Fingir
-Tudo bem... Vou fingir que acredito quando
me engana tão descaradamente.
-Ótimo, faça isso... Posso fazer uma pergunta?
-Todas.
-Queria perguntar desde o ano passado.
-Fale.
-Já consegue ler meus olhos?
E a cada dia fica mais difícil,
Fingir que não a amo
Fingir que sou apenas um amigo,
Fingir que quero ser apenas seu amigo.
Fingir que todas as vezes que a vejo quero abraça-la, beijá-la
Mas me limitar apenas aquele abraço amigável.
Mas é nesse abraço, que sinto seu perfume,
Que sinto a ternura a sinceridade,
De que sou somente um amigo,
Apenas um amigo.
Fingir não ouvir, ignorar...
É pedir pra viver na duvida...
Pois o que os olhos não veem e os ouvidos não ouvem o coração não pode sentir...
Não vou fingir que nada aconteceu, e não preciso de plateia para fazer meu show, é muito cômodo carregar nossos erros e desprezos, mas seria de tamanha hipocrisia dividir com aqueles que fazem questão espalhar a quatro cantos, mas foi assim que relutei contra a mim mesma, não aprendi e me calei diante de tudo e de todos.
Sorria, exibia felicidade. Gritava, passava paz. Dissimuladamente, sabia fingir. Fingia tão bem, por vezes, até ela era enganada.
Vou deixar de fingir
Eu ando fingindo muito.
Vou deixar de fingir que não me importo,
vou deixar de fingir que não quero,
vou deixar de fingir que não sinto,
e,
principalmente, deixar de fingir que não vejo,
Mas vou fingir que esqueço....
...
Você pode fingir um sorriso mais jamais finja um sentimento pois você será responsável por a destruição de uma vida jamais diga te amo se não tiver certeza dos seus sentimentos pois quem trama a infelicidade alheia jamais poderá ser feliz pense nisso
Fingir aceitar significa impulsionar suas melhores energias para o nada, criando assim situações ilusórias.
Como deixar as coisas para trás e fingir que nada mudou? Pensamentos soltos, tentativa de me enganar diante de fatos. Será que vale a pena continuar? Será que acostumei com isso? Tantas perguntas dentro de mim... Sentindo como se tudo isso fosse culpa minha, Mas a final, Será que a culpa é minha? Do amor que não soube transparecer? Queria tomar um remédio que tirasse isso de dentro de mim, que desmanchasse esse nó na garganta... Essa magoa e esse choro. Lagrimas queimam a folha em branco. A sua vós calma esconde sua frieza. Por que não jogar tudo para o alto? Covardia? Medo da solidão? Bobagem pura, pois solidão já me acompanha desde que suas palavras saem apenas por costume e não mais por amor...
Você quer ir embora, deixar tudo
para trás.
Fingir que não sente, fingir que não
aconteceu nada demais, e esse é o
grande problema.
Coração diz "fica", não diz adeus.
Simplifica, simples fica.
Mudanças são inevitáveis, não adianta querer atrasá-las, ou fingir não vê, uma hora elas vêem e não tem como se esconder. É eu sei que as vezes dá muito medo, mas é normal, afinal é algo novo, e o desconhecido assusta.
Mas não se preocupe, muitas vezes elas são a melhor coisa que podia acontecer. O novo pode ser assustador, mas também é fascinante, traz consigo uma vontade enorme de avançar, de descobrir o que vamos encontrar ao caminho. E isso sim é que me move, esse desejo de seguir em frente, de buscar, de lutar e alcançar. E eu não vou parar.