Fingir
Deixa-me te amar
Ai meu raio de sol, ... como é difícil fingir normalidade quando o assunto é você.
Deixa-me poder abraça-la, e sentir esse seu cheirinho gostoso, dessa sua pele sedosa.
Me deixe pequenina, deixe dar uma “cafungadinha” em você minha pequena mulher
.
Deixa-me, sentir novamente o sabor de seu beijo!
Deixa-me, sentir a maciez de sua pele sedosa
Deixa-me te amar por uma noite inteira.
Sim, deixa-me, somente por uma noite.
Farei com você a mais longa e bela viagem, pois mesmo sem sair do lugar, viajo a seu lado, e assim apaixonado farei com que os pássaros adiantem a primavera.
Pegarei nas tuas mãos e te mostrarei o que é o amor na ponta dos dedos.
Mostrarei que você é e foi o único amor de minha vida.
Te mostrarei que as flores, para crescerem lindas e majestosas, precisam de muita claridade, pois podem morrerem na escuridão e serem esquecidas na poeira, e você é o meu Sol que brilha aquece e ilumina tudo e dissipa a escuridão.
Creia, Sunshine…você é meu sol, minha existência.
Então, me deixa te amar esta noite e descobrir no fundo de teus olhos a mais bela tela de arte já produzida. Pois como já te falei, você é a mais bela obra de arte criada por Deus.
Deixa-me te amar, como amei sempre, e em nenhum momento deixei de amar, apenas aprendi a esconder
Deixa-me te amar, com todo meu amor !!!
Deixa-me te amar, com toda força que ainda me resta!
Deixa-me te amar, para sempre
Deixa-me te amar esta noite…
Deixa-me te amar.....
.....................Hoje e por todaavida!!!S2
Coragem não é sobre fingir que os obstáculos não existem, é sobre ter a certeza de que independente do tamanho deles, você tem força suficiente para vencê-los.
Não se culpe por ter sido enganada, há pessoas tão dissimuladas e com tanta habilidade pra fingir, que é impossível não se deixar enganar por elas.
Observo tudo, às vezes falo nada, mas há situações que não tem como disfarçar ou fingir que não vi, pois minha cara já entrega tudo!
Avivamento Cessacionista
Eu sei que é o cúmulo do absurdo, mas vamos fingir demência e prosseguir no raciocínio.
Quando um “pastor” CESSACIONISTA diz à sua igreja cessacionista: "Vamos orar por um avivamento", a que avivamento eles se referem?
A) Ao avivamento de Jerusalém, em Atos 2, onde os dons foram abundantes?
B) Ao avivamento da Alemanha, no século 16, Reforma Protestante, onde sonhos, os dons da fé e da profecia foram abundantes?
C) Aos avivamentos dos grandes avivalistas John Wesley, George Whitefield, Jonathan Edwards, Charles Finney e D. L. Moody, nos quais revelações especiais e manifestações físicas incomuns foram abundantes?
D) Ao avivamento pentecostal da Rua Azusa, onde línguas, profecias e curas foram abundantes?
E) A um avivamento que não existe, no qual os dons do Espírito Santo não possam ser distribuídos, reações físicas sejam as mais contidas possíveis e nenhum barulho exista?
Como disse Leonard Ravenhill:
“Quando oramos, cometemos a imperdoável arrogância de suplicar que o Espírito Santo venha a nós com sua graça - mas não com seus dons”.
Pense nisso, ore por um avivamento e ótimo final de semana!
Que o Fogo de Deus aqueça nossos corações, Marcelo Rissma.
Hoje, talvez, você pode não se importar, ou simplesmente, fingir que não se importa. Mas, o amanhã, pode ser tarde Por isso, dê valor hoje, brigue, discuta, Sabe por quê? Porque ninguém tem o dom de ler pensamentos, muito menos de saber o que o outro sente. Jamais, deixe as pessoas duvidarem dos seus sentimentos, um simples eu te amo você é linda (o) pode mudar uma vida. Não é uma escolha. Sentimentos acontecem, e chegam de surpresa e não cabe ao tempo a intensidade do sentir. Muitas vezes, nasce nos olhares, ou em poucas palavras. Erros podem ser perdoados, atitudes podem ser repensadas. Mas algumas palavras poderão nunca ser esquecidas. E o amanhã pode ser tarde. Esteja preparado, daqui a pouco isso pode acontecer com você. Boa noite.
A vida cansa de avisar baixinho. Quando grita, é tarde pra fingir que não viu. Se você não cuida de si, a conta vem e não aceita desculpas. Crescer dói, mas se esconder de si dói muito mais. A real é: ou você se escolhe, ou o mundo te engole.
Fingir em qualquer circunstância, é ser, ter e mostrar o caráter duvidoso. Seja de verdade e verdadeiro sempre, pois se assim morrendo, assim também será lembrado.
sim, vou partir
Me desculpa, nao consigo mais fingir
Doi profundamente sorrir
Doi ainda mais pensar que vou sumir
Mas vou sumir,
Sinto que a tristeza
Toma meu coracao com mais presteza
Sinto que eu estou mudando
E os planos estou deixando...
Meu amor,
nao chore quando eu for
Pense em mim como um exemplo
Do quão vale a pena contemplar o tempo
Fingir sentimento nunca foi meu forte, se sinto meu corpo todo fala, mesmo quando minha voz silencia.
Há quem ouse fingir, não perceber o mal que a si mesmo faz.
Que se cala em um turvo silêncio, insistindo em chamá-lo de paz.
Que paz? Não é paz! Se nunca aprendeu, é orgulho ou capricho.
Por não querer se reciclar, prefere conviver com o lixo.
É a saga do centauro, cara de homem, coração de bicho.