Fingir
Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar
Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar
Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir
Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar
E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar
E depois de tanto fingir estar bem,você ouve um trecho de uma música lá de longe,ou uma palavra,ou vê uma foto,um lugar que te faça lembrar ainda mais do motivo de sua tristeza. Daí então,aquele olhar de tristeza,aquele olhar de lembrança,aquele olhar de criança solitária,entrega seus sentimentos.
Não vou chorar
Eu cansei de me importar com você
Estou cansada de fingir que acredito em seu amor
Você me fez perceber que a vida pode ser melhor sem você
Tudo que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Você brincou com meus sentimentos
Me fez chorar
Por você cheguei ao fundo do poço, onde jamais pensei que chegaria
Não vou mais chorar por você
Não vou mais me importar com o que você faz da sua vida
O que eu quero hoje é me divertir e te esquecer
Eu quero te esquecer
A vida pode ser melhor sem você
Não vou mais chorar por você
Eu vou dar a volta por cima e ser feliz sem você
Agora vou sorrir em vez de sofrer
Prefiro ser eu mesmo a ter que fingir algo pra tentar agradar a essa sociedade esteriotipada. Quero conquistar as pessoas por meios sinceros e ausentes de pretensão. Não preciso ter dinheiro ou ter um belo corpo, um belo cabelo, me vestir nas melhores grifes, pra ter amigos. A humildade, cumplicidade, sinceridade e honestidade são tudo que posso oferecer a quem quer minha amizade.
Por mais que você se esforce: um dia as suas dores aparecem. Não adianta mentir. Fingir. Ou até mesmo correr.
Você pode até me subestimar, eu vou fingir acreditar no que você diz, e quando você se cansar de agir assim, pode ser que eu não queira mais fingir. Fica a dica!!
O tempo mostra que as pessoas sabem muito encenar ‘’Fingir’’, mas elas se esquecem de que a vida não é um longa-metragem, é ‘’real’’ e você pode ser descoberto e surpreendido.
Hoje, talvez, você pode não se importar, ou simplesmente, fingir que não se importa. Mas, o amanhã, pode ser tarde, e é nesse dia que você vai se arrepender, e de NADA vai adiantar. Por isso, dê valor hoje, diga que ama, brigue, discuta, sinta ciúmes, provoque, implique.. mas, deixe as pessoas cientes do que você sente.. Sabe porque? Porque ninguém tem o dom de ler pensamentos, muito menos de saber o que o outro sente. Jamais, deixe a pessoa duvidar do seus sentimentos, impressione sempre com um eu te amo, ou um simplesmente, você é linda (o) .
Hoje você está vivo, esta com a pessoa que você gosta, e pensa ser para sempre, mais e amanhã?
Ah, o amanhã pode ser tarde. Infelizmente !
Bota os óculos no rosto para disfarçar a hipocrisia e fingir-se de cego, anda e desfila na passarela, engana, fuma vários maços de cigarro em apenas um dia, toma banho com água quente, se enxuga com toalhas felpudas, depois dorme em sua cama luxuosa, veste-se de preto, e além disso, é retórico. Faz toda a fantasia, as vezes vertigens, no meio da multidão, conquistando toda a massa. Assim, as coisas vão caminhando!
Não precisa fingir. Ficar dizendo mil coisas sobre mim, ou falando o quanto você odeia a nova eu. Eu não acredito - e sinceramente, idiota quem acredita-. Olhe para você. Nem você acredita. Eu consigo ver exatamente nos seus olhos o quanto sente minha falta, o quanto daria tudo para voltar no tempo. Não me interprete mal, não estou me gabando. Até eu voltaria. Você sabe que sim. Você amava a ideia de ter alguém te amando e idolatrava a sensação de poder estar amando também. Mas deixa eu te contar uma coisa; Desagarra dessa liberdade, eu digo, comprometa-se. Admita que esta amando e não fique com medo - ” E se der medo, vai com medo mesmo”. Não se prenda, não se perca. O tempo custa caro quando você o perde. Tire a armadura e deixe ser atacado. Verá. Confia.