Fingir
De fato o amor tem suas dualidades, você amar alguém que não te ama , ou fingir que gosta de você, ou enganar os próprios sentimentos, gostar de estar não significa que e amor. amor e um coisa tão irracional, que você acaba pensando com o coração, e a emoção ultrapassa os limites da racionalidade
Costumo fingir que esqueci. Para alguns minto. Digo que não me recordo ou que perdoei. Mas a dor, o desprezo, o ódio, sentimentos tão puros e envolventes da raça humana não me faltam. Eles se acumulam. Crescem. Ficam fortes. Mas não aparecem. As pessoas não costumam perceber. Mas cada vez que deixam meus sentimentos mais aguçados, alguma mudança ocorre. Seja ela de maneira física ou psicológica, não importa. Sei que acontecem.
Fingir que não te quero pra enganar meu coração,
Desvio o meu olhar pois se eu te ver
Não vou conseguir agir com a razão
Fingir-se de bondoso e ganhar até confiança é fácil. A demagogia é uma ferramenta muito usada para tal fim. Mas ser um maestro regente de orquestra sinfônica; um escritor e poeta bem sucedido, ser um pintor de quadros que surpreende pela criatividade e beleza... aquí não é possível iludir poucos ou muitos.
Eu adoro encenar, mas não pq eu goste de fingir, mas sim, pq acho que minha vida é um filme e eu sou a maldita protagonista dessa loucura.
Nas pequenas e frequentes atitudes aparece o caráter real. Afinal, ninguém consegue fingir ser o que não é o tempo todo... um dia a máscara cai !
.. ''não sei fingir sentimento, se gosto, gosto.. se não gosto , não trato mal mas também não fico fazendo média.''
Flavia Leticia
"A moda é sorrir e fingir que está tudo bem. Fechar os olhos pra não ver a realidade. Insistir em algo mesmo que não faça bem. Sujeitar-se, mesmo sem confiar. Submeter-se por falta de amor próprio. Fingir que acredita porque acha que as coisas podem mudar."
Não sou de modismo!
A melhor maneira de ver até onde uma pessoa pode chegar é fingir que nada está acontecendo e aguardar o resultado que por fim poderá ser surpreendente.
Fingir?
Esta é uma coisa que não sei fazer...
Fingir que está tudo bem. Fingir que aceitei. Fingir que concordei. Fingir que estou satisfeita. Fingir que não fiquei magoada. Fingir que vai passar. Fingir que não deixou marcas. Fingir que vai melhorar. Fingir que estou feliz...
Nesta altura do campeonato, não dá pra viver de ilusões, não explicitar o que quero, o que penso e o que sinto. Mas, explicitar escancaradamente, olhando nos olhos das pessoas, não engolindo sapos, sorrindo de forma rasgada, de verdade, sem neuras.
É tão mais fácil ser naturalmente você, acentuando suas qualidades e mostrando que, apesar de ter defeitos, e ainda bem que todos nós os temos, você sabe conviver bem com eles, em alguns casos, são eles que nos fazem únicos e especiais.
Ninguém consegue usar maquiagem pesada por muito tempo, uma hora a pessoa vai ficar toda borrada. Seja pelo suor nervoso por fingir tanto ou seja por lágrimas de arrependimento por não ter mostrado apenas seu sorriso de cara limpa...
Sejamos nós, apenas!
Que a nossa capacidade de fingir estar feliz não seja maior do que a de sentir-se feliz de fato.
Tudo é lindo no amor e no facebook...rsrs
Fingir ser quem não é, até poderá te render aplausos e admiração, mas com certeza o alvo não será você, será apenas; e infelizmente; o personagem que escolheu interpretar!
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos