Final
Não importa quem somos ou o que sentimos, no final das contas o que realmente importa é o que fazemos.
O céu não acaba no final das nuvens, vai bem mais além. Isso que torna a ciências e novas descobertas ainda mais interessantes.
Você acha que os vivos que terão uma decisão final sobre você, porque os mortos não têm nenhuma reivindicação sobre sua alma. Mas talvez você esteja errado.
Se você não tem mais razão pra continuar sofrendo, coloque o ponto final no sofrimento e uma letra maiúscula para há felicidade.
Estamos chegando a mais um final de ano, e como de costume é a hora pensar o que queremos para nossas vidas para o Ano Novo.
Queremos melhorar o relacionamento com nossa família, resolver conflitos, criar oportunidades, gerar prosperidade, viver um amor verdadeiro??
Pensemos então o que estamos fazendo efetivamente para que nossos planos se concretizem?
A natureza tem sua personalidade e nos submete a muitos desafios, portanto acreditar que os sonhos e realizações ocorrerão por mágica fará com que tenhamos o ano novo igualzito ao anterior.
Para conseguirmos resultados diferentes, precisamos de atitudes diferentes. Obviamente tudo isto é muito fácil de falar e difícil de colocar em prática, pois somos em tese a mesma pessoa do ano anterior, dos anteriores, e se não conseguiu mudar até agora, o que leva a crer que no novo ano será diferente?
Será efetivamente diferente se descobrirmos quem realmente somos! Se mantivermos a lealdade com nossos pensamentos, nossas crenças e nossa essência!
Precisamos enxergar com muita clareza tudo aquilo que nos impediu de dar o passo para cima e para o alto, e então, lutar em busca das habilidades necessárias para vencer estes obstáculos.
Vamos de verdade aprender com o que vivemos. Encontremos nosso propósito, aquilo que faz nossos olhos brilharem e o que faz sentirmos que nossa vida realmente vale à pena!
Quando exploramos nossa consciência despojadamente de medos, vaidades e preconceitos, aprenderemos a balancear nossa energia, ficamos mais perto de nossos objetivos e deixamos de desperdiçar o que a vida nos oferece.
Ao entendermos como funciona o “jogo da vida”, percebemos como atuamos em relação a nós mesmos e as pessoas a nossa volta. Aprendemos a fazer as escolhas e inevitavelmente teremos os resultados mais próximos a que desejamos.
Depende de mim... Depende de vocês... Depende de nós... e se realmente quisermos, assim será!
Desejo a todos antecipadamente um maravilhoso Natal e um Ano Novo repleto de paz, alegria e muita saúde!
Maio já esta no final, é hora de se mover pra viver mil vezes mais. Esqueça os meses, esqueça os seus finais. Esqueça os finais
SEM SAÍDA
E agora, o que faço?
Fujo, tremo, desmaio?
Encaro o meu amor,
Ponto final, reticências ou traço,
Fico ou saio?
Estar com as pessoas erradas é como usar um sapato muito apertado, difícil de encaixar e no final, machuca.
A vida é um grande jogo, o qual no final todos perdemos. O que faz a diferença são os jogadores, que praticam ou não praticam o fair play.
A maior felicidade da vida é perceber que não importa o que aconteça, no final, sempre prevalece o orgulho em saber quem realmente você é.
Posso passar um dia sem fazer nada, que chegarei ao final dele cansada.
De tanto pensar, de tanto esperar, de tanto querer. De tanto desejar não querer mais.
Os dias voam, a saudade fica...
O tempo passa, e nada muda dentro de mim.
Um turbilhão de coisas a fazer, e um turbilhão de pensamentos, que às vezes me detonam o dia, e outras vezes me enchem de fé no futuro.
Eu posso ter um dia de paz, mas eu jamais serei paz.
E eu cansei de ser tempestade.
Nunca quebre o coração de uma mulher, pois você pode estar dentro dele. E no final quem se quebra é você.
Há uma Grande confusão, entre Atração e paixão .
Que não tem nada a ver com a Amor.
E no final das Contas sempre acaba sobrando pro coitado do coração .
Não gosto de finais felizes. Eles terminam em ponto final. Prefiro os amores sofridos e inacabados, pois eles nos dão vírgulas e reticencias...
No final de ano as pessoas querem ficar super boazinhas, super simpáticas, mas na verdade ficam super insuportáveis com essa falsidade.
Cheguei a pensar que fosse o fim. Que depois de tudo o que passamos o resultado final fosse GAME OVER. Não foi assim que planejei para nossas vidas. De repente bate aquele aperto no coração e aquela sensação de perda como se o meu mundo estivesse acabando naquele momento. Sim, ele estava acabando! Quando gostamos de alguém ela é nosso tudo ou melhor “nosso mundo”, fazemos coisas em torno dela, criamos expectativas ,mergulhamos de cabeça no que sentimos. É assim. Não adianta correr por que se não for com uma pessoa acontecera com outra. Em um relacionamento sempre tem um que vai mais fundo. Existe aquele que fica quieto, mas não significa que não esta sentindo nada quando acontece uma briguinha ou quando estão em um momento a dois.
Ninguém é igual e muito menos perfeito. Você pode gostar de verde e ele de amarelo; Você gosta de rock e ele de pagode, mas de uma coisa todo mundo tem que ter certeza, é de quem se gosta. Muitas pessoas saem por ai falando “eu te amo” como se fosse bom dia, as coisas não são assim. Ninguém aprende a gostar de ninguém. Quando eu falo de gostar não é porque você fala um “ oi” na rua para um estranho e comenta “- Cara bacana.”. Uso a palavra gostar envolve diversos sentimentos e entre eles é o amor.
Sei que parece clichê, mas concordo plenamente com essa frase: “ Quem gosta cuida!”. Cuida sim porque quem gosta não quer perder. Você que me parece pensativa (o) e confusa (o) sobre seu relacionamento que não esta dando certo, não fique ai sem fazer nada. Chame para conversar; diga o que sinta; se errou essa é a hora de pedir desculpas e esclarecer tudo. Não fique parada sem fazer absolutamente nada, o orgulho não é solução para nada. Vai deixar escapar algo que poderia dar certo por causa de um desentendimento que tem solução¿
Erra é humano, precisamos disso para aprender as coisas certas para não perder o que gostamos. Não se afaste de quem realmente se importa contigo. Pessoas que querem nosso bem e que estão disposta a ficar do nosso lado além de todas as coisas são raríssimas pessoas assim.
Gostar é para poucos. Somente para aquelas pessoas que se entregam .Que sabem como é se sentir bem por esta acompanhado(a) da pessoa desejada ; De sentir falta ao dizer um “adeus”; Em fica feliz em receber uma mensagem ou uma ligação inesperada. Goste da maneira mais simples à maneira mais louca que se possa imaginar, mas nunca deixe de gostar!