Finalmente
Finalmente!!!
Minhas rezas deram certo...
Ontem pedi para deus,
Me trazer o presente mais lido do mundo,
Hoje veio o resultado!!!
Você apareceu na minha vida!!
Dou graças por você fazer parte da vida que deus me deu... obrigada
GAVETA
Se eu por ti já não mais choro
É que tua partida finalmente
Virou fato consumado.
Nada mais se pode alterar.
Se a serenidade de meus dias
Conseguem enganar os que me cercam
É que resolvi esconder a revolta
Na gaveta onde guardo as emoções.
Aquela que um dia resolvestes abrir.
Revirastes à minha revelia
Lendo, relendo e brincando
Com tudo o que não deverias.
Assim, como já não choro,
Reorganizei a velha gaveta
E tranquei-a com chave.
Aquela que jogastes fora.
Quando o Mar finalmente secar
Quando o Mundo deixar de girar
Quando os pássaros não mais voarem
Quando os últimos olhos se fecharem
Quando a última Estrela se apagar
E Deus desistir de nós
Talvez eu finalmente compreenda
Que amei a pessoa errada.
Não aceitei de começo. Chorei. Gritei. Passei mal e finalmente, me matei. Matei ele dentro de mim, nos matei. Matei nossas histórias, matei as lembranças e as joguei no túmulo mais profundo da minha alma e o deixei ir.
Sei que nunca vou matar a saudade dos beijos, das risadas, dos abraços, das mordidas, dos choros, dos tapas, dos presentes, dos passeios, das brincadeiras. Nem a falta que as mão deles fazem nas minhas.
Fiz dele meu eterno homem, meu melhor amigo, minha melhor lembrança. E ele me fez conhecer o amor de verdade, não aquele que eu sempre tinha que imaginar pra acontecer, aquele que aconteceu sem eu querer.
Ainda ouço a sua risada no eco escuro do meu quarto. Sinto suas mãos em volta de mim mas quando abro os olhos, onde está? Cade você meu príncipe?
Amor?
Não posso mais te chamar assim, não é mais cabível se nem ao menos posso te chamar.
Me imagino daqui alguns anos vendo seu carro parado no farol enquanto você ri e acaricia as coxas de outra mulher. Claro que você não vai me ver, mas eu vou chorar sem disfarçar enquanto vejo seu carro partindo.
Eu vou te ligar de madrugada pra falar "lembra anjo daquela vez que dormimos juntos? Lembra quando nós jogamos bola juntos? Lembra quando eu chorei e você me abraçou bem forte? Lembra que eu era a sua bebê indefesa? Lembra da carta que você me fez? E carta que eu te fiz? Da música que você me fez? Das tantas vezes que ficamos deitados na sua cama ouvindo música? Lembra de como você amava me irritar? Lembra da primeira vez que me viu? E da última? Você se lembra? Lembra como a gente sorria no meio dos nossos beijos? E como eu te fazia virar a madrugada conversando comigo? Você lembra que era pra eu ser sua esposa? Que a gente ia ter um sempre? Que íamos trocar alianças no altar e você ia me dar o seu sobrenome? Lembra que íamos ter nosso filho? Você se lembra quando fomos no cinema pela primeira vez? Lembra das vezes que brigamos por ciumes? Lembra dos nossos sonhos? Você se lembra... de mim?".
Mas você não vai atender. Não vai mais lembrar de nada, e se lembrar não vai sentir nada.
Eu ainda vou fazer mais de mil textos destes, mas você nunca vai ler. Eu vou ter notícias de você pelos seus amigos, mas você nunca vai saber. Eu vou chorar de novo por você, mas você nunca vai ver. Eu vou olhar pro lado da cama mas você nunca vai estar lá.
Eu vou te amar pra sempre, mas e você?
A criança que habita em mim, todos dias, ora, clama pedindo que a distância finalmente se acabe; que o meu sonho de infância aconteça realmente, pois ela jamais se esqueceu dele--olhando o céu, as estrelas, da janela do meu quarto, e enxergando Jesus Cristo de braços abertos, sorrindo pra mim; prenunciando que o Senhor jamais me deixaria só-- mas a criança impetuosa que habita em mim, não aceita, por que Ele demora tanto de voltar e me abraçar de novo???
Aquele momento todo mágico em que você se redescobre na vida, que finalmente deixa de sentir pena de si mesma, que aceita seu passado como sendo a peça chave para um futuro diferente, e começa a agir como se não houvesse tempo a perder, fazendo do presente um lugar todo especial pra se passar os dias.
Quero viver intensamente
Chegando aos finalmente
Abraçando, amando
Quem acha que não merece
Para que amanhã não me arrependa;
Pensei muitas noites, ousando sonhar com aquele dia em que poderíamos ficar finalmente juntos, as expectativas me impulsionaram a querê-la cada vez mais, porém o interessante é que a distância e essa tal de “Saudade”, não destronaram aquilo que havia se formado em meu imenso vazio de alma, pelo contrário ganhou forças para continuar, lutar e aprender a cada dia o que amor tem a ensinar, o que é amar e ser amado, e realçou o brilho ofuscado de minha vida que no entanto se encontrava opaca e a sua espera, para me dar um novo contraste, uma nova chance de sonhar.
Assim eu creio; que quando nossas vidas se cruzarem,e o nosso dia finalmente chegar, caminharei ao seu lado com a certeza de que nada foi em vão, que valeu cada minuto dessa longa espera ,de que sou a pessoa mais abençoada desse mundo só por ter você comigo,de que é possível viver os sonhos de Deus, que com amor nos separou para que juntos vivêssemos um para o outro e ambos para a gloria
dele.Assim eu creio.
Sabe que está, finalmente, fazendo aquilo que o trouxe à Terra. Novas aptidões e dons estão emergindo, especialmente os de recuperação da saúde. A sua vida/trabalho está, agora, convergindo e começando a fazer sentido. Vai usar, finalmente, todas estas aptidões.
Conselho: ouça o seu coração. A sua paixão leva-o para onde deve estar. Deixe-se ir e pergunte ao seu Eu Interior: «O que queres que eu faça?» Preste atenção às sincronicidades. Ouça
Quando a falsa neve cai sobre minha livida alma posso finalmente entender o motivo que me fez buscar estar imerso nessas densas nuvens, e nessas extensas trevas,além de finalmente conseguir saber porque essas veementes chamas penumbram meu olhar ao mundo que há de me rodear
Meu doce amor. Finalmente te encontrei. Anseava dia e noite por esse encontro. Quando olhei em teus olhos tive certeza que era você. Seremos um agora. Eu em você. Você em mim.
"O amor nos torna um só."
Acredite! A vida é uma grande escadaria e quando finalmente chegar no último degrau, vai perceber que encontrará o fim e nada mais do que isso. Pois você terá feito tudo o que precisava fazer.
Viver é uma grande jornada e o que temos que entender é, o que deve ser o será do início ao meio, porque no fim só será o fim e nada mais.
Nem tão bem, nem tão mal…
Defino meu humor como indiferente
Finalmente vi que nem tudo é o que parece ser
Não vale a pena levar com a gente as decepções (e olha que foram vááárias em casos diferentes, por isso nao precisam se sentirem atingidos)
No final das contas todo mundo é diferente de todo mundo…
…
…
…
…
…
…No final das contas todo mundo é igual a todo mundo*
Desce mais uma, que meu copo tá vazio, e meu corpo e minha mente pedem combustivel ;*
Sonho sonhado, idealizado, cultivado, concebido, palpado e, quando finalmente pronto para ser colhido... abortado.
ELE, às vezes, mistura a ordem das coisas e, quanto a gente menos espera, presenteia-nos com uma realidade muito melhor, mais ampla e satisfatória do que sonhamos nos nossos melhores sonhos.
Bola prá frente.
Bilhetinho de amor
Demorou muito para sermos
"eu e você" e nos sentirmos
finalmente, "nós". Agora somos..
Esperei muito para dizer
que você é meu tudo e tudo
aquilo que eu esperei...
Demorou, mas você chegou.
Ontem nos "fomos", hoje,
nos "somos"...
O meu amor já era seu e o
seu amor já era meu muito
antes de sabermos isso...
Já não mais existe passado.
A solidão se foi desde que
nossos amores se abraçaram.
O seu coração é minha casa,
e eu juro que morarei nele
para o resto das vidas...
Acho que finalmente a maturidade me alcançou. Ao menos características dela são percebidas em mim. Obviamente que não o tempo todo. Estou mais para o sossego, não me importo com opinião alheia, priorizo minhas vontades e bem estar, não me cobro perfeição e tão pouco perco a minha paz com problemas temporais.
E finalmente a sexta-feira chegou!
Lutamos arduamente durante a semana que passou, superamos nossas dificuldades e obstáculos, mas Deus nos honrou com seu amor e com a sua fidelidade, Sua mão nos sustentou e permitiu que chegassemos até aqui, obrigada Senhor. Que venha o Final de Semana cheio de bênçãos, de aconchego da família e de descanso merecido.
Priscilla Rodighiero
Pudera eu ver de fora meu próprio sorriso, para entender finalmente como posso ser tão convincente que vez ou outra engano até a mim mesma.