Flores
Você Brigava muito comigo enquanto eu estava vivo , agora depois de morto você me leva flores e chora todo dia , e em oração pede para que eu encontre a respectiva paz no lugar para onde vão os mortos .
Nego, nem tudo são flores
Conta essas bênçãos e esquece essas dores
Vida não é um circo de horrores
Apesar das falsas promessas e falsos amores
Falsos profetas e falsos pastores
Todos são pecadores
Julgadores, não passam de acusadores
Que antes perfeitos fossem (aham)
Flores, a mais bela alegria e a extrema tristeza.
Em uma data especial estão sempre presentes,
Na formatura tão esperada e celebrada,
Decoram o ambiente,
Para a esposa amada,
O mais lindo e puro presente.
A decoração mais usada na janela,
Que nos prédios opacos,
Formam uma aquarela,
Com diversas flores nos marcos.
Porém,
Crisântemos mesmo ainda sendo flores,
Significam a perda de alguém,
Algo tão lindo no meio de tantas dores,
Sentimentos depositados em pétalas que vão muito além.
A rosa na mão e a viúva chorando,
Tão leve empunhando,
E quando cai no caixão,
Uma tonelada está pesando,
É difícil imaginar,
Que mesmo com tanta beleza,
Uma flor tão bela,
Lembre uma extrema tristeza.
Transforme-se como a água.
Flua como vento.
Seja colorido como flores.
Espalhe amor como a natureza.
Eu posso comprar minhas próprias flores, mas amo recebê-las também;
Adoro ficar sozinha, tomar meu vinho e dançar em casa, mas amo fazer isso em companhia dos meus amigos também;
Enfim, eu me amo muito e, aprendi a estar disponível para receber as coisas boas que existem na vida, pois se colocar como merecedora de coisas boas também é autoamor.
Admiro as flores da calçada, que em sua delicadeza transbordam resiliência, ao suportar os conflitos do dia-a-dia. E ainda assim, florescem livremente em seu jardim.
Sempre vou esperar flores, mesmo sem nunca te recebido! Ainda vou esperar você de joelhos me pedindo em namoro, sem nunca te acontecido! Ainda vou me vestir de noiva e falar sim para o amor da minha vida, sem mesmo ter recebido flores e nem ter tido um pedido romântico de namoro. Eu acredito que o amor que procuro ainda vai chegar👰🏻♀️
Por mais flores sorrisos, carinho e delicadeza... que o amor sempre vença e floresça... e que em meio a notícias ruins, a gente peça com fé que o bem sempre prevaleça!!!!! "Que onda houver ódio que eu leve sempre o amor... "
Cajueiro
Aquele cajueiro, lindo cheio de frutos e de flores, que cresceu para nos dá saúde, com seus cajus suculentos e gostosos.
Eu chupo o caju, eu asso a castanha seja como for a natureza que nos criou.
Amor é a estação que as mulheres florescem com uma exuberância tão grande que até as flores se sentem enciumadas.
"As flores são para lembrar que a gente é passageiro
As flores são o nosso presente derradeiro
Para nos mostrar que mesmo depois da morte, a vida ainda deixa o seu cheiro"
Assim como as flores, a vida é cheia de cores e desafios, mas é a motivação que nos impulsiona a florescer em meio às adversidades. ❤️
15/04/2023
Ah, as flores!
Elas encantam em cada canto cultivado, e até mesmo entre pedras
elas florescem seguindo sua trajetória com toda pureza e encantamento à humanidade.
Ivaneide Henrique 🌻
Há flores lindas em algumas partes do planeta da água, são lindas mas por muito pouco tempo, elas la estão porque é primavera, há uma campanha contra as abelhas, estão autorizadas a emigrarem à busca da doçura do mel, elas misturam-se com a alegria da gente por ser primavera bonita, as borboletas como os beija-flores disputam com outros pássaros a beleza dos botões das lindas flores, para eles chegou a primavera, bocas abertas e cheias de dentes a celebrarem o fim dos cobertores e das roupas pesadas, adeus inverno e viva os sonhos lindos de liberdade, praias belas despidas de pudor. ficam todos felizes e dão um adeus à primavera linda com as suas cheirosas flores.
Flores não sentem medo de abelhas, nem se encantam com borboletas. O propósito delas é tornar-se a essência da beleza que encanta as naturezas.