Flores
Sonhei que eu era um colecionador de belas rosas.. Que estava rodeado de mil flores lindas e que entre mil,, eu tinha que escolher uma, a mais linda e mais vermelha não conseguia escolher nem uma,, pois eram todas bela. Mais eram todas iguais!!!! Por eu esta confuso eu não escolhe nem uma rosa.
Entregou a pessoa que te mandou escolher a rosa mais linda e mais vermelha. A pessoa se irritou e disse!!!! Mando vc buscar uma flor bela e você me trás galho e folha... Que beleza tem aqui? Eu aguardava o botão desabrochar ansioso. Pra ver como seria suas pétalas. Ate que um dia,, vc chegou pra ver... e lá estava!!!!! Uma amarela muito bela,, as Gotas de sereno que tocava suas pétalas a tornava ainda mais bela. Vc sorriu encantado por eu ter encontrado a flor mais bela. E se deu conta... que sua flor não tinha nada de diferente... As outras rosas que era iguais. Eu responde,, pode não ser bela mais era diferente por isso chamou a minha atenção eu a escolhi. Peguei seu galho de rosa e sair sorridente... Plantei o galinho de rosa em um vaso lindo e cuidei com tudo carinho do mundo.. Ate aparecer seu primeiro botão. De repente vc viu um galho de rosa sem flor e sem botão.. Tinha apenas lindas folha folhas verdes,, esse galho sim chamou sua atenção e vc o escolheu e levou com você.. Com a certeza de ele era o mais belo dali.
Agora !
Lembra se de quem eu amo não é compromisso!!!! E sim uma maneira especial de demonstra meu carinho e tudo que eu sinto por você!
Bem que as coisas poderiam ser assim do meu jeitinho, flores que não murcham, borboletas sempre na minha janela para poder aprecia-las, uma nuvem que encante com sorrisos, tem que ter o dia, mas é a noite que me fascina então ppderia ela me responder porque só eu me dou por inteira, e aonde está minha chance de poder receber de você o que eu já lhe tenho dado, se não for do meu jeitinho que eu viva de sonhos porque é lá que vou encontrar minha esperança de ser recíproco.
Bem que as coisas poderiam ser assim do meu jeitinho, flores que não murcham, borboletas sempre na minha janela para poder aprecia-las, uma nuvem que encante com sorrisos, tem que ter o dia, mas é a noite que me fascina então ppderia ela me responder porque só eu me dou por inteira, e aonde está minha chance de poder receber de você o que eu já lhe tenho dado, se não for do meu jeitinho que eu viva de sonhos porque é lá que vou encontrar minha esperança de ser recíproco.
De apaixonante essência
Não falo de flores
Não repasso rumores
Só retrato sua exuberância
A qual faz vários se encantarem
As câmeras focarem
Olhares se desviarem
Corações se apaixonarem
De um jeito envolvente
comigo não foi diferente
mexendo com corpo alma e mente
ja te amo ,inegavelmente
Não quero um café, ele esfria.
Não quero flores, elas murcham.
Não quero dinheiro, as traças cobiçam ele.
Não quero nada mais no momento.
Mas quero você em meus braços, só por amor mesmo.
"Eu não te pediria flores e nem nada,somente amor,já que não posso deixe-me lamentar profundamente."
Aprecie o quão belo são as flores enquanto ainda se pode vê las. No entanto, chegará um dia que quando vier o inverno, nada mais disso existirá.
"Cuidem de nosso jardim, senão...Chegará um dia, em que não haverá mais flores para colher e nem sementes para semear."
VOÔS E SONHOS.
Márcio Souza. 17/2/16
Nas asas de uma borboleta,
Perfumadas pelas flores,
Voei através dos ventos,
A procura dos meus sonhos de amor.
Viajei sonhando no tempo,
Em busca dos meus desejos,
Sempre te desejando e querendo,
Almejando os teus doces beijos.
Voei, corri pelo espaço,
Em suave revoada,
Para pousar nos teus braços,
Minha sempre e bela amada.
A vida toda se acalma,
Àqueles que se amam e se dão,
No encontro de duas almas,
Transformam em um só coração.
É o encontro de duas vidas,
Da força que o amor nos deu,
Tu és minha amada e querida,
Tu és MINHA e eu serei TEU.
Márcio Souza
(Direitos autorais reservados)
Deito em nuvens
Macias como algodão
Colho as flores
Espalhas pelo chão.
Faço a barba,
Compro goma de mascar,
Solto risos
Colorindo todo o ar.
Faço versos
Mil poemas pra você.
E te faço
Sempre perto por querer.
Faço bordas,
E invento o meu inglês,
Trato nas horas,
De afinar meu português.
Mil estrelas
Vou colhendo pelo chão,
Estou compondo
Hoje aqui essa canção.
Pra te dizer
Que o amor pode durar,
Um milênio
Mais as estrelas
Quanto dá?
Fragmentos
Espalhados pelo ar,
Dão sinais
Que não vai se apagar.
A esperança
De viver o grande amor.
E onde andas
Que não estás aonde eu tô?
E eu vou cantar
Até te ver voltar,
Esta canção
Que escrevi pra te lembrar.
Que meu amor
É maior que a imensidão.
Te ver voltar
Já faz parte da oração.
Eu peço a Deus
Pra cuidar só de você
E te lembrar
Do quanto eu amo você.
Por isso vem meu bem,
Provando do meu ar,
Me leva mais além
Num novo patamar.
Subir degraus no amor
E me jogar de lá,
Deixar o paraquedas,
E te fazer pirar.
Por isso vem meu bem
Nas ondas desse mar,
Fundando um novo tempo,
Uma razão de amar.
Sentindo a areia quente,
Com peixes a nadar,
Fazer folia ardente,
Na fogueira a dançar,
Luau a lua nova
Um samba inventar
Um passo novo eu danço
Para te embalar.
Por isso vem meu bem
Não deixe a te esperar
Viver esse momento
É todo o meu cantar
Querer um novo sonho
E nele te encaixar...
E te amar.
Não deixe
as flores murcharem em ramalhetes
que carrego para te perfumar,
nem que se cale o canto do pássaro
que em sinfonia quer nos brindar,
nem deixe que a lua se apague
escorregando pelas sombras do jardim,
não tarde amor, apresse teus passos,
caminhe firme,
em direção a mim
Quem sabe suportar o inverno verá as flores desabrocharem, sentirá uma nova essência
Caminhará por estradas novas, presenciará fragrâncias inéditas
Verá novos cenários, novas cores, novas flores, novos ares
Tem uma nova estação chegando, as lágrimas acabaram, abra as janelas da alma e veja o que Deus vai fazer
Nem todas as flores exalam perfumes e nem todas as palavras te conforta. Cuidado com a beleza que te seduz, as palavras carregadas de elogios são as mesmas que ludibriam.
E então tudo que era belo e fino, todas as flores, todos os perfumes e todos os amores...
Em tudo que era belo, animado, feliz e divino...
Todos os alicerces eram feitos de areia...
E o mar levou as vigas...
Tudo desmoronou e, novamente, tudo virou base...
Tudo virou novo...
- Relacionados
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- Frases curta sobre Flores
- Poemas de Flores
- Frases bonitas sobre a Flores
- Frases românticas para buquê de flores que vão surpreender quem você ama
- 51 frases de feliz Dia das Mães com flores para homenagear sua rainha
- Beleza das Flores