Fingir
Forte não é ser imune a dor ou fingir que ela não existe … forte é saber que ela esta ali e precisa ser vivenciada, sentida para assim dela emergir a cura!
Está na hora de parar de fingir,
parar de viver viciada em não existir, lamento por quem se foi,
mas a verdade é que chega de permitir, esse dilaceramento sufocante que acontece a tanto tempo, dentro de mim.
No fim,todos apenas me odeiam e apenas me suportam,essa é a natureza humana,fingir amar e no fundo suportar.
Me diz o porque que tentas fingir frieza pra mim, se seu olhar esta carregado de sentimento por mim, este teu olhar que transmite singeleza e que me cativa a todo o momento, me diz o porque tentas ocultar nobre sentimento de amor, me diz porque insiste em fingir que nada sente em teu coração, se as tuas atitudes e teu agir já te denunciou o que realmente sente por mim
Eu passei muito tempo pensando e sentindo, até decidir fingir não sentir nada. Era difícil para alguém que sentia tudo, mas depois de fingir tanto eu acabei perdendo a linha tênue entre viver e morrer e agora não sei diferenciar o que é real ou algo criado por mim.
Prefiro chorar agora
Que depois querer morrer
Por tentar fechar meus olhos
E fingir não entender...
Ninguém consegue fingir ser quem não é por muito tempo, porque Deus não deixa, e as atitudes também não. Todo lobo é sagaz, e por mais que ele tente se vestir de ovelha, seus passos vão sempre deixar rastros do seu mal caráter, e seus atos vão sempre revelar a sua má conduta.
É sempre assim que acontece, porém, nem sempre vamos perceber de imediato, as vezes leva tempo pra gente descobrir a verdadeira intenção de uma pessoa em relação a nós, pela ingenuidade do nosso coração, pelo sentimento, pela confiança que depositamos, e quando o vento sopra forte, e o tempo resolve botar as cartas na mesa, o susto é grande, e a dor que sentimos também.
É uma pena saber que neste mundo tão grande, e tão carente de bons amigos, de bons relacionamentos, de boas convivências, ainda exista aqueles que sentem prazer na maldade, que gostam de enganar, que carregam do lado de fora do peito laços bonitos, e do lado de dentro ruindade, inveja, ódio, ressentimentos e amarguras velhas.
Todo cuidado é pouco, com quem entra e com quem sai da nossa vida, e se quisermos ter paz nos caminhos, precisamos aprender a lidar com gente desumana também, e discernirmos com precisão se é lobo ou ovelha que estamos alimentando, se é o joio ou o trigo que estamos regando.
Cecília Stalsin
As vezes...eu queria fugir desse mundo sabe? Fingir que nada disso está acontecendo. Queria fugir da realidade.
Fingir que não estava loucamente enamorado por ela era o papel mais difícil que ele já tinha interpretado.
Não posso ajudá-lo! Mas não posso dizer que não posso! farei de conta que o ajudo! vou fingir não ser minha responsabilidade! ou melhor, vou me fazer de cego! Ahhhh!!! de cego me parece bom; o outro que observava logo pensou, eu sou o surdo; o terceiro disse não falarei nada; Bom agora está ótimo, formaremos uma sociedade moderna.