Flores
Cada nova manhã que surge deixa-me completamente fascinada. Não apenas por sua beleza bordada sobre o linho do tempo. Mas principalmente pela oportunidade de novas experiências que me chega junto com o dia.
Depois de uma longa noite de sono e as forças recarregadas, vista a alma de esperança e o coração com fé. Coloque no rosto aquele sorriso que há muito tempo você não usa; abra a porta para a vida, ela está lá fora te esperando.
Desejo que hoje você tenha acordado leve como borboleta e, tal como borboleta siga o fluxo de luz que leva ao amor, a paz e a alegria.
Mesmo açoitada pelo vento a flor não perde o perfume; ao contrário, ainda deixa nele a fragrância da sua essência.
Embora não chegue com laço o dia é um precioso presente. Desembrulhe logo o teu e tenha um dia feliz!
Que a serenidade da manhã nos envolva em seu manto sagrado de paz, abra os caminhos dos sonhos, harmonize nossa aura e encha o nosso dia de luz.
Há pessoas que têm a alma tão perfumada que eu desconfio que possuem um jardim em flor no coração em constante primavera.
Cada dia traz consigo um milagre novo embrulhado no mistério das horas. Agradeça o milagre de hoje e tenha um dia feliz.
De repente, o sol surge resplandecente no horizonte e sem nenhum pudor ou vergonha revela a ousadia das cores, a sua surpreendente nudez crepuscular personificado de luz.
Que mesmo com frio o dia tenha a temperatura exata para aquecer ser teu coração, acordar a bondade e despertar tua ternura.
Os começos são dotados de uma vibração única de vida. Talvez por isso o nascer do dia seja tão mágico, tão cheio de energia, cores e encanto.
Não me ofereça rosas rubras! Não vês a deselegância velada? São as negras que combinam, com a indumentária
do meu coração.
Tempo de florir
No meu jardim ainda floresce esperança, solidariedade, alegria,
carinho, respeito, doçura e muitas outras flores nobres,
Hoje os canteiros de amor- perfeito amanheceram todos floridos,
o sol entrou por entre as ramas e intimidou ervas daninhas,
Logo as sementes de sonhos começarão a germinar.
Na primavera o ciclo se completa, e o perfume há de se espalhar pelo ar.
Na suavidade das pétalas a amizade se faz cor, delicadeza e perfume, sutilmente acariciando a alma, afagando o coração.