Fingindo Amar
Sou a favor da verdade...A sociedade vive fingindo, muitas pessoas fingem muitas coisas, cresceram ouvindo mentiras e aprenderam a mentir por conveniência. Não tenha medo de ser sincero(a).
Dizem que o amor é isto, tudo, o que sinto por ti, e eu que nunca acreditei vivo fingindo que te esqueci!
São histórias de ontem, de dez anos, de hoje, não importa, são todas iguais.
Fingindo acreditar naquele papo de aproveite o momento, o que importa é o momento.
Tudo bem, a gente aproveitava o tal momento e algumas vezes no dia seguinte acordava feliz, mas, em outras com a um vazio tão grande que nem parecia que estávamos em nós mesmas.
As vezes eu penso, foda-se o que acham eu não vou ficar fingindo ser o que eu sei que não sou e nunca vou ser.
É, de todas as vezes que da boca pra fora tentei perdoar, enganei-me fingindo está certa de que era o correto. O correto pra quem recebeu o perdão porque a insatisfação permanece em mim e hoje estou certa de que perdão não é da minha personalidade e no auge da juventude, nem venha a ser!
És que esteve ao meu lado fingindo de santo, para que na verdade estive-se com um punhal pronto para me acertar pelas costas, e quando fizer isso, estarei preparado para cair e me levantar por cima forte!
“Fingimento”
Vivo fingindo
Todo o tempo não sou eu.
Da vida estou fugindo
Tenho medo de ser seu.
Que me tenha eu quero
Mas meu medo
Não me deixa te pertencer
Por isso finjo, minha imagem adultero.
Fujo do meu fingimento
Já não me reconheço.
Fujo do que sou.
Fujo do meu sentimento.
21/07/2010
XXIX Porque quem tem informação
Ficam de braços cruzados
Fingindo que é normal esta situação
Rindo destes míseros explorados.
Somos todos atores fingindo sentimentos para não magoarmos os outros e assim acabamos nos magoando tentando enganar os outros e a nos mesmos.
O que é perfeito é passar pela vida dando as costas para os problemas e fingindo que eles não existem dando as costas pro amor por ele ser complicado ou por possuir obstáculos meu bem vos digo não chegarei perto desse caminho eu não os trilharei não quero passa pela vida sem conquistas, sem lutar, sem vencer minhas batalhas, não darei as costas para os problemas, pois há nos salvar Jesus Cristo não nos deu as costas, subirei colinas, escalarei montanhas vencerei todas as dificuldades e com as pedras dos meus inimigos construirei o meu castelo pois ao passar pelas dificuldades Deus nos mostra as nossas recompensas.
Esbarro no que procuro, fingindo não querer achar.
Nossas verdades são mentiras (muitas vezes),
mesmo assim, insistimos em querer sermos donos do que se há,
e do que não há também."
E assim os dias passam. Você fingindo que me entende e eu fingindo que te escuto. Você faz uns carinhos, uns abraços que já não tem significado. Automático. E vou te consolando das mesmas dores, mesmo medos. Replay. Outras pessoas vão aparecendo e tomam meu lugar, já não me procuras mais e o que antes era alegria hoje é exaustão. O que antes em mim era conforto hoje não te faz feliz. Nosso amor não foi suficiente para suportar nossas vidas. E fico esperando o dia que vais me retirar sutilmente da sua vida. Eu vou chorar, vou querer morrer. Depois vou me levantar, erguer a cabeça. Seguir. Encontrar outras pessoas. Outro amor vai me encontrar. E o ciclo irá recomeçar. Novamente os dias iram passar…"
Não sei quem é pior, o Ignorante se passando por intelectual ou o Intelectual fingindo saber mais do que realmente sabe.
Hoje eu fico assim, fingindo que odeio sentir tudo isso, sentindo pena, me deixando quieta, me fazendo de vítima. É essa minha vontade de me sentir viva que me mata todos os dias. Mas, sempre tem um amanhecer, dentro e fora de você.