Finge
Todo tolerante é hipócrita, finge aceitar uma ideia ou uma situação. Mas no fundo, só faz o politicamente correto.
Você vê e logo bate aquele ciumes,mas você finge que não viu ,porque as vezes é melhor se fingir de cega pra não se machucar de verdade
As pessoas fingem e fingem bem, sendo assim no teatro da vida, ou você finge melhor ou se torna coadjuvante da vida de outrem.
Às vezes você se perde pelo meio do caminho, não sabe se grita, se chora… Ou apenas finge, como sempre. Você não quer desabafar, você quer apenas ficar na tua, quieto, guardando…
Se alguém finge ser seu amigo, então finja que acredita, pois é a unica forma de conhecer o inimigo e mantê-lo por perto.
A AINDA CRIANÇA
Você não sabe o que quer,
se finge de mulher,
mas ainda é criança.
Brinca com os amigos,
não tem inimigos,
e morre na esperança.
Esperança de encontrar,
encontrar um dia alguém para amar.
Procuras de mais,
nunca achará,
nunca terá paz!
Morro de saudades dos teus labios, seus olhos, sua voz, e sua palavra. enquanto você finge que eu não existo .
Engole a palavra, foge dos pensamentos, finge não sentir, chora por dentro calado, um famoso engole sapo, não dá opinião, se conforma com todos os NÃOS, assim morre as pessoas de pura insatisfação.
*** Finge-se ***
Tem momentos que reflito... Tem momentos que choro... Tem momentos que sinto falta...
Em todos os momentos algo do meu lado sentimental me cobra...
Cobra; saudade, cobra vontade, cobra desejo, cobra um momento a dois!
Tem momentos que não tem como fugir a regra de nossa essência, somos digeridos por uma necessidade de está na companhia de alguém que mude o ritmo de tudo, que tran
sforme um momento turvo em algo retilíneo..
Ai... Acaba que tentamos esconder uma realidade que está na cara... Finge-se não querer, não gostar, não ter, não buscar... Quando na verdade tudo que sempre está no nosso real motivo de sorrir, é estar ao lado de alguém especial! Às vezes temos... Está próximo, esta distante, esta nos sonhos, no pensamento, às vezes esta guardado...
O certo que a busca não cessa, não omite ao que o coração quer...
A gente finge no começo, mas finge pela emoção, porque no fundo a gente já sabe. Eu finjo que não estou me apaixonado enquanto você finge não perceber. Eu finjo que não vejo, você finge que não sente. A gente faz de conta, se baseando em sentimentos reais.
No final você não passa da mistura
de todas as frustrações acumuladas
e finge assim tão mal ser um velho conformado
- Relacionados
- Quem Finge Odiar Só pode Amar