Fofoca
Se for pra falar coisas boas , pode vir á minha casa ,mas se for pra falar o que falaram sobre mim ou sobre alguém á quem amo muito, pode ficar ai , sim ai mesmo onde você esta .
Não é bom saber das coisas, a vida é curta e alem disso nada vai mudar só vou me irritar , e eu jamais farei isso com você , porque não quero fazer com os outros o que não quero que façam comigo .
Cada um vai ter o que merece , se eu erro com certeza vou pagar e olha já tive experiências nada agradáveis , mas se você erra com certeza é você quem paga e vai ter que aprender com as pauladas da vida .
A vida é curta demais, para você perder tempo com quem te atrasa.
E não estou falando do seu relógio.
Antes de julgar, conheça, estude, trabalhe, forneça auxílio, e se mesmo assim ainda for julgado, ame sempre!
Às pessoas não me conhecem e julgam. Meu mundo pode não ser tão grande e festeiro, mas é intenso, verdadeiro e fiel.
As pessoas que futricam a vida dos outros, não são meras curiosas. E sim, sujeitos que escolhem investir o seu tempo cobiçando e julgando as coisas dos outros. Quem viaja, estuda, lê, tem lazer, pratica esporte, não se importa com a vida do outro, porque está ocupado em ser feliz!
Não importa o tempo que levou para construir, em poucos segundos se destrói um castelo de cartas ou uma boa reputação.
Às vezes ouço coisas horripilantes e outras vejo, porém, não sou capaz de disseminar fofocas e/ou ódio por aí... Não perco tempo fazendo inferninhos com a vida alheia... Quero acreditar que, sem o peso da minha atenção, as injúrias ouvidas perderão o peso na boca do caluniador. Tudo, tudo por paz! O silêncio é um discurso que grita e cada um tem a sua forma de entendimento.
Se eu lhe contei algo íntimo da minha vida, não me decepcione, pois isto quer dizer que eu confiei em você.
Quando você gasta seu tempo sendo maledicente, será que de fato você está falando dos defeitos do outro, da vida do outro, do que falta no outro?
Sabe aquela "amiga" que vai te visitar só pra sondar a tua vida pra depois sair comentando? Pois é, quando ela chegar oferece a vassoura enquanto ela varre a casa vocês conversam.