Fogo

Cerca de 4527 frases e pensamentos: Fogo

⁠Quando o fogo é
na sua casa
Você que decide
que rumo tomar,
Não os outros.

Inserida por Betaniap

⁠Eu não luto com armas de fogo... tenho minhas próprias armas..e te falo fazem um estrago enorme ! Sagitariana não é de guerra, mas mexe com ela que tu acha ! Somos um amor , mas quando contrariadas sai debaixo ! Sedução, desejo , loucura , incêndio.. prazer , essa sou eu! Gosto de tudo escondido , de segredos , gosto de correr riscos mas quem não curte isso não é mesmo? Gostoso é provocar , instigar , mexer com pensamentos... quem fala que em silêncio se vence tem razão mesmo! Gostoso é fazer tudo em silêncio, o que ninguém sabe , ninguém estraga! Em questão de doces ou travessuras eu amo doces mas prefiro travessuras ! A gata aqui tá on !!! A felina aqui tá em caça.. bobeia que tu vira a presa.

Inserida por bebelia2000

⁠"Evangelho que não tem fogo para queimar, martelo para ferir e esmiuçar, espada para cortar e causa dor, pode ser qualquer outra coisa menos evangelho".

Inserida por jefferson_santos_11

Eu sou fogo

⁠Eu sou o fogo, você me alimenta e ao mesmo tempo me acalma.

Quando eu olho pra você, eu não conseguir esconder nada do que eu sinto.

Seus olhos são como mágica para o meu coração.

Toda vez que meu fogo explodiu, você tentou apagar e deixar uma pequena chama pra eu ainda sobreviver.

E isso foi lindo!

Nunca precisei me sentir segura, mas desde que eu me rendi aos seus braços, eu amo a segurança que sempre sigo sentindo.

Você me protege, me ajuda lutar com os meus monstros.

Você me entende, eu faço você me entender.

Inserida por karolinesoares13

Ame, mas saiba a intensidade pois o mesmo fogo que aquece é o mesmo que queima.⁠

Inserida por solitudo

⁠Parabéns, bombeiros. Não é sobre fogo, é sobre gratidão.

Inserida por rosa_brasil

Os cinco elementos

Seja o fogo, que arde cheio de vontade, que ilumina os passos ao caminhar pela escuridão, e que aquece a alma sob o frio do esquecimento.
Seja a água, que contorna todos os obstáculos pelo caminho, que mata a sede pelo conhecimento e que enche o poço dos desejos.
Seja o vento, que sopra para longe todos os problemas e que flui sob as asas da esperança por vôos mais altos.
Seja a terra, que sustenta a árvore da vida, que nutre as plantas do jardim da alegria e que abriga o lar dos sonhadores.
Seja o coração, que pulsa o amor pelo próximo e que bombeia sangue com gratidão pelas veias da resiliência.

Inserida por ivanildo_sales

"A arma de fogo é a civilização.
Ela anula a tirania do mais forte e protege a integridade do mais fraco."

Inserida por vilmar_volek

Perdão, Pátria amada!
Perdão por atearem fogo às tuas florestas.
Perdão por tirarem do teu povo o direito à saúde e educação.
Perdão pelos poderosos que te exploram,
pelos corruptos que denigrem o teu nome;
Perdão pelo desamor com que te tratam.
Pátria amada! Perdão!
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Sou inteligente e falo o que penso. Não sou acanhada nem submissa. Eu quero paixão e fogo, não a frieza do silêncio e suspiros enquanto esperamos passar os minutos que faltam para nos livrarmos da companhia um do outro.

Inserida por pensador

⁠As energias materiais separadas, como a terra, água, ar, fogo, mente, inteligência e falso ego, compõem a nossa realidade física e mental. Cada uma dessas energias tem uma função e influência específicas em nossas vidas.A terra representa a estabilidade e a firmeza, enquanto a água representa a fluidez e a capacidade de adaptação. O ar é a energia da comunicação e da expressão, enquanto o fogo representa a paixão e a transformação. A mente é a energia da reflexão, do pensamento e da criatividade, enquanto a inteligência é a energia da sabedoria e do discernimento. O falso ego é a energia do individualismo e da ilusão que nos faz acreditar que somos separados uns dos outros.Compreender essas energias e como elas interagem pode nos ajudar a ter uma vida mais equilibrada e harmoniosa. É importante lembrar que todas essas energias estão interligadas e que a falta de equilíbrio em uma delas pode afetar todo o nosso ser. Por isso, é fundamental buscar o equilíbrio e a harmonia em todas as áreas da nossa vida.

Inserida por NINALEEMAGALHAES

⁠Nunca desdenhe o meu amor porque ele é fogo
e paixão como espada fumegante salientando
os desejos do coração;

Inserida por JULIOAUKAY

- ⁠ONDE TÊM FUMAÇA ,TEM FOGO, ONDE TEM LUTA ,TEM VITÓRIA E ONDE TEM DEUS ,NADA FALTA

Inserida por LEANDRINFVL

O fogo não me destruiu, deu-me a capacidade de mudar. As porradas não me quebraram, me lapidaram a um nível superior. Sangue e suor, me deram força e propósito. Sou o filho da terra que aprendeu a voar. Não é qualquer um que me alcança e tão pouco será qualquer um de quem eu dependa para ter que voltar.

#forjado

Inserida por jucsom

Por amor... Vou...
⁠Na vastidão do meu peito, arde um fogo incansável,
A chama que não se apaga, meu amor inabalável.
Persisto, insisto, em cada gesto, em cada olhar,
Mesmo quando o mundo insiste em nos separar.

Mas há um ponto, um limite, onde a dor se torna mestra,
E o amor, tão profundo, encontra a sua aresta.
Não é desistir, não é fraqueza, é um ato de proteção,
Prefiro sofrer só, a ver teu coração em aflição.

Pois amar não é só insistir, é saber a hora de parar,
É ter a coragem de, às vezes, soltar.
Não por falta de vontade, mas por puro amor,
Para que tu não conheças o peso da minha dor.

Então, nesta despedida, não vejas abandono ou fraqueza,
Mas o mais puro gesto de quem te ama com grandeza.
Se sofro sozinho, é por amor, não por fraqueza ou desdém,
Porque te amo tanto que prefiro ver-te bem.

Inserida por TchescoMarcondes

⁠Coloque o mundo em chamas e DANCE até se tornar o próprio fogo!

Inserida por ThiagoOlifer

⁠Tu não precisa me amar,
Pois sei que jamais serei digna do teu afeto.
Mas isso não apaga o fogo do meu sentimento,
Nem silencia a dor ao ver-te nos braços de outro.

Te desejo com tanta intensidade,
Te amo com uma paixão ardente,
Que transforma meu coração em um campo de dor.
Apenas contemplar teu sorriso
É um bálsamo e uma tortura sem fim.

Meu amor por ti é uma chama eterna,
Que queima silenciosa na escuridão da minha alma.
Não espero retribuição,
Apenas me perco na melancolia de te amar assim.

Inserida por Nat002

⁠há uma força
invisível
que me move
um fogo
que arde sem se ver
um desejo
de pertencer
a algo maior
que as limitações
impostas

são palavras
que me ancoram
são meu refúgio
para encontrar
o que o silêncio esconde
e o que a voz
não pode alcançar
ao fim do dia
bem quando a lua
beija o horizonte
há uma paz
só de saber
que a jornada
não se acabou
todo amanhecer
traz consigo
mais promessa
de caminhar
de recomeços
a transformar

iluminado
seja o caminho
que escolhi trilhar

Inserida por Umamineira

⁠FÁ SOL LÁ

A bola de fogo
No horizonte
Queima o olho
Da indiferença.

(Guilherme Mossini Mendel)

⁠Estou apaixonado pela mulher que
é fogo, é vento, é céu, é terra...
Eu desejo tê-la em meus braços
sem pudor, sem leis e sem regras
Pois a tua alma é nua, eu sei que
é pura perdição, mas que alivia
e que também salva o meu coração!

Inserida por JULIOAUKAY