Fingir
Sinto raiva de mim;
Nem tento fingir mais
Não sinto nada além de nojo, raiva, magoa e ressentimento;
Me sinto mal depois de ter um breve momento feliz;
Odeio as mentiras que escuto e tenho que fingir que acredito que eles se importam comigo com meus sentimentos,
Perguntando-me se estou mal dia após dia;
Ocultando a perda de tudo;
Não contando mas não escondendo nem percebem nenhuma válvula de escape
Nada de distrações;
Torcendo para nao sentir nada;
Torcendo pra nao pensar em nada ,pra nao chorar e perceber o quando estou mal e aguentando tanto, ignorando os motivos que tenho pra morrer, nao sou tão sortuda pra isso ;
Mereço continuar aqui.
Cansei de sorrir;
Cansei de fingir;
Não estou bem, nem vou ficar ;
Não tenho mais ninguém;
Ninguém que posso contar ate o fim;
Pensamentos, sentimentos, ressentimentos,
Escondidos em minha mente;
Não aguento estar aqui;
Só quero estar longe;
Longe dessa gente;
longe de mim.
Uma pessoa fracassa desenvolve habilidades de fingir ser feliz, torna-se porta-voz em dizer aquilo que nunca nos foi permitido dizer, dizem ser gratas até na troca do trigo pelo joio, perceba que gratidão é um fruo de grande cultura que não se encontra em gente vulgar.
Não ta fácil continuar seguindo sem você, te encontrar na rua e fingir que não te conheço é a pior parte, não posso fingir que você não é o amor da minha vida, eu estaria mentindo para mim mesmo.
Certas perguntas são tão medíocres e idiotas que o mais sábio é fingir que não escutamos, porque se respondermos seremos tão imbecis quanto o idiota que perguntou.
Essa necessidade de sorrir,
essa necessidade de fingir,
essa necessidade de ser
quebrada e remontada por
carência de ser aceita
onde não sou...
Cansada de sofrer, cansada de fingir que estou bem, cansada de sorrir forçado, cansada dos meus olhos tristes, cansada de chorar escondido, cansada...
15°02°23
As vezes você precisa fingir que não ouviu ou não sabe de nada,isso lhe trará paz porque onde a ignorancia impera o silêncio é a melhor arma.
Outras vezes você necessita abrir a boca e jogar na cara o que não gostou isso pode ser um arsenal 😂 deixar claro que aquilo não te fez bém, um sorriso no rosto ja basta porque tem pessoas que precisam ser imposto limites para que também a sua paz seja mantida.
Duas situções difêrentes para cada tipo de pessoa, para cada ocasião, tem gente que não conhece a sua historia e vive falando mal nas suas costas por causa de alguns momentos, mas quem fala mal do seu momento não merece fazer parte da sua história, por isso que muitas pessoas tem que ser mantidas bem longe.
Entenda que algumas pessoas são infelizes e vão falar mal de você indêpendente do bém ou do mal para outras pessoas,mas isso não importa até que lhe atinja.
Quem é feliz vivê e quem é infeliz vive vendo o outro viver e vai tentar usar de tudo para te defamar e atrasar a sua vida o fato é: Você sabe da sua història quem tiver conhecimento dela vai te defender mas se não?
Deus e Você sabe da sua história !!
Há quem ouse fingir, não perceber o mal que a si mesmo faz.
Que se cala em um turvo silêncio, insistindo em chamá-lo de paz.
Que paz? Não é paz! Se nunca aprendeu, é orgulho ou capricho.
Por não querer se reciclar, prefere conviver com o lixo.
É a saga do centauro, cara de homem, coração de bicho.
Se é temporário o que tem um fim depois de um começo
Então vou fingir que não te conheço
E nossa relação, seja qual for
Vai ser eterna e sem dor. - KWS
Nunca fui alguém de fingir que não se importa quando claramente me importo, nunca fui de tentar ser quem não sou, não faz meu tipo isso. eu sempre soube quem eu sou e fui claro quanto a isso. Eu não quero e odiaria ter que fingir me importar com algo.
Para que fingir, então, quando
O poema não é valorizado,
Contemplado nas esquinas
Ou nas grandes reuniões?