Fogo

Cerca de 4557 frases e pensamentos: Fogo

não tenho escolha...
e também o destino escolheu,
tento partir de minha solidão,
o fogo que queima
está vaidade de um jeito único
até causar as dores mais profundas
como cavar centelhas nas maravilhas do mundo,
seria então o calor da angustia de estar vivo,
mesmo envolto entre os rios de decepções,
venho balbuciar entre os desejos do coração...
me limito dentro de um mundo obscuro.

Inserida por celsonadilo

Um bom fumador acende o cigarro sem fogo.

Inserida por marcelinho-carioca

A noite caminho sobre fagulhas de fogo
Bêbado como um barco
O infinito transpassa meu corpo
Eu observo as carruagens entre a neblina
O som metálico de suas rodas ecoa pelas ruas
Solidões dançantes....

Inserida por MagaiverW

Seu olhar encanta e deslumbra qual quer pensamento contrário, teu sorrido derrete como fogo a alma de qualquer homem, suas curvas demonstra a pessoa que é, desenhada por anjos num dia inspirador, quando sua voz cai suavemente sobre meus ouvidos meu corpo reage num arrepio delirante, que me faz sentir um prazer inigualável numa overdose mortal, seu beijo antes de tudo inesquecível faz transcender um filme em minha mente, num roteiro escrito a milhares de anos antes, como se tudo for-se deixado marcado em pedras glaciais, descobertos por cientistas futuro a frente até o nosso nascimento, tal como profecia ou destino, mundo fictício ou desejo a ser tomado, vem a realidade de teus cabelos como véu deslumbrante, a face de teu rosto que ilumina a mim, e reflete tal felicidade como de um reencontro, sentimento este? felicidade e agradecimento, por te um dia ter cruzado um de meus caminhos, doce como meu, linda como uma flor, infinita como o céu.

Inserida por djrafaelalves

Depois do fogo, encontramos os restos nas cinzas.

Inserida por MarcosGodoi

O fogo é a ferramenta que transforma as receitas em uma alquimia de felicidade

Inserida por chefdimanno

Fogo, faca e força são instrumentos para iniciar um sonho gastronômico.

Inserida por chefdimanno

Você que se emociona com uma flor ou com um pássaro... como será ao sentir o fogo do Espirito Santo?

-----------------------Marinete Inocencio!!

Inserida por marinetesinocencio

Se ainda não nos encontramos no fogo, talvez nos esbarremos nas cinzas.

Inserida por tatovillanova

O amor é um fogo que se abrasar ao ponto de contagiar quem esta a sua volta.

Inserida por MayconFerreira

MEU VÍCIO

O jogo
do amor
é fogo!...
Às vezes
complica
e logo
provoca
(na alma)
a expulsão da calma!...
Ganhar ou perder -
Isso é do jogo,
faz parte do ofício.
Por isso eu jogo,
É este o meu vício!...

Inserida por RMCardoso

É como um fogo a arder, a consumir sem fenecer, e seu calor é bom sentir
É a paixão, como impedir?

Inserida por Claudiokoda

SÍNTESE DO INCABADO II
...Ostenta, do “fogo eterno”, a sua chama... “beleza”;
Macula o olhar inocente de uma criança que geme, maldiz, clama
E implora ao Criador: - Perdoe-me, na Tua criação, a minha fraqueza?!

Oculta das ondas do mar: a sua dança;
Ofusca a luz que reluz do sol e deixa a lua em chama;
Retira da lua – vermelha, linda e nua- toda beleza!

Confunde o cosmos – à luz da imensidão –
Extraindo siluetas, beleza e inocência provindas da Sua ação;
Com maldade tenra, inebria a Luz Divina que reluz na escuridão;

Libera a morte: mortalizando a pureza de Eva e de Adão...
Sussurrando-lhes anseios pecaminosos contrários à imaginação
De Quem – com onipotência, onipresença e onisciência –
Não conseguiu manter Seu próprio desejo de imortalidade
Inerente à Sua nobre criação!

E quem (eu) – condenado a ficar calado –
Amargura-se amargurado
Diante do poder e da glória
Daquele que – de um nada imaginado –
Transformou a vida em morte, no ápice da divina criação?!...

...E, diante do imortal – agora mortalizado –
Ganhou o prêmio de torturar, matar e extrair sempre a razão
De um ser (eu) condenado a ser – da gênese até então –
Um Miserável Ser Mortal Inacabado!...

A maldade maculou a inocência,
Forçando o Criador a deixar, de lado, Sua onipotência...

...Ignorar a Sua própria onisciência;
Dissimular não ter onipresença;
Não lutar pelos Seus próprios desígnios;
Mortalizar a quem Ele imortalizou;
E ainda, a Maldade, Ele premiou,
Dando-lha poder sobre a terra e
E sobre a inocência, a qual ela enganou.

No prélio entre a Maldade, Criador e Criação,
QUEM MAIS PODER OSTENTOU?...

Inserida por JMEL

Não confunda amor e paixão.
Amor é sentimento santo, puro e verdadeiro. Paixão é fogo que arde no íntimo, desejo traiçoeiro.

Inserida por Claudiokoda

De junho a agosto o futebol pega fogo por aqui, mas continua sendo o nosso esporte de inverno mais popular.

Inserida por josecoutinho

Somente através do relacionamento intimo com o Fogo Sagrado - seja lá qual for a sua forma de manifestação, a existência de quem assim procede, torna-se liberada do sofrimento imposto pela miséria originada no egoísmo.

“O FOGO é o princípio da ação, e o JOGO é pra quem tem determinação.“

Inserida por nelio_wanderley

O mundo está tão quebrado que às vezes nos deixa frios, não sentimos mais aquele fogo que nos guia de volta pra casa, nada parece fazer sentido, o mal vem nos assombrar e tentar roubar aquilo que sabemos, dizendo que não vale a pena. Quando esses dias chegarem erga a cabeça e se lembre das vezes em que Deus foi o seu porto seguro, recomeçar neste estado talvez seja mais difícil do que quando começamos nossa caminhada com Deus, ainda assim Ele estará a te guiar. Mesmo sem sentir, mesmo sem querer, mesmo estando um caco, siga decididamente esse propósito de retorno à casa de Deus. Ore, Reze, jejue, confesse, vá a igreja, e acima de tudo, sorria!
Fica firme, Deus é contigo!

Inserida por william_de_oliveira

Para eternizar na vida, transformar a terra, aquecer o vento e lavar a alma com o fogo que a tudo regenera, a água que tudo cura através das ondas de amor, que desaguam em seus rios seja onde for. Do sul ao norte, de leste a oeste, vindo do centro para manifestar a cura da peste. Pegaram uma nascente e transformaram em reserva, para daí poluir a mente dos descrentes do amor próprio e ao próximo, não é só por ser fraterno ou simpático, e sim valorar o que vem de dentro e é manifestado fora, com o olhar descomplicado da inocência de nossas crianças se renove terra Brasilis e nos encha de esperança. A vida é eterna para quem ama e morte para quem não se suporta, tanto que tentam destruir nossa natureza mundo a fora. Em um simples verso eu simplifico tudo aquilo que é amado é escancarado por todo lugar. Quem falou que não é amor ainda não entendeu o perdoar, que muitos esquecem que começa dentro para depois refletir fora. Somos o exemplo da natureza o reflexo humano na obra. E o que está implicito é desde nascer, amor da minha vida minha alma gemea é vc. Te amo ❤🔥

Inserida por brunoadler

O amor é provado no fogo, na dura expêriencia de dar a vida pelo outro sem se perder... caso contrário não é amor, é ilusão.

Inserida por lskato