Flash
Não interessa se você é o garoto mais lento da turma, ou o homem mais rápido do mundo, todos nós estamos correndo. Correndo de algo, correndo para algo ou para alguém. E não interessa o quão rápido você é, existem coisas de que nunca vai conseguir fugir. Algumas coisas sempre vão pegar você.
Não existe esse tal de normal, o amor é a única coisa que faz a luta valer a pena, e a única coisa que nos fará superar. Amor é tudo que devemos ter nesse mundo, sem ele... nada importa de verdade
Você pode ser melhor por que você consegue inspirar as pessoas de uma maneira que eu nunca consegui fazer. Protegendo a sua cidade como um anjo da guarda, fazendo a diferença, salvando pessoas num "flash"!
Barry: Independente da razão, você sabe que alguns amigos ficarão contigo por um tempo. Outros, não há tanta certeza.
Os fantasmas dos passado me assombram todas as noites, os flash de memórias vem a cada minuto, seu nome grita na minha cabeça a ponto de doer. Não consingo conter as lágrimas, pois so de pensar em voce nesse seu sorriso lindo eu choro e muito, a saudade aperta como se tivesse alguma coisa me rasgando, o barulho que há no silencio é inacreditavel. Queria poder estar ao seu lado agora, mais é impossivel voce deixou saudade, mais o ruim é que eu sofro por quem não merece pois voce não merece uma só gota de lágrima, mas eu tenhos amigo que secam qualquer lágrima que ousar cair. Eu sei que o mundo da voltas e é em umas delas que eu vou te esquecer....
Mas só muito mais tarde, como um estranho flash-back premonitório, no meio duma noite de possessões incompreensíveis, procurando sem achar uma peça de Charlie Parker pela casa repleta de feitiços ineficientes, recomporia passo a passo aquela véspera de São João em que tinha sido permitido tê-lo inteiramente entre um blues amargo e um poema de vanguarda. Ou um doce blues iluminado e um soneto antigo. De qualquer forma, poderia tê-lo amado muito. E amar muito, quando é permitido, deveria modificar uma vida – reconheceu, compenetrado. Como uma ideologia, como uma geografia: palmilhar cada vez mais fundo todos os milímetros de outro corpo, e no território conquistado hastear uma bandeira. Como quando, olhando para baixo, a deusa se compadece e verte uma fugidia gota do néctar de sua ânfora sobre nossas cabeças. Mesmo que depois venha o tempo do sal, não do mel.
Às vezes, a verdade é a mentira mais difícil de ser desvendada, e, quando não se pode acreditar na verdade, tudo que resta é você mesmo.
(Cisco Ramon)
Barry: Só quero fingir que isso nunca aconteceu. É isso que estamos fazendo.
Joe: Não dizer o que sentia foi o que te meteu nessa bagunça.