Fingir
Imaginário
Meu bem, meu bem,
Você tem que acreditar em mim...
Eu chego a fingir tudo em nome do nada que sou.
Amo calada e sem sofrimento algum.
Guardo em minhas mortes de todos os dias a vida que um dia consegui sonhar.
Mas esse aparente sofrimento é irreal, porque a dor inexiste simultaneamente a presença de sua vida na minha.
A maturidade nos dá condição de maior compreensão.
O amor maduro atende aos chamados dos olhos, das palavras e a boca cala os beijos sonhados, que nunca sequer foram imaginados.
O nervoso do momento do encontro não se dá. É uma calma confortante sem frieza, habitante de meus pensamentos inconstantes nos quais encontro a personificação de minha fé.
Na fé, nos encontramos tal qual duas velhas almas conhecidas.
Possuimos talvez as mesmas crendices... ou anseios.
No que virá sem importar nos com a forma.
No encontro diário, na rotina vazia, o tempo enche-se com sorriso e alegria!
O comum, usual, frugal encontra-se com o lúdico do dia a dia, com a ternura feliz!
Ficam então impregnados o ar, os espaços, a vida, pelo conforto das tais almas velhas e amigas.
Na rotina comungamos com o incomum antigo.
Aguardando... Guardando na naturalidade do lúdico rotineiro o momento de dar-se o direito de sonhar com seus beijos inimagináveis.
"Os seus defeitos eu invento pra fingir que eu não me arrependo de ter que ver você partir assim sem nunca ter te falado nada que eu sentia, sem você dar ao menos um sorriso."
Como posso te esquecer
Se tudo que escrevo é sobre você
Não consigo mais fingir que estou bem
Porque não estou
Queria muito te lembrar das promessas que você fez para mim
Que nunca ia me esquecer
Que isso seria para sempre
Lamento dizer meu amor
O para sempre teve um fim
Tenho que parar de procurar você
Em outra pessoa
Você foi e sempre será único
Já se foi bom ou ruim
Não sei mais definir
Você tem que aprender de uma vez por todas que nem tudo que se quer, se pode ter. Então vamos fingir que não queremos nada disso e podemos prosseguir?
Deixa eu fingir que sou feliz
Os dias passam, os momentos passam e as pessoas passam. A vida não passa de uma passagem e nela meus dias se acabam, se transformam e se dissolvem. Semelhante as bolhas de sabão que quando criaça eu dava vida .Há as MINHAS bolhas de sabão! Lembro-me de inumeras que criei. Elas surgiam de um calculo perfeito da intensidade do meu sopro. De longe voavam, belas e livres e em poucos segundos se dissolviam, se acabavam. Minha vida sempre foi assm, meus momentos são livres, belos e intensos. O problema é que mal começam e já acabam, e o que me resta quando acaba? Só me resta o questionamento, só me resta a solidão, só me resta o desespero em não saber responder as indagações que tenho sobre a vida. Mas quem sabe responder ? Suponho que ninguem saiba, mas as pessoam figem que sabem. As pessoas vivem de acordo como o tocar da musica. Mas vocês querem saber de um segredo caros leitores? A musica não tocaaa, a musica nem ao menos existe ! Tudo não passa de uma efemeridade. Pessoas, pessoas. As pessoas figem, e digasse de passagem muito bem. Mas não as culpo, se não fingissem não consegueriam por um milesemo se segundoviver... Quem me derá saber fingir, saber acomponhar os passos dessa musica ilusoria que todos sabem dançar. Há eu queria ! Só assim eu poderia por um moemnto não me questionar, só assim por um segundo eu poderia ser igual a todos, eu poderia acreditar que sou feliz.
“Imagine se um dia eu não acordar quem vai puxar assunto com você? Quem vai fingir que você é legal? Imagine se um dia eu morrer?” (Fresno – Se um dia eu não acordar).
Você não gostava de Nx , Fresno e nenhuma daquelas bandas que estavam surgindo. Mais de repente me aparece alguém cantando as musicas do Nx com uma felicidade que não tinha igual. E entre todas as musicas novas que havia aprendido, você me apresentou a musica que te marcaria pra sempre em minha vida.
Mais não é preciso sua morte pra que eu possa te responder.
Se um dia você não acordar vai restar apenas lembranças de quando eu podia te ver sorrindo e te abraçar sem nenhum problema, porque não tinha ninguém pra te impedir de falar comigo.
-Se choraria? Se lamentaria?
Sim eu choraria porque te perderia de vez, porque mesmo em vida já não te tenho aqui. Lamentaria por não ter tido coragem de enfrentar aquela pessoa que veio atrapalhar nossa amizade, não por medo, mais porque ela te faz bem e eu não queria tirar isso de você.
Mais tirei de mim o direito de estar por perto do meu amigo. Se for pra te ver feliz eu ficarei assim pelo resto da vida, distante de ti mais com a certeza que você está Feliz.
Vai ver é porque eu não deva ter você pra mim...
Vai ficar e olhar? Vai deixar eu ir embora, fingir que nada aconteceu? Vai ficar me ignorando. me esquecer e tudo acabar? Vai deixar a frase “para sempre” ser realmente uma farsa?
Tento. É, eu tento. Esquecer-te, seguir em frente, fingir que nada aconteceu mas vejo que essas tentativas são falhas. Na noite que passou me peguei pensando em você, querendo os teus beijos, os teus abraços, desejando os teus sonhos, e isso me deixa triste por ver que os caminhos mudaram e nos separaram. Por ver que estamos tão perto mas tão distantes. Mas isso não importa, só quero que saibas que o meu amor é seu, o meu amor e tudo mais. Você sempre estará em mim, gravado em meu coração mais forte que tatuagem. Nunca se esqueça de mim, porque de mim você nunca vai sair, simplesmente porque te amo.
(Só sei fingir)
Nos braços da solidão,só sei fingir.
nas noites de traição,só sei mentir.
nas regras da união,só sei sorrir.
na casa de um irmão,só sei partir
Nas bolinhas de sabão ,só sei sair do ar e fingir sei só.
Você já teve de esconder na marra, fingir que estava bem e sumir, e aquilo continuar dentro de você até hoje?
Seu engano
Se quiser fingir que é feliz,
vá em frente!
sorria, concorde, acene, cante,
mente!
Se quiser fingir que seus olhos não brilham,
eu fingirei então que não vejo,
que em cada troca de olhares
sinto que me pedes um beijo.
Se é isso que quer,
vá em frente, minta!
Só não esquece que só porque você diz
não significa que seu coração sinta.
Não importa oque eu faço, porque nos meus atos eu posso fingir, mais sim o meu pensamento, porque deles eu nunca vou conseguir escapar.
Deve ter mais alguém que caiu nesse planeta solidão por acaso e não entende de fingir. Estou aqui, perambulando sem espaço, sem correspondência rumo, sem nexo, mas sei que estou certo. Você vê? isso que foi ensinado de negligenciar carinho, é coisa de gente que não tem carinho pra oferecer. Todo mundo, bem lá por dentro, quer esse amor de graça que parece só existir em mim.