Flores

Cerca de 11546 frases e pensamentos: Flores

“O céu sorriu para mim, e eu sorri para o céu. Hoje o dia está lindo, cheio de flores e borboletas voando a favor do vento. Não vou olhar para pessoas, porque elas falam e eu quero o meu mundo só com o som do vento e dos pássaros cantando. Os pássaros lembram a mim mesma, que quando pequena, meus pais me davam o que comer e me ensinavam o básico pra sobreviver nesse mundão gigante, mas no dia que aprendi a voar… Eu me apaixonei pelo céu, a liberdade de estar livre pra poder traçar o meu próprio caminho, errando e aprendo sempre. Hoje eu me sinto em paz, e nem a morte pode me tirar isso.”

Inserida por rafaiduhhtit

Quero colorir esse domingo com pétalas
de flores de todas as estações do ano
para você se sentir a própria rosa
ao despertar neste novo dia.

Inserida por JoaquimGomesAlves

Enquanto eu respiro...

Recentemente fui em um cemitério.. E observei várias flores, mensagens e etc nos túmulos.. E nas redes sociais não é diferente.. Muitas mensagens de carinho.. saudades e etc..!
Bom.. não sou contra esse tipo de atitude, respeito.
Mas..a questão é o seguinte: A pessoa que faleceu, tinha toda essa atenção quando estava vivo (a)?!
Se sim.. Parabéns.!
Se não.. Eu te pergunto.. Do que adianta tanta demonstração de afeto depois de morto?!

Eu, particularmente não quero flores, e nem mensagens falando: 'o quanto faço falta, o quanto sente saudades ou coisas do tipo', depois q eu morrer, das pessoas q nem sequer tiravam dois minutos para mandar uma simples mensagem no WhatsApp ou no face ou seja lá onde for!

Pq todos nós somos tão ocupados com os vivos.. e com os mortos, temos todo tempo do mundo para deixar uma mensagem!?

Enfim...

Se tiver q fazer tais coisas, Q SEJA HOJE/AGORA.. enquanto eu respiro.. Pq depois.. N adianta mais!!

Inserida por drykaguimaraes

...sinto me esperançoso e feliz quando conheço alguém que gosta e admira flores, significa que teremos melhores dias, mais amizades, amores compartilhados e leveza no olhar.

Inserida por EdmilsonNaves

Amamos flores, mas nossas flores não exalam o que sentimos, se exalassem existiriam jardins imundos.

Inserida por elvisdaniloescritor

Não se assuste em breve você sentirá um doce aroma de flores invadindo seu dia. Receba-as, são suas, enfeite-se de luz e sorria, apenas sorria.
Luiz Machado

Inserida por luizmachado

"Quando se considera o caminho mais importante que o destino, presta-se atenção nas flores na beira da estrada e toda sua riqueza e beleza."

Inserida por telmanogueira

Que possamos vibrar Paz, Luz e Bem, formando uma corrente baseada em Fé, Amor e Esperança que floresça no coração de todos! Que assim seja!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Sempre nascerão flores. Sempre haverá abraços. Sempre existirão antigos e novos amores. E principalmente, sempre surgirão em nossos caminhos sinais indicando o rumo à felicidade!
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

❝...Para hoje quero sorriso nos lábios, flores
colhidas do campo, aconchego dos amigos.
Para hoje meu coração se transborda de
Fé e esperança, e todo o resto Deus já me
deu mas este dia para conquistar... ❞
Abençoado dia para todos nós

Inserida por ElianaAngelWolf

Que tua vida tenha as cores, a textura e o perfume das mais formosas flores que, gentilmente, foram depositadas na natureza, pelo nosso Pai!

Inserida por ElisabethCarneiro

Flores: Um jeito bonito de tocar com delicadeza.

Inserida por ednafrigato

Envio-te singelas flores, e com elas, vibrações únicas de carinho pra você.

Inserida por ednafrigato

Além do imenso carinho, com ele te envio flores pra perfumar seu coração.

Inserida por ednafrigato

Sempre haverá lindas flores para aqueles que sabem apreciá-las.

Inserida por ScheilaScisloski

Os nossos pensamentos são como flores, para crescerem lindas e desejaveis temos que regar sempre

Inserida por Jaimeciprianotome

Flores e frutos
de inspiração... Ornatos
de um pé de poesia.

Inserida por Christinnyolivier

O jardim estava seco e quase sem flores
Encontrei uma pequena simples e singela
E presenteei a moça mais linda e bela

Flores são como poesia
E você uma linda melodia

Inserida por nicolassouto

Descobri emocionado que Anjos de Luz também mandam flores...
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Deixe-se envolver pela luz das cores vibrantes das flores que desabrocham. Aprecie e atraia toda energia contida nesse breve momento. Quando aspiramos beleza nosso interior agradece e carinhosamente nos devolve um intenso brilho de esperança.
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado