Fingir
Os olhos daqueles que escondem, não conseguem fingir verdades, simplesmente
cegam de credibilidades...
Eu controlo os meus sentimentos, eu os controlei para fingir que não te amo, mas sei que la no fundo, e tudo diferente, essa chama que ainda vive dentro do meu coração um dia vai se ascender e não vou mais poder controlar então não se esqueça de mim aquele que já te fez sorrir, aquele que ira enxugar suas lagrimas e que te amara como ninguém nunca te amou.
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
Nos dias de hoje com tantas controvérsias onde para mantermos a paz interior é preciso fingir que somos cego, surdo e mudo.
O fato é que nós nunca estamos dispostos a perdoar, se estamos nunca é a perdoar, é a fingir que perdoamos para uma convivência suportável e por algum sentimento existente. Pensamos sempre que nunca alcançamos a plenitude da felicidade porque não temos a capacidade do perdão. E é, porém não somos - mais - felizes, não pela inaptidão do mesmo para com outros, mas para conosco. Não nos perdoamos pelo mal já feito, mesmo que inconscientemente aos que conosco viveram(em). É o peso do sofrer alheio que pesa em nossa mente durante a madrugada. É a tristeza da certeza da velocidade do tempo, e a crença de que não há retorno e mesmo que hipoteticamente pudéssemos voltar e ter a chance de refazer a vida, burras e inconsequentes como somos, talvez fizéssemos tudo igual, sofrêssemos tudo igual e lá na frente quem sabe, venceríamos diferentemente depois de tantos tombos. W,s.
Quando toda força lhe faz acreditar que algo não dará certo,
você tem, duas opções:
Fingir que não sentiu a vibração ruim e cair de cabeça ou pular fora...
Conselho?
Pule fora, não pague pra ver...
A MUDEZ DOS SENTIMENTOS
O poeta, por ter que fingir,
ou expor severas verdades,
normalmente consome
a mania de sofrer calado.
Façamos o que prometemos, pois fingir nada tem haver com mentir... Veremos quando cuspirmos as suas leis!
Eu poderia fingir que não me importo. Mas eu me importo. E não, isso não é uma coisa boa. Eu queria ser tipo essas meninas que saem por aí, pegam 10 e não se apegam. Ser aquele tipo de guria que tu gama. Mas eu não sou, meu Deus, como eu queria ser. Tenho vontade de te zoar igual tu me zoa, e ficar com alguém e te fazer pensar "o que esse cara tem que eu não tenho?". Porque é assim que eu me sinto. Mal. Um lixo. Sai daqui, some. Nem eu me aguento mais. Não aguento mais ver você, sentir você, querer você, escrever você.
Vivemos em um mundo que precisamos fingir pra ter valor, fingir que somos felizes, fingir que temos tudo, fingir que estamos bem, fingir que somos forte.
Eu quero que tudo isso se f..., eu sou o que sou!
É muito complicado você ter que passar pela pessoa que ama e ter que fingir que nada está acontecendo, ter que olhar pra ele e perceber que está olhando para outra, ter que agir normalmente quando ele está do seu lado, ter que passar por ele e nunca falar um único "oi" ou então até fala mas não é o suficiente,ou até mesmo saber que apessoa disse que não quer nada com você, saber que não gosta de você. Mas isso não é o mais complicado, o mais complicado é mesmo com tudo isso é continuar o amando.
Onde eu vou encontrar outro alguém que escute os meus problemas sem fingir... E que quando estou triste consegue me fazer sorrir e tem o Dom de me amar... Você é tudo isso e muito mais Ailton Carriço... Meu Grande e Eterno Amor! Por meu amor SofiaManccini
Para se dar bem com o mundo, não é preciso fingir quem não somos, mas é preciso compreender o mundo de tal forma até você se sentir normal no meio de tantos.