Finjo
Será que a minha existência é realmente notada?
Ou finjo acreditar de quê ainda possa viver um sentimento amado;
Sou um fraco!
Gosto de falar que gosto,
brigo e não finjo,
me exponho e não me aflijo.
Bendita fraqueza.
Nada de Lobo Mau, nada de olho grande para ver melhor, finjo que sou cego para ver melhor, nada de ouvidos grandes para escutar melhor, prefiro mesmo é fingir que sou um surdo dos bons para ter certeza daquilo que ouvi e minha boca também não é grande, é bem pequena, e o que menos faço com a mesma é comer, prefiro falar muito, como uma grande boca. Não sou Lobo Mau nem vou atrás de chapeuzinho vermelho, sou lobo de bem, quero o bem, faço o bem e não temo a lágrima mesmo se ela for vermelha como sangue derramado. Prefiro morrer na verdade que ser vivo em mentiras.
E a vida continua, BABY.
Eu finjo que você nunca foi nada para mim,e você finge que não é louco por mim. Só que ambos sabemos as consequências disso no nosso futuro.
Não existe destino traçado, não existe essa de que o amor nunca morrerá.Eu posso sim nunca mais te esquecer, mas posso muito bem amar outra pessoa e viver bem. O futuro somos nós que fazemos, e o destino não está traçado coisa nenhuma. Agora se você quiser sentar e esperar sentado tudo se resolver entre nós, vai em frente. Espera,mais espera muito tempo. Enquanto você está esperando, eu estou resolvendo minha vida,com ou sem você. O sol não deixará de brilhar nunca, e no raiar do amanhecer, ele trará esperanças de um novo amor em meu coração !
As vezes finjo alegria pra enganar a tristeza. Mas ela é esperta, não se deixa levar pelas aparências.
Sou de capricórnio.
Mas finjo ser um escorpião.
E das unhas tinhosas destilar veneno.
Em quem toco.Em quem pego.Em quem trisco.
Esse veneno parece sair.
E quem achou que nada tinha de mim em si.
Agora, carrega em seu sangue.
Suas véias.Suas carnes.
Seu corpo moribundo, meu límpido veneno.
Que a essa hora
Espalhou-se feito droga.
Feito alucinogéno.
Létal. Ilegal. Viciante.
Picante. E perverso.
E ele vai te assombrar.
E te fazer acordar.
Quando estiveres só...
Contando o passar do tempo nos dedos.
Nos piores e melhores dias.
Nas melhores e piores noites.
Em cada mão, vai lembrar das minhas.
Assim como a vida,
Certas coisas são inevitáveis.
Principalmente...
Vindos de uma capricórniana
Que brinca de ser um escorpião.
Só para destilar veneno.
Com as proprias mãos.
Sou sensível, choro por qualquer besteira ou algo que me falam. Eu finjo não me importar, mas lá no fundo eu estou me importando para tudo o que os outros dizem, e de certa forma isso me deixa mal.
Eu finjo, não por ser mais fácil, mas é que eu aprendi tão bem que se tornou natural ser artificial.
Finjo que não estou pensando em você, finjo que não te amo, finjo que não me importo,finjo que te esqueci... Estou por ai, fingindo não ser eu.
Eu finjo e finjo bem. Finjo que não ligo, que não me importo se você está ou não bem. Finjo que não te amo, finjo que não sofro ao te ver nos braços dela. Finjo que não faz diferença e que não fico mais balançada quando te vejo. A verdade é que eu finjo muito e fingir, por mais que não pareça, dói e dói demais. Mas eu? Bom eu finjo que não dói também.