Flores e Espinhos
Dois corações
As vezes o aroma das flores
Estão espremidos entre os espinhos
Pode parecer difícil encontra o amor
Ou a felicidade entre eles
As vezes o amor é atrevido
Vai em busca de desafio
Na terra, no ar ou no oceano
O amor está pronto, para desvendar segredos
Quando se ama, também sofre
Não se entrega , vai a luta
Na fraqueza tornasse forte
Pode estar frio
Mas ardera em chamas
Não precisara ir muito longe
O amor nos olha de jeito
Não olha a aparência
E muito menos os defeitos
O amor é misterioso
Vem forma de abraço
Carinho, cuidado e atenção
Abraçando de uma forma
Dois corações
"Mesmo que você só receba espinhos,nunca deixe de dar flores,mesmo que te iludam,não iluda a ninguém.
Um dia a vida vai olhar e dizer:
—Essa moça precisa ser presenteada com algo a sua altura.
Não fique com pressa.
Nem tudo na vida são flores, nem tampouco espinhos. Então seja grato sempre. Porque os desafios e obstáculos nos fazem crescer. A dor nos molda, nos deixando mais fortes.
Você é potencialmente apto a atravessar essa floresta de espinhos colhendo as flores nela presentes.
A vida é como um jardim poderemos colher flores,matos ou espinhos,depende do caminho que escolhermos.
As flores crescem, o perfume toma conta do ar e os espinhos aparecem... Graças a Deus pelos espinhos que surgem e que podamos, porque desta forma sentimos a alegria de viver, porque Deus sempre estará conosco para nos garantir as vitórias e as conquistas, diárias.
Amém.
Nos caminhos da vida, nos deparamos com flores e espinhos. Sabes porque sofremos nesta caminhada ? A resposta esta nesta simples pergunta: O que você aprendeu sem sofrimento ?
Apenas espinhos
Certo dia não existirá mais flores, apenas espinhos. Você diz : não vou me preocupar, logo os espinhos desaparecem e as flores brotarão mais uma vez no meu jardim. É tudo ilusão, os seres humanos se tornam uma catástrofe a partir do momento que acham que podem conseguir tudo o que perdeu de volta. O que se foi não volta mais, e se você semeou cem espinhos e nenhuma flor, nunca brotará um bom fruto. Não ache que machucando hoje as pessoas e sem dar qualquer demonstração mínima de carinho um dia conseguirá algo a mais que pena delas. Pena por você nunca ter amadurecido o bastante pra fazer brotar uma linda flor mesmo com todos os espinhos que ela carrega. Existem muitos espinhos, e também muitas flores. Não é nada fácil construir só flores, mas mais difícil ainda é só cultivar espinhos.
Mude seus conceitos: Deus não está colocando espinhos nas suas flores, Ele está colocando flores nos seus espinhos!
As vezes se da flores e recebe espinhos, espinhos machucam e fazem recuar e um dia perceberais que no teu jardim já não existiram flores, por não ter regado com carinho, atenção, gratidão as que te deram.
Quem planta flores não colhe espinhos
Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aqueles que dão ordem aos empregados.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando caem não se levantam mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos déra o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.
Por alguns caminhos encontrara flores,por outros caminhos encontrara espinhos no final de tudo isso você vai é me encontrar.
Vivendo no limite do bem e mal,
Caminhando entre o certo e errado,
Sigo entre espinhos e flores,
Simplesmente vivo...
Com minhas alegrias e dores!
Bespaloff.blogspot
Quem planta flores não colhe espinhos
Um dia acordei e vi o quanto eu estava errado, sendo quem eu sou fazendo o que eu fazia Coisa minha. Pior é o pessimista que sonha alto mas não corre atrás dos seus sonhos. O preguiçoso que passa o dia inteiro parado pensando no que gostaria de ter, enquanto muitas outras pessoas passam o dia inteiro trabalhando para ganhar o pão de cada dia, outras ficam somente na expectativa de uma vida melhor.
Faltam palavras para falar daquelas pessoas que se acham o ‘’ último biscoito do pacote ‘’ é por isso que eu sou quem sou não posso ser ninguém além de mim mesmo. Como podemos ver no mundo de hoje só é bom aquela pessoa que tem o carro importado, o apartamento, roupas caras tudo isso é característica dos chamados “patrões aquele que da ordem ao empregado.
Também tem aquelas pessoas que querem voar sem terem asas, às vezes sobem bem alto mas quando cai não se levanta mais nunca. A sociedade de hoje esta aos poucos excluindo, os negros, pobres, aleijados e os analfabetos. Tamanho preconceito vai nos levar aonde? Se o patrão depende do empregado para fazer suas tarefas?
No mundo de hoje o homem só olha para frente, que nem um burro, quem nos dera o homem tivesse 10% da capacidade de um burro. Os animais agem por extinto por necessidade, mas o bicho homem age por interesse ao próximo, por poder, riqueza e luxo. Diferente dos animais, insetos, e outros bichos que matam para sobreviver, não para se divertir ou por inveja. Mas o homem só porque tem o benefício de pensar, acha que pode tudo, que pode pisar no próximo, mas como é lei da natureza os mais fortes ganham dos mais fracos, hoje o homem age que nem animal se acha o leão da floresta, mas ele na verdade ele é uma anta, nos dois sentidos.