto? Eu sinto que estou faminto, faminto de arte, faminto da sua carne, faminto de poesia. Poesia que quero escrever em seu corpo e ouvir a melodia sair da sua boca enquanto me delicio com cada pedaço seu. Quero devorar você.
Enquanto eu estiver vivo, você sempre terá alguém que pensa em você. Jamais questione a minha vontade de ter a sua presença e criar momentos com você. Somos péssimos em roteiros; geralmente, as pessoas começam se apegando à carne e depois faltam conexão na mente. Não consigo tirar você da minha mente sem nem sequer tocar o seu corpo, e isso me deixa louco.
A verdade é que agora, o roteiro está nas suas mãos. O que poderia dar errado, afinal? Já somos uma tragédia. Você sabe o que quer; apenas tome