Foi tão bom poder te ver de novo
Ah! Como eu quero te encontrar novamente
Estou sozinho procurando você
Ah! Como quero te abraçar loucamente
Olhar dentro dos teus olhos e dizer "não vivo sem você"
O tempo passa, cai a noite e o dia vem
Tento fingir, mas não deu pra esconder…
Acho que serão mais 23 anos à frente,
até eu encontrar novamente alguém
que sinta o prazer na mesma intensidade
que eu…
Como encontrar novamente a paz de estar em sua própria companhia? A que devo renunciar? Tudo tem um preço e a vida está superfaturando o meu.
Um dia você vai querer me encontrar novamente.. mas isso será impossível
Existirá apenas um lugar onde será possível olhar em meus olhos outra vez..
Esse lugar se chama lembranças
Inalcançável por suas mãos
Incontrolável por seus olhos
Sua boca não sentirá mais o doce dos meus lábios, mas o vazio salgado de suas lágrimas
Me despir do que se tornou peso,me refazer do que me atingiu, me encontrar novamente depois de quase cair, sou assim mesmo, aprendo com minhas quedas a me levantar e com isso sei o quanto sou capaz, e por mais que o dia não esteja dos melhores, mesmo assim acredito que vai passar. E passa sim! Nada é para sempre, nem o bom ,nem o ruim, cabe a você ter sabedoria para aproveitar cada coisa que acontece e tirar proveito. Se não existisse o lado ruim,como você ia reconhecer o quê acontece de ruim? Aprender sempre em busca do seu melhor, SEMPRE
Do livro ainda não escrito: As sete vidas do amor
Um desejo ardente
De encontrar novamente
Um olhar que seja presente
Determinado inconsciente
Pra preencher o vazio na alma
Que só um amor de verdade acalma
O beijo que reanima a vida
Que faz ela de fato ser divina
Se entregar anestesiada
Sem lembrar que o último só trouxe dor
E assim mais uma vez tentar não morrerdeamor.
Não, não vamos nos encontrar novamente no futuro, nossos coraçoẽs e cabeças já não são mais os mesmos, eu não sou mais a mesma que voce conhecia, e voce não é mais aquele que os meus olhos conheciam, nossas formas de falar mudaram, nossas maturidades são outras, e os nossos caminhos já não se cruzam mais, e que no mesmo oceano, tivemos destinos diferentes de ficarmos separados sentindo então a ausencia um do outro...
Confesso que foi incrível e marcante estar do seu lado, mas nosso episódio ja passou, e mesmo com essa distancia toda eu ainda não consigo te odiar, e as vezes me pego pensando o que eu fiz de errado ou o o que faltou pra voce chegar a me amar, no ponto de escolher ficar. Não vamos nos encontrar novamente mais na frente, estamos destinados a sentir saudades por um período longo e e doloroso, em todas as noistes se perguntando quando isso vai passar, e tentando não lembrar que não vamos nos encontrar.
A solitudine é algo que te faz encontrar novamente com si mesmo, a solidão é ao contrário, o distanciamento do seu próprio eu interior com a vantagem de te livra-se de muitos inconvenientes, coisas e pessoas, que tendem a invadir esse espaço sagrado.
A vida é uma incerteza hoje nos despedimos, amanhã quem sabe podemos nos encontrar novamente ou viramos apenas lembranças onde a lembrança que vai prevalecer é a que teve mais importância em sua vida.
Quem nunca pensou em se jogar na beira de um abismo?
Se encontrar novamente num último suspiro, quando a vida válida o que foi vivido: como algo no agora a ser vivido - naquilo que julgamos ser o melhor - excluímos o que achamos ser o pior. Felicidade, é mostrar seus dentes com facilidade; sonhar, viver em uma nova realidade, aonde se rasga o véu da existência. Crença ou demência? Recompensa, quando se pensa; promessas, se apressas, conversas; primavera, no meio nublado; indiferenças, que tenho pensado; semelhanças, que tem se calado; meta, quando aceito meu fardo. Terei meu túmulo decorado com versos dourados.
"Antes de fechar os olhos escute o coração para ver,
e vendo, hó sim, quem sabes
Verá ouvindo o quanto é valioso, o alvejar do novo,
Em novas, o amanha do amanhecer.
..."
By Tailan Kerusso
A hipocrisia e as tolas vaidades da falsa personalidade, fazem de nós pessoas inertes, retardatárias, reacionárias e incapazes de ver o novo.
Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.
Você pensa que é fácil eu poder te ver novamente e não te abraçar? Lhe dizer o quanto eu te amo, o quanto é especial para mim? Todas as noites deito, desejando que quando eu acorde toda dor da noite passada passará, Mas não. Ela prevalece e parece que aumenta a cada dia chega, chega de você me puxar quando estou disposta a voar.
K.B
Queria te ver novamente, queria uma despedida descente para um amor tão grande, um SMS nunca será o suficiente, meu coração ainda espera aquele adeus correto! Enquanto isso sigo enganando a mim mesma. Com o pensamento no passado; nos teus abraços para sempre.