Final
É assim que deve ser; antes de tudo, pergunte a Deus o que fazer.
Só Ele tem as palavras de vida eterna e planos que jamais serão frustrados.
Que seu final.de semana seja um tempo de descanso, de ouvir e obedecer a voz do Senhor.
Tenha fé.
Lance sementes
"Na gramática da vida precisamos saber o momento certo para retirarmos as vírgulas e utilizarmos os pontos finais."
A EXTINCÂO DO AMOR
Há quanto não escrevo...
Em seis longos anos de tranquilidade sentimental já não sentia a necessidade de escrever. Meu peito já não doía mais como antes, e as lagrimas haviam se esvaído do meu rosto, meus olhos em fim haviam encontrado seu merecido descanso.
Hoje com o regresso da dor em meu peito, me sinto estupefato, pois as lagrimas já não mancham ou rasgam o papel de um escritor em prantos. Agora as lagrimas apenas borram pixels, e as vezes travam uma telinha "touch screen" de um celular.
O que também me faz refletir sobre mim mesmo, será que a fonte das minhas inspirações, são minhas maiores dores?
Pois, sempre que minha alma chora, e meu coração se sente coarctado à um silencioso grito ensurdecedor dentro de mim, grito que se sente tentado a se derramar em forma de palavras sobre um papel ou tela.
Um grito que foi previamente sanado por um sentimento acalentador, sanado por gestos de amor e carinho acompanhado de lindas palavras e promessas que se desvaem facilmente com o passar do tempo.
Um amor que trouxe alento e conforto ao meu coração, amor que em seus melhores dias me trouxe força e me fez fazer planos a dois, é o mesmo amor que me deixa desolado e vem me aluir por dentro e por fora.
Mas a final, o que é o amor ? Ele realmente existe ?
Para mim, o amor é como os dinossauros dos sentimentos humanos.
É o maior e o mais antigo, é intrigante e inexplicável, é forte e pode ser devastador de todos os sentimentos. Assim como os dinossauros , muitos acreditam que o amor ainda exista, e está escondidinho por ai em algum lugar. Más, para mim os dois estão extintos!
Visto e sentindo verdadeiramente pela ultima vez no século XIX , nossos avós tiveram a sorte de vivenciar e sentir pela ultima vez esse sentimento nos últimos anos que ele ainda habitava nossos corações. Hoje nos restam apenas historias e fantasias de um sentimento tão puro, lindo e verdadeiro que com o passar do tempo se transformou em um sentimento superficial, postado em redes sociais para ganhar likes e curar a carênca de muitos.
Infelizmente, conhecemos o amor cedo de mais, consequentemente também somos apresentados muito cedo a toda dor e devastação que ele causa. Somos incapazes de ir até o fim, qualquer motivo é justificativa para termino ou traição. O amor está extinto! Hoje nos resta um buraco no peito, um vazio que talvez nunca será preenchido, póis somos obrigados a dar muito a alguém que julga ser tão pouco, e, receber pouco de alguém que diz estar se dando muito . Esse é o amor que conhecemos....
Não somos fortes o tempo todo,
entretanto, não é motivo
pra nos sentirmos fracassados,
estamos apenas cansados e perdidos
nas incertezas do que vai acontecer,
é uma prova do quanto que temos resistido,
que, graças a Deus, não está tudo acabado,
nossa fortaleza está na nossa fé
e que, no final das contas,
dará tudo certo
se assim Deus quiser.
Parei e pensei sobre a vida, Cheguei a conclusão de que Devemos sempre ser Honestos com nós mesmos! Porque se chegarmos no momento final com a sensação de Arrependimento Vai ser um fim Doloroso....
Continuo... sim
Continuum
Nunca fui ponto final.
Continuo…
Se leres os versos meus
verás que continuo…
um continuuum constante.
Constantemente.
Acordo cada manhã.
Escrevo mil linhas… em cada linha não te quero mais sozinha…
digo o quanto quero que voltes a ser minha.
Lês tu ao menos uma linha?
Meu eterno pode ser um fantástico segundo.
O segundo que teus olhos cruzam meus escritos…
Um segundo bendito.
Teço na minha alma este eterno segundo…
como se fosse todo o tempo do mundo.
"Tomar decisões na vida, principalmente as sérias, sem consultar a Deus, é uma aventura que poderá ter um triste fim".
Quando optamos
por viver uma personagem
fazemos de nossas vidas
um longa-metragem
no qual somos o roteirista
que não tem consciência
do final ao qual se propõe.
Suportaria eu um só dia sem esta caridade de minha loucura que, diariamente, me promete o Juízo Final para o dia seguinte?
Uma das coisas que mais amo nesta vida é que não existe adeus definitivo. Conheci centenas de pessoas por aí e elas jamais dizem um adeus final. Eu sempre digo simplesmente "Te vejo pelo caminho".