Fingir
Você pode até me subestimar, eu vou fingir acreditar no que você diz, e quando você se cansar de agir assim, pode ser que eu não queira mais fingir. Fica a dica!!
O tempo mostra que as pessoas sabem muito encenar ‘’Fingir’’, mas elas se esquecem de que a vida não é um longa-metragem, é ‘’real’’ e você pode ser descoberto e surpreendido.
Hoje, talvez, você pode não se importar, ou simplesmente, fingir que não se importa. Mas, o amanhã, pode ser tarde, e é nesse dia que você vai se arrepender, e de NADA vai adiantar. Por isso, dê valor hoje, diga que ama, brigue, discuta, sinta ciúmes, provoque, implique.. mas, deixe as pessoas cientes do que você sente.. Sabe porque? Porque ninguém tem o dom de ler pensamentos, muito menos de saber o que o outro sente. Jamais, deixe a pessoa duvidar do seus sentimentos, impressione sempre com um eu te amo, ou um simplesmente, você é linda (o) .
Hoje você está vivo, esta com a pessoa que você gosta, e pensa ser para sempre, mais e amanhã?
Ah, o amanhã pode ser tarde. Infelizmente !
Bota os óculos no rosto para disfarçar a hipocrisia e fingir-se de cego, anda e desfila na passarela, engana, fuma vários maços de cigarro em apenas um dia, toma banho com água quente, se enxuga com toalhas felpudas, depois dorme em sua cama luxuosa, veste-se de preto, e além disso, é retórico. Faz toda a fantasia, as vezes vertigens, no meio da multidão, conquistando toda a massa. Assim, as coisas vão caminhando!
Não precisa fingir. Ficar dizendo mil coisas sobre mim, ou falando o quanto você odeia a nova eu. Eu não acredito - e sinceramente, idiota quem acredita-. Olhe para você. Nem você acredita. Eu consigo ver exatamente nos seus olhos o quanto sente minha falta, o quanto daria tudo para voltar no tempo. Não me interprete mal, não estou me gabando. Até eu voltaria. Você sabe que sim. Você amava a ideia de ter alguém te amando e idolatrava a sensação de poder estar amando também. Mas deixa eu te contar uma coisa; Desagarra dessa liberdade, eu digo, comprometa-se. Admita que esta amando e não fique com medo - ” E se der medo, vai com medo mesmo”. Não se prenda, não se perca. O tempo custa caro quando você o perde. Tire a armadura e deixe ser atacado. Verá. Confia.
Os olhos daqueles que escondem, não conseguem fingir verdades, simplesmente
cegam de credibilidades...
Eu controlo os meus sentimentos, eu os controlei para fingir que não te amo, mas sei que la no fundo, e tudo diferente, essa chama que ainda vive dentro do meu coração um dia vai se ascender e não vou mais poder controlar então não se esqueça de mim aquele que já te fez sorrir, aquele que ira enxugar suas lagrimas e que te amara como ninguém nunca te amou.
Eu sou do tipo de pessoa que não sabe fingir. Que me achem chata, desbocada e até sincera demais, mas não sei ser o que não sou. Aliás, nem quero ser o que não sou por essência. Não sei sorrir pra todo mundo, não sei ser simpática se o mal humor me devora pro dentro. Vivo de quebrar a cara por acreditar, por gostar, por sentir. E se quiser mesmo saber, se a consequência de me mostrar sem máscaras é essa, eu aceito e pago toda a penitência.
Cansei de fingir que eu não me importo. Cansei de fingir que eu não me preocupo, que eu não me sinto mal com as coisas que tem acontecido a minha volta. Cansei de ser de ferro. Eu só apenas humana, eu também sinto o quanto isso me faz mal.
E então eu me ergui, botei aquele velho sorriso no canto da boca, segui. Não tem segredo. Mas fingir ajuda, orar ajuda e ter fé ajuda. A parte mais difícil disso tudo é sobreviver depois de quase morrer!
Pra quem tá do lado de fora tudo parece ser fácil né? Eu ”fingir” esquecer a dor que ele me fez passar, acreditar mais uma vez em suas falsas promessas e deixar o mal que ele me fez se apagar, as coisas não são assim, quem se machucou uma vez sabe o quanto é doloroso, e com certeza não tem vontade alguma de repetir a dose. Pode até doer, mas com o tempo a ferida vai virar apenas uma cicatriz.
"Estou cansada das pessoas me dizerem pra sorrir, pra ser forte. Estou cansada de fingir ser alguém, que na verdade não sou."