Fingindo Amar

Cerca de 40270 frases e pensamentos: Fingindo Amar

Mas o que me resta é continuar fingindo que eu tenho um mundo tão perfeito que não me importo com os outros, porque sou egoísta demais e que tudo é verdadeiro, até mesmo a minha grande vontade de sumir por aí e nunca mais dar notícias a ninguém. Uma verdadeira dor misturada com um verdadeiro vazio e o resultado, bom, o resultado não preciso nem dizer, não é?

"Os velhos jogam dama na praça, professores de tudo o que é dor...fingindo esconder a falta que faz viver um grande amor...nada mudou..."

Estou ignorando tudo. Fingindo não ver algumas coisas, fingindo não sentir nada. E talvez seja melhor assim.

Existe pessoas que elas nasce chorando cresce sorrindo nasce fingindo morre chorando vive sofrendo vive fingindo elas

Estou cuidando do meu coração, fazendo faxinas necessárias. Estou me fingindo de tolo para enganar aqueles que se "acham" sábios

Posso estar andando por aí, fingindo que já te esqueci, mas a verdade é que a cada esquina estou desesperada a procura de algo que não me faça pensar em ti.

A vida é uma cachorragem/ Uns latem fingindo raivoso / uns raivosos se calam fingindo acoados/ Ambos animais

Quando se tem algo contra alguem, deve se dizer a ela. Não é bom ficar fingindo gostar dela ou reclamando com os outros, isso mostra o quão falso voce é.

Não sou antipática ...
A Penas não saio por ai fingindo que amo todo mundo como muitos fazem!

As vezes a melhor forma de prender é deixar livre. Fingindo não dar importância.

Eu tenho fingido toda a minha vida. Fingindo que não me importo, fingindo que pertenço. Minha vida está construída sobre isso. E é uma boa vida; É a vida que eu sempre quis. Mas então eu vim aqui, e eu tenho um vislumbre por um segundo de uma vida em que eu não tenho que fingir, de uma vida em que eu possa estar verdadeiramente vivo. Como posso voltar a fingir quando eu sei o que é sentir isso?

Westworld

Nota: William

As vezes acho que tenho um dom
Esse dom que me faz mentir
Eu minto que é um dom
Fingindo não ser maldição
Ah, mas aceito como verdade
E não como negação
Faço tudo que me ama me odiar
E tudo o que eu amo se acabar...

Finjo fingir o verso.
Fingindo fingir o verso digo minhas verdades.
... Fingindo!

Mesmo fingindo que não me importo, só eu sei a imensa falta que você me faz.

Há momentos em nossa vida que precisamos escolher entre manter "amizades" fingindo ser quem não é ou deixar eles partirem apenas sendo você.
Por muito tempo escolhemos nos inibir ao máximo, aceitar ao máximo.. nos calar ao máximo, pois achamos importante ter algumas pessoas do passado no presente e futuro. Então entendemos que quando você cresce você muda, e as vezes muda tanto que deixa de se encaixar no antigo rebanho... amigos de infância são importantes, mas não vale o auto- sacrifício. Então quando ouvir "você era mais legal" ou "quando você ficou tão antipática?" saiba que você não deixou de ser legal ou ficou antipática. Você só está na companhia errada. Nietzsche disse "nunca é alto o preço a pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo".

Em todo lugar tem gente tentando ou fingindo ser alguma coisa, mas nas redes sociais o nível de encenação é incrível. Chega a ser patético.

Alguns privilegiados se descobrem sendo o que realmente são,
mas a maioria passa a vida fingindo ser o que nunca será.

Eu posso continuar fingindo. Fingindo que posso ser feliz sozinha, fingindo não me importar, fingindo não te querer, fingindo não te amar.

Por dentro estou sofrendo, sabendo que te perdi, e por fora estou vivendo, fingindo que te esqueci.
Estou sorrindo com os olhos para esconder as lagrimas....
Vou ir embora, e qdo vc se sentir só, olhe em sua volta, talvez não me encontre mais, mas lembre-se.... mesmo com meus olhos cheio de lagrimas, meu coração sorrira pra você....E a cada dia que passar... a cada hora que eu viver, será mais um passo dado em tua direção...
Se realmente gostar de mim....ME ESPERE NO NOSSO LUGAR...

( Rose Red palafraseando o poeta triste... Gustavo. A.)

Diga-me que isso vai passar... Preciso ouvir isso de vc... Dói!

Meu adorável anjo....


Até Sempre...

Se eu te dissesse que na minha memória você é o único, eu não estaria mentindo, não estaria fingindo, nem nada. Eu seria sincera, porque na minha cabeça são suas lembranças que correm soltas. Tenho uma vontadezinha meio abstrata de te ligar e te dizer tudo o que eu sinto, mas tenho um medo grande danado de remar contrar a maré e perder o fôlego. Você não sabe, nem sonha, mas eu tenho vivido com essa sua presença meio distante, meio sem cor, meio mórbida. Com essa alegria passageira e estranha de te ter aqui e não te ter ao mesmo tempo, porque é chato demais te ter sozinha e não nos termos no mesmo instante. Você bem que poderia vir aqui agora e me deixar te mostrar que eu sou sim a louca que banca a durona, que tem o orgulho maior do mundo, mas que eu também tenho um coração que é mole pra caramba e que tá doido pra ser entregue a você de mãos beijadas. Vem! Vem que eu te mostro que é amor, que é profundo, que é intenso, que é de verdade e que pode ser mais. Vem pra que eu possa te fazer feliz, te fazer sorrir e ser o motivo. Eu faria qualquer coisa pra ter você aqui, agora.