48 frases de foco para fortalecer a determinação

Me desculpem os ignorantes, mas, só alcança o sucesso quem sabe usar a inteligência.

Inserida por IanaBeltrao

Tudo que eu pedi pra Deus é pra ter uma
vida inteira com você
Eu vou que vou, com você aonde for.

Inserida por IanaBeltrao

Todos nós temos q arriscar profissionalmente, pq não? Os pensamentos atraem aquilo q desejamos.
E se ouvir 1,2,3... não! Ué faz parte, é mais uma prova do destino, ele está te testando p saber se vc é capaz de ARRISCAR e INSISTIR até TER o q DESEJA.

Inserida por MAXIMUM

Sem fé não se caminha... rasteja-se.... e não somos serpentes para vivermos rastejando.

Inserida por BezerraMoacir

Leonardo Da Vinci nos dias de hoje seria um fracasso.
Largaria todos os empregos e cursos, ia ter vários projetos parados na lei de incentivo e viveria criticado por não ter foco.

Inserida por RReis23

As lentas pegadas nos fazem alcançar ao outro lado diante daqueles severos dias de nevoeiros

Inserida por phellippe00

Meu descanso é a conquista de cada objetivo.

Inserida por AlanErnesto

Quando há a esperança, custe o que custar, o objetivo é alcançado, mas sem a esperença, nada é feito.

Inserida por EdimilsonMacedo

“Tem horas que você vai achar que não pode, nem por mais um segundo. É nessa hora que vai perceber que se não continuar, ninguém vai trilhar a estrada por você. É a sua estrada, é a sua vida.”

Inserida por semprepensante

"Hoje aprendi que até nos tropeços da vida encontramos motivos para ser feliz".

Inserida por Joseilson

Por muitas vezes já imaginei, senti e comparei que minha fé é semelhante a uma genki dama.

Inserida por GuiSoccerArt

Hoje você é o resultado do que você fez ontem, mas manhã você será o resultado do que você pode fazer hoje!

Inserida por daviholanda

Querer não exige esforço.

Inserida por AlanErnesto

Direcionado aos crentes da atualidade: ouvir música gospel, não te faz um cristão. Usar camisetas do seu cantor gospel preferido não te faz um cristão. Ir pra eventos 'gospel' não te fará um cristão. Cristão é aquele que segue a Cristo e não a moda gospel. Nem tudo que é gospel, é cristão. E se não é cristão, não provém de Cristo e logo o foco está errado. A igreja de Cristo deve ser um hospital, buscando a cada dia a cura dos que perecem através de Cristo. A Bíblia nunca disse, em nenhum momento que, prover entretenimento é um papel da igreja. Quem diz isso é a moda gospel. E o conselho que dou é: fujam dessa moda gospel e agarrem-se em Cristo e em um Evangelho cujo intuíto é nos melhorar e não o contrário.

Inserida por PensadorBiblico

A dedicação não deve ser vista como um fardo na vida.

Inserida por whitneybernardes

e os aomilhado sera1m esaltados

Inserida por joaozoero

Vários pagando de exemplo, sendo que na verdade, realmente não é espelho à ninguém tio! Vai vendo... Todo mundo erra, mas persistir, continuar no erro é idiotice, ignorância, imbecilidade. Sem mais!

Inserida por GuiSoccerArt

É fácil julgar os outros, criticar, falar e tals... Mas a pessoa liga tanto para isso, que esquece até dela mesmo. Paga de perfeição, mas não enxerga seus próprios erros, defeitos, falhas e pá. Fita verídica... FALADOR PASSA MAL !!!

Inserida por GuiSoccerArt

Se você não sabe para onde ir e se sente no escuro nunca deixe de seguir em frente, pois qualquer lugar é melhor que ficar parado, só assim poderá clarear sua trajetória

Inserida por guilhermecfuzel

As pessoas estão todas cheias de rótulos, todas estão buscando um ideal, que talvez não as faça feliz, em minha vida as coisas acontecem quando realmente devem acontecer, tomo minhas decisões, faço minhas escolhas e o melhor eu sempre sou responsável por elas, nunca precisei culpar ninguém por algo que deixei acontecer e que me magoou, sempre fui decidida, mais você pensa que é fácil me manter assim? Não, existem milhões de pessoas no mundo e agora você acha que eu me importo com as opiniões que não agregam valor?
Pensar demais esse às vezes é um erro, pensar de menos esse às vezes é mais um erro, as pessoas tem medo do novo, tem medo de arriscar e não funcionar da maneira que planejam, para e pense, será que Estive Jobs apesar de sua extrema arrogância, será que aquele cara não tinha medo? Será que ele não tinha um coração cheio de magoas? Todos têm, não podemos evitar, mais a questão é até quando vamos permitir que nosso passado interfira em nosso futuro? Pare e pense.

Inserida por Psleticiamanoel