Fingir
Eu tenho 3 opções: a primeira é FINGIR, que eu não tenho sentimentos e deixar a dor correndo dentro de mim. A segunda é ESQUECER, assim como você fez: tão rápido, tão preciso, com essa sutileza de suas rápidas decisões em se distanciar, como se nada tivesse acontecido. E finalmente a terceira, que além de "fingir e esquecer" é aonde eu vou te DELETAR da minha vida. É... Acho que basicamente é isso, em que se resume tudo: fingir, esquecer e deletar. Seria essa a solução dos meus problemas?
Chega de fingir que me não me importo, se não me quer mais fale, eu nunca tive nada pra esconder, eu sei que se eu estivesse sozinho eu estaria mais feliz que agora.
Porque iria fingir ser quem eu não sou pra agradar alguém ou faze-lo(a) feliz, ser um idiota(Que eu não sou) para agradar alguém que sequer merece um "OI" meu, esse nem sou eu, só pelo jeito que eu sou pode crê que eu deixo muita gente feliz, e também tem muitas pessoas que gostam de mim por que m eu sou, me respeitam, me acariciam, dizem que me ama, diz que sente saudades etc.. esse sou eu, e não irei mudar por nada nem ninguém.
Você pode fingir que não tem medo , fingir que não se importa com nada nem ninguém , que é melhor sozinho e que está tudo bem ... Mas tem algo cuja a transparência é tão significativa que por mais que tente fingir ou esconder , não dá ... É uma palavra de quatro letras , um sentimento que mexe bem no interior do teu coração , da tua mente e da tua alma : o AMOR !
Não posso força ninguém a gostar de mim , nem tão pouco fingir que eu gosto , apenas mim respeite pois melhor mim ter como boa conhecida do que como uma ótima inimiga .
Você vê e logo bate aquele ciumes,mas você finge que não viu ,porque as vezes é melhor se fingir de cega pra não se machucar de verdade
[…] E de tanto fingir que estou realmente bem, hoje não consigo agir de forma diferente, em frente a todos…
O sentimentalismo significa fingir que algo é belo, alegre ou valioso, quando, de fato, não é nenhuma destas coisas.
Se realmente acontecer,eu vou me fechar fingir esquecer silenciar e a parede de casa trincar com murros e bicudas e minha raiva toda descontar
Vou fingir mais uma vez que ainda não me entreguei. Que parei de insistir no erro e que não te amo, mesmo que tudo isso seja uma grande mentira. Voltarei a viver sozinha, feliz e desapegada. Mesmo que algumas destas coisas não ocorram eu vou poder sonhar sabendo que mesmo apaixonada, eu não hesitei em te deixar solto pra não lhe fazer sofrer.