Fingir
Trabalhar para ter e ser o que você deseja é uma coisa, fingir ter e ser o que você não é, é outra bem diferente.
"Emoções não são tão difíceis de fingir,Quando “amor” é uma palavra que você nunca aprendeu..e ainda mais se está em uma sala repleta de garrafas vazias"
Quando vive-se de aparência perde-se o que tem-se de mais precioso nessa vida, tempo!
Triste daqueles que fingem felicidade, são infelizes, enquanto poderiam estar buscando a plenitude preferem insistir no erro a trocar de caminho.
Seria um antídoto ou uma vacina usar a demagogia para fingir ser um bobo ou uma boba, tanto quanto os observadores a sua volta?
Depois de você eu tive que aprender a fingir.
Fingir que estou bem, que minha alegria é intensa
E que a saudade não é imensa.
Fingir é uma arte.
Mentir faz parte.
A verdade, descarte!
Contraparte...
Você pode até viver melhor!
Quanto ao sentir...
Isso você vai decidir.
☆Haredita Angel
"Feliz ano novo, de verdade!"
Eu sei...
já me disseram que é melhor fingir que está tudo bem. Mas, tem um probleminha:
- Eu não sei fingir!
☆Haredita Angel
Não dá pra fingir que a vida é perfeita, nem é sensato fazê-lo, mas faz bem enfatizar que ela não é feita apenas de problemas, já que esquecer disto é um erro
que pode trazer amargas consequências.
Fingir que você detém um conhecimento, é uma prática perigosa, pois lhe impede de se instruir e evoluir.
Nós não iremos mais adoecer fingindo ser quem não somos. Nossa liberdade é inegociável. Nossos valores pessoais transcendem qualquer imposição religiosa.
"Fracasso é fingir não ser capaz de reconhecer que há algo melhor e continuar repetindo as mesmas coisas todos os dias."
Eu sou a minha própria natureza...
Prefiro me aceitar assim, do que ter todo o trabalho cansativo de fingir ser quem eu não sou.
Do que adianta eu fingir que não me importo, que não sinto nada, que vai passar, que não lembro de você. Se quando deito o primeiro pensamento é você.
Amar é mandar, achar que manda, obedecer, fingir que obedece. Amar é fazer vitamina de banana com nescau, é dar bom dia espreguiçando as vértebras com os braços esticados, sorrindo envergonhado de remela nos olhos. Amar é dizer “vem cá”, ter os pés aquecidos sem pedir, comemorar o dia do primeiro beijo, chegar da festa e comer pizza gelada. Só ama aquele que começa a falar pelo fim, que diz sim sem saber a pergunta, que discute o namoro sem lugar-comum. Ama quem sai na rua pra tirar fotos, pra ver estrela riscar o céu, pra pisar na grama descalço, pra pegar um cineminha na terça. Amar é perguntar “tá dormindo?”, é descer do ônibus com o outro à espera, é cantar “she loves you yeah yeah yeah”, é morder queixo, orelha, cotovelo, panturrilha, lábio. Amar é comer uma coisa diferente e lembrar o outro, é ficar de mal, é arrumar tempo pra pensar no outro na correria do dia."