Fingir
Após algumas decepções com ingratidões e falsidades, alguém logo decidiu: agradecer mais e fingir menos, sentiu que fora boa solução encontrada. Nunca mais precisou dizer que todos eram como definia.
Sim cai, vi seu amor e não resisti,
E daí ? Se eu não soube fingir; mais uma vez fui atrás e parei quando te vi, me desculpa se eu não soube esquecer, foi por que, por ti eu conheci o amor, e dele nunca desisti.
Conheci o amor como criança que conhece a chuva pela primeira vez e já nem dorme mais pensando nela. O amor é inevitável, é mágico, é deslumbrante e as vezes dolorido; mas acima de tudo o amor é eterno.
E gratificante quando se age com inteligência e somos reconhecidos por isso, fingir ser inteligente, não é sinal de inteligência, e o ganho de reconhecimento por algo não real, é uma bomba relógio!
Porque sentimentos assim preferi evitar, e se eu acreditar que você não sente, vou fingir que não sinto também!
De que vale fazer das tripas coração, para fingir que se interessa por algo ou alguém? É psicose? É comum? É vantajoso? É prazeroso? O que é?
Novamente atravessamos nossos caminhos e diferente da última vez, fingir que você nao poderia me reconhecer foi inútil.
Sabes a razão de me esquivar antes? Para poder te observar sem ter medo de que pudesses me ver a lembrar de como era bom te ver chegar, antes de nos desconhecermos.
Mas, foi inevitavel você me flagar e me encarar, esperei você me tratar estranhamente ou fingir que não me percebeu.
Mas, você refrescou minha melhor memória sua, sorriu para mim não só com os lábios de canto a canto, mas também com aquele olhar amoroso.
Ascenastes para mim, como um até breve, eu segui meu caminho e mais adiante voltei a te observar, para minha surpresa, estavas parado no mesmo lugar, igual a mim na outra vez, espiando em segredo.
Entao, despedi-me do reencontro, ascenando de longe e essa foi a nova ultima despedida de nossas vidas, sem deixar tristeza ou rancor, somente boas recordações de nossas melhores versões.
Eu juro que eu queria te esquecer, passar por você e fingir que você não existe, mas parece impossível, sempre que passo por você meu coração não resiste...
Não adianta fingir que um relacionamento tem futuro se as suas coleções de discos discordam violentamente, ou se os seus filmes favoritos nem falariam um com o outro ao se encontrarem numa festa.
Não quero mais fingir que estou aqui
Se estou em outro lugar,
Se o coração diz não
Não tem quem faça ele mudar...
Por mais quanto tempo eu vou estar morta por dentro, e fingir estar bem por fora escondendo tudo com um sorriso
Me apeguei de mas
e quando me apego e dificil sabe esquecer fingir que nada aconteceu, se eu dizer esqueci olhe em meus olhos vocÊ sabera se e Verdade por que apesar de tudo vocÊ me conhece melhor que eu mesma (o)....
Fingir não se importar é simples e contraditório , chega uma hora que não dá mais para fugir , então você se encontra em uma batalha maior , contra a si mesmo .
Seus pensamentos o levarão a realidade e seu mundo encantado deixa de existir , ninguém irá se importar , pois estará sozinho , e vai se perguntar , cadê todos aqueles que diziam ser meus amigos ?Sendo que na verdade nunca os tivera , apenas sua imaginação os guiava até então.
Triste fim , o momento mais difícil a se enfrentar , tudo escuro e vazio , só a si mesmo para se lamentar , e o pior ainda está por vim , nada mais importa , tudo se foi , só restaram as lembranças de como tudo era antes . E nada aprendeu com tudo isto , mais agora vive se questionando o porque de tudo...
Suas escolhas sempre lhe darão consequências , cabe a você encontrar flores ou caixão , nunca pense que é dono do tempo e nem que terá sempre pessoas ao seu redor , pois só o tempo se encarrega de por pessoas ao seu redor , e as pessoas aprendem com o tempo quem realmente vale apena acompanhar pelo resto da vida....
J.R.M 24/03/13